Biquíni meia taça com aro: conheça essa tendência para a temporada

Finalmente, o verão está chegando e com ele, as compras de biquíni. A tendência para este ano é o biquíni meia taça com aro. Fica tranquila, que neste post iremos te dar todas as dicas de como usar esse modelo que está tão em alta!

Biquíni meia taça com aro é tendência para o verão!

Imagem: Reprodução / Pajaris.

Esse tipo de biquíni, que lembra um sutiã, é capaz de transformar um simples look de praia em uma produção super estilosa e diferente.

Além disso, também ajuda a modelar o corpo e valorizar suas curvas naturais, por conta do aro, que ajuda a sustentar o busto.

Como usar o biquíni meia taça com aro?

Apesar do que pode parecer, o biquíni meia taça é super versátil e pode ser usado por todas as mulheres, com estilos e tipos de corpo diferentes.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja algumas inspirações.

Biquíni meia taça com aro com pegada retrô

Imagem: Reprodução / Pajaris.

Esse tipo de produção combina duas tendências deste verão: o modelo do biquíni + retrô. Os modelos que fizeram sucesso em outras décadas voltam com tudo. Entre estas peças estão a calcinha asa delta e de cintura alta e o próprio biquíni meia taça.

Imagem: Reprodução / Dicas de Mulher.

As candy colors também trazem um ar vintage ao biquíni.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Meia taça com aro + estampas

Para fugir do básico, vale apostar em estampas divertidas e que tenham a ver com você! Certamente, elas trarão mais informação e deixarão o look mais divertido!

Imagem: Reprodução / Pajaris.

Aposte nas tendências para o verão 2021. Entre elas estão o xadrez vichy, o floral, o tie dye e o animal print. A oncinha continua em alta, mas a estampa de zebra vem com tudo nesse verão!

Biquíni meia taça com aro fora da praia

Imagem: Reprodução / Pinterest.

Quem disse que o biquíni não pode sair da praia? Ele pode sim e com o meia taça com aro a produção fica com ainda mais informação de moda!

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Invista em peças que tirem a cara de praia do look, como tênis mais pesados e jeans, por exemplo.

Famosas que apostam no biquíni meia taça com aro

As famosas e influenciadoras digitais já estão abusando dessa tendência e as produções agradam a todos os gostos!

1. Camila Coelho

Imagem: Reprodução / Pinterest.

Camila Coelho apostou em uma produção super fun e nada óbvia! A blogueira de moda fez um mix de estampas, com cores pastéis que trouxeram informação ao look de praia.

Aqui, o biquíni meia taça com aro ganhou um ar retrô com a estampa xadrez, enquanto a parte de baixo asa delta de poá completa a produção.

2. Jade Picon também é fã do biquíni meia taça com aro

A influenciadora digital, Jade Picon, apostou em um modelo básico, mas que valoriza o corpo. Além disso, o lilás deu um up ao look!

 

4. Camila Coutinho

Imagem: Reprodução / Camila Coutinho.

Aqui, a influenciadora, empresária e referência de moda, Camila Coutinho, apostou no pink. Esta também é uma tendência muito forte para o verão: cores vibrantes, principalmente, o rosa.

Imagem: Reprodução / Camila Coutinho.

Olha aí como dá pra levar o biquíni meia taça com aro para além das praias! Que tal este look super moderno da fashionista? Aqui, peças básicas criam uma produção estilosa através dos acessórios e das cores vibrantes.

5. Magá Moura

Imagem: Reprodução / Magá Moura

.

Quem disse que as produções de praia precisam ser básicas? Para aquelas que gostam de brilhar, vale misturar acessórios poderosos com modelos básicos do biquíni meia taça com aro, como fez a influenciadora digital Magá Moura. Além disso, os lenços também continuam fortes nessa estação!

 

Imagem: Reprodução / Magá Moura.

A maravilhosa também apostou no animal print de oncinha para compor um look nada básico! O biquíni meia taça com aro liso e em cores básicas é uma boa pedida para fazer várias combinações com partes de baixo diferentes. Aqui, a papete, o bucket e o óculos finalizaram o look.

6. Manu Gavassi

Imagem: Reprodução / Manu Gavassi.

Por fim, cantora e ex-BBB, Manu Gavassi, também apostou no animal print, mas dessa vez, no biquíni inteiro. O óculos e o scrunchies completam o look, que tem uma vibe mais vintage.

Gostou do biquíni meia taça com aro e quer ter um para chamar de seu? Compre o seu aqui:

Biquíni Malibu

Verão 2021
Comentários (0)
Comentar