BBB21: prova do anjo e festa; veja horário e o que acontece hoje (20/3)

O BBB21 de hoje, sábado, 20 de março de 2021, está cheio de conteúdo para o público poder se entreter à vontade! Além de mostrar os principais acontecimentos deste sábado na casa, vai rolar exibição da prova do anjo, as escolhas do vencedor da disputa para a posição de castigados do monstro da semana e mais. Para você não ficar por fora de nada do reality show, veja tudo o que vai acontecer no programa desta noite e o horário que começa a edição:

Que horas começa o BBB21 hoje (20)?

Neste sábado, 20 de março, o programa irá começar as 22h25, depois da exibição da reta final da novela Amor de Mãe, de acordo com o cronograma oficial da TV Globo. Ainda segundo a programação divulgada pela emissora, a edição de hoje terá 40 minutos de duração.

Tiago Leifert no BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Hoje tem festa no BBB21?

A festa e a prova do anjo costumam acontecer no mesmo dia, as dinâmicas acontecem na sexta ou sábado, sempre de acordo com os planos da produção do programa, que às vezes tem outros ideias para a sexta-feira e prefere passar as atividades para o sábado, ou por conta da prova do líder, na quinta-feira. Se a disputa pela liderança for de resistência ou comprida o suficiente para tomar a madrugada de sexta dos brothers, a disputa pela imunidade e a festa do fim de semana passam para o sábado.

Nesta semana, a festa acontece no sábado devido a oitava prova do líder da edição, que foi de resistência e durou até sexta-feira (19) do BBB21.

Festa do líder (Foto: Reprodução/TV Globo)

Prova do anjo BBB21

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nesta semana, a disputa pelo anjo será no sábado (20). Que horas começa a prova do anjo? A competição não tem hora exata para começar, essa informação é raramente divulgada pela produção do BBB21. O que sabemos é que como a disputa é sempre gravada de dia e exibida no programa da noite, a prova nunca acontece muito tarde.

O horário da prova do anjo pode ser no período da manhã, no entanto, no BBB21, todas essas disputas aconteceram no período da tarde, entre as 13h00 e 14h30. Então fique atento ao pay per view do Big Brother depois das 12h.

Como é a dinâmica? É muito raro que todos os confinados participem da prova do anjo, por isso é sempre realizado um sorteio na sala antes da competição começar. Em cada semana a produção do BBB21 determina quantos irão participar, após feito o sorteio, todos seguem para a área externa.

Caio é o novo anjo do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Castigo do monstro e almoço do anjo 

Quem vence a prova do anjo ganha regalias assim como desafios. Após a disputa ter sido finalizada, o ganhador escolhe dois confinados para o castigo do monstro da semana. A dupla precisa cumprir as regras da “brincadeira” e só se vê livre do castigo na noite de domingo, durante a formação de paredão.

O que todo mundo espera ao vencer uma prova dessas no BBB21 é o almoço do anjo. Além do confinado poder saborear um almoço especial com dois convidados, no segundo andar da casa, o ganhador da disputa assiste a um vídeo enviado pelos familiares.

Carla Diaz (Foto: Reprodução/TV Globo)

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Como assistir a prova do anjo?

Se você não se importar de assistir a disputa de forma gravada e editada, é só ligar a TV na hora do programa ao vivo deste sábado (20), as 22h25. Um resumo da prova será mostrado, assim como a escolha do vencedor para os selecionados do castigo do monstro

No entanto, se preferir assistir ao vivo, é necessário ter assinatura do pay per view do reality show. Para ver a disputa pela Globoplay, é só logar em sua conta no horário da prova do anjo e clicar em “Acompanhe a casa do BBB21”.

Fiuk no BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)
prova do anjo
Comentários (0)
Comentar