Biquíni Aviador: Conheça mais sobre esse modelo que está invadindo a praia das blogueiras

Todos os anos a moda praia resgata alguma peça que foi sucesso nas décadas passadas. Não faz muito tempo que os modelos retrô inspirados nas pin-ups dos anos 50 estavam em alta. E a bola da vez agora é o biquíni aviador.

Você lembra dele? O modelo fez sucesso nas décadas de 80 e 90. Basta pensar na atriz Pamela Anderson na série SOS Malibu para trazer o corte à memória. No Brasil, a ex-modelo Monique Evans foi um dos maiores símbolos a usar o aviador.

Vale lembrar que devido à calcinha cavada ele ficou conhecido na época como “biquíni cavadão”. Nestes tempos ele tinha cores predominantemente fortes e chamativas. Por isso, o biquíni aviador Pink foi um dos queridinhos da década de 80. O principal motivo para usar a peça era um só: mostrar as curvas trabalhadas na aeróbica.


Luísa Sonza está usando o biquíni Aviador Kim Pink Neon

Agora ele está de volta para valorizar mais uma vez o corpo feminino! É por isso que o modelo invadiu a praia das blogueiras e artistas! Luísa Sonza e Anitta já foram vistas usando a peça recentemente. Quer saber mais detalhes para ousar e arrasar com este modelo? Então nos acompanhe na leitura!

Por que usar o Biquíni aviador?

A principal característica deste modelo de biquíni é a calcinha bastante cavada. Graças a isso, as pernas e cintura são as partes mais valorizadas do corpo de quem usa a peça. Existe até mesmo a impressão de que as suas pernas são mais compridas.

As mais baixinhas podem se beneficiar deste efeito. Mas saiba que não é só aumentando a curva da perna que ele vai destacar a sua beleza. Outra forma como ele valoriza o corpo feminino através da modelagem é dando a impressão de uma cintura mais fina.


Modelo usa Biquíni Aviador Pink Pajaris

Bodies e maiôs também podem ser do tipo aviador


Vale lembrar que não existe apenas o biquíni aviador. Este modelo cavado também pode estar presente como um body aviador. Até mesmo a atriz Bruna Marquezine já foi clicada usando um maiô deste modelo.


Modelo usa o Body Aviador Preto

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A verdade é que o corte em questão é bastante democrático. Portanto, você pode optar por um modelo que cobre mais o corpo ou ficar com o biquíni tradicional. O que importa é se valorizar e se sentir livre!

Você sabe como surgiu este biquíni?

Quando o modelo surgiu pela primeira vez nos anos 80, a sua inspiração foram as garotas cariocas e californianas. Ambas tinham um costume bastante curioso: elas amarravam o laço da calcinha nas alças do sutiã. Ao esticar a parte de baixo produziam um efeito super cavado.

Tudo isso para alongar a silhueta e ganhar maior liberdade. Devido ao formato da calcinha, ele também foi nomeado na época de biquíni asa delta. Hoje ele ainda mantém a ousadia original, com o formato clássico na frente e o estilo fio dental atrás.


Modelo usa Biquíni Aviador Kim Furta Cor

Você é fã dos anos 80 e quer conhecer modelos como o biquíni aviador para arrasar na praia e valorizar o seu corpo? Então aproveite para dar uma olhada nos biquínis com efeito furta-cor. Uma moda avassaladora que veio direto da década mais extravagante da moda!

7 BIQUÍNIS ESTILOSOS PARA SAIR DA MESMICE

Comentários (1)
Comentar