7 biquínis estilosos para sair da mesmice

Para quem está sempre antenada nas novidades da temporada ou quer sair do básico, se prepare porque os biquínis ganharam inspiração dos anos 1980 com o furta-cor, calcinha asa-delta, top estilo esportivo, mas também tem inspirações com detalhes em fendas e diversos recortes.

Para te inspirar, a Pajaris te mostra sete opções de biquínis estilosos para sair da mesmice. Se inspire em looks para você aproveitar a água doce, do mar ou da piscina no melhor estilo.

1 – Biquíni Bicolor

Biquíni Algarve – Pajaris

Para as mulheres que gostam de biquínis modernos, mas não curtem as estampas, o biquíni bicolor é uma ótima opção.

Aposte! O biquíni Algarve Marinho tem top tipo cortininha recortes modernos com duas cores, possuí bojo removível.

A calcinha é no modelo tradicional, dupla face e com recorte colorido nas laterais, se adapta perfeitamente ao corpo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

2 – Body e Maiô

Body Maui – Preto – Pajaris

Os maiôs e os bodys conquistam looks versáteis, descolados e elegantes. O body Maui Preto é um deles. Super contemporâneo com aro contínuo, que dá a sustentação perfeita, além de valorizar o busto, possuí regulagem nas alças e não possuí bojo. A calcinha é no estilo hot pant que valoriza ainda mais as curvas do corpo, e se adapta muito bem.

3 –  Estampa militar no biquíni

Biquíni Santorini – Estampa Camuflada – Pajaris

Tendência recorrente, o militarismo está de volta com o Biquíni Santorini Militar (estampa exclusiva). E agora estampa a moda praia. O top é no estilo cropped com recortes pequenos e modernos na frente e nas laterais, possuí uma amarração delicada na frente que deixa o decote ainda mais bonito. A calcinha é no modelo tradicional, com recorte nas costas, se adapta perfeitamente ao corpo. O top possui bojo removível e a calcinha não é estilo fio dental, mas pode ser usada também como semi-fio.

4 – Top com Aro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A peça é a nova tendência na moda praia, com seu ponto lindo decote feito através de aros que fazem o contorno do seio se unindo em um “V” no centro. 

A Pajaris criou o Biquíni Aro Deco com top meia taça com estampa exclusiva Pajaris e aro contínuo que dá uma sustentação, além de valorizar o busto. A calcinha possuí regulagens laterais que ajuda a valorizar ainda mais as curvas e melhor adapta ao corpo.

5 –  Biquíni branco

Biquíni Santorini – Branco – Pajaris

Branco é o basiquinho coringa – e aposta certeira das fashionistas. Biquíni Santorini Branco o top é no estilo cropped produzido com tecido plissê e com recortes pequenos e modernos na frente e nas laterais, possuí uma amarração delicada na frente que deixa o decote ainda mais bonito. A calcinha é no modelo tradicional, com recorte nas costas, se adapta perfeitamente ao corpo.

6 – Hot Pant

Biquíni Gouna Uva – Pajaris

O seu beachwear precisa ter um Hot Pant. É clássico, se adapta a qualquer tipo de corpo e favorece também quem procura opções plus size. O Biquíni Gouna Uva apresenta o top no estilo cropped com aro contínuo contemporâneo que dá uma ótima sustentação, produzido com recortes que valorizam ainda mais o busto, possuí amarração na alça das costas. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

7 – Animal print

Biquíni Malibu – Onça -Pajaris

Animal print é, sem dúvida, uma daquelas estampas que nunca saem de moda. O Biquíni Venice onça tem top tipo faixa contemporâneo com aro em V central invertido que valoriza o busto e dá um ar moderno ao look, com bojo removível. A calcinha com recorte no bumbum, que valoriza ainda mais as curvas e melhor adapta ao seu corpo.

Essas são as nossas escolhas de biquínis estilosos para sair da mesmice. E você tem outras opções?

Veja praias para curtir no verão europeu

Comentários (4)
Comentar