Biquíni tie dye é tendência forte para o Verão 2021

O tingimento artesanal ganhou força no mundo da moda e o biquíni tie dye tem tudo para ser a peça queridinha do verão. Divertido, colorido e versátil, ele pode ser usado na praia, na piscina ou até na balada, combinando o top e os maiôs com looks bem poderosos.

 

Tendência tie dye é aposta forte para o Verão 2021

Biquíni Cartagena

 

Tudo começou com o conjuntinho de moletom, que durante a pandemia virou objeto de desejo. A peça, tingida artesanalmente com muitas cores contrastantes, rapidamente ganhou destaque. Essa tendência, é claro, já vinha impulsionada há algum tempo, com muitos estilistas apostando no tie dye em suas coleções das últimas temporadas.

 

Kylie Jenner também aposta na trend. Imagem: Reprodução / Instagram
Sophia Richie. Imagem: Reprodução / Instagram

 

E agora não tem mais volta: o biquíni tie dye certamente já pode ser considerado a peça hit do Verão 2021. Isso porque celebridades como Sophia Richie e Kylie Jenner aderiram logo à tendência, que não pára de crescer e conquista cada vez mais adeptas.

 

Biquíni tie dye: o queridinho da vez

Biquíni Riviera

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Seguindo o espírito internacional, o biquíni tie dye também marca presença nas areias brasileiras. Além das cores psicodélicas que estampam a peça, os conjuntos ganham modelagens moderninhas, que ajudam a complementar o espírito da temporada.

Entre as principais tendências em biquínis para o Verão 2021, vale apostar no tie dye e ousar com recortes e fendas sensuais. Outra opção bem versátil é o maiô, que vai da praia para a balada com facilidade e ainda faz bonito no happy hour com os amigos. Para isso, basta combinar as peças com calças de algodão leve, saias ou shorts.

 

Thássia Naves também se rendeu ao tie dye. Imagem: Reprodução / Instagram

 

Já na praia, é importante escolher biquínis tie dye de qualidade e que transmitam a sua personalidade. O cortininha, por exemplo, é a opção ideal para quem busca por um modelo clássico. Por outro lado, quem tem um estilo mais ousado vai se identificar mais com os modelos de cava alta e até no look tie dye total, combinando o biquíni com a saída-de-praia.

 

Biquíni Ipanema
Saia Barcelona

 

Como escolher o biquíni perfeito?

 

Se você ainda tem dúvidas na hora de escolher o seu biquíni ideal, vale sempre eleger as peças pelo conforto e também pela valorizada que elas dão na silhueta. Isso porque as tendências existem para serem interpretadas de acordo com a personalidade e o biótipo de cada um.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Sendo assim, pense nas partes do seu corpo que você mais gosta e escolha o biquíni tie dye em uma modelagem que realce a região. Quem gosta de trazer destaque para a região dos seios, por exemplo, pode usar e abusar dos modelos com aro ou bojo.

Já se a ideia for valorizar o bumbum, a melhor alternativa são as calcinhas no modelo ripple (o famoso empina bumbum) ou, ainda, o fio dental. Se for cintura alta, melhor ainda, já que a peça dá uma leve comprimida na cintura, o que deixa a silhueta ainda mais delineada.

Por fim, é claro que essas dicas podem auxiliar na escolha, mas isso não quer dizer que exista alguma limitação. Afinal, todos os corpos são “corpos de praia” e o verão existe para ser aproveitado!

Tie Dye
Comentários (1)
Comentar