BBB 21: veja quem está imune ao primeiro paredão da edição

0

No domingo (31), após o programa do ‘Fantástico’, a TV Globo irá transmitir a primeira votação do paredão do BBB 21, ao vivo. Sob comando do apresentador Tiago Leifert, os 20 participantes terão a oportunidade de revelar qual brother quer ver da berlinda da semana. Mas, também tem alguns confinados que podem dormir tranquilos, pois não poderão ser votados por já estarem imunes no jogo. Veja quem são.  

Quem não pode ser votado no paredão do BBB 21?

O primeiro paredão é sempre o mais temido pelos participantes do confinamento da Globo. Afinal, o  primeiro eliminado não tem a chance de mostrar mais sobre si no jogo e isso pode fazer com que ele seja até esquecido com o passar do tempo. Mas, alguns participantes da casa já garantiram a permanência no jogo, pelo menos na primeira semana.

Um dos participantes que estão livres da berlinda, é o líder da semana, o humorista Nego Di. O brother conquistou a liderança após vencer uma prova em dupla com o participante Lucas Penteado, que também é outro que garantiu a imunidade ao paredão e de quebra, ele ainda levou ganhou o prêmio de R$ 10 mil.

Veja quem ganhou imunidade do público 

Imagem dos participantes do BBB 21
Participantes do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Antes mesmo de entrar na casa, o público escolheu através de uma enquete que alguns brothers deveriam ficar livre da primeira berlinda. São eles: Fiuk, Projota e Viih Tube do grupo Camarote. E os participantes Lumena, Juliette e Arthur do grupo Pipoca.

Mas, de acordo com o Jornal DCI, os participantes imunizados pelo voto do público, terão que entrar em consenso e escolher um brother da casa do BBB 21 para mandar direto para o paredão.

Como será a primeira votação ao vivo?

Na noite de votação ao vivo, primeiramente o apresentador irá pedir para o anjo imunizar um participante da casa. Em seguida, o líder da semana, o humorista Nego Di, irá indicar um brother para encarar o paredão. Depois, Leifert pedirá para o G6 (participantes imunizados pelo público de casa), mandar um colega para a berlinda. Após isso, será a votação da casa.

Terá também o escolhido do Big Fone, que será tocado três vezes no sábado (30), durante o programa do Caldeirão do Huck, do apresentador Luciano Huck. Na terceira e última ligação, o público irá saber quem estará indicado ao primeiro paredão da temporada. Ao final da votação ao vivo, terá 4 participantes emparedados e somente um deles, poderá se salvar do paredão caso consiga vencer a prova bate-e-volta.

Prova bate-e-volta do BBB 21

A votação do paredão de domingo, revelará quatro participantes emparedados para encarar a preferência do público na primeira berlinda da temporada. Mesmo os protagonistas ainda não sendo formados, um deles (menos o indicado pelo líder da semana), poderá escapar do paredão. 

Ainda não sabemos detalhes de como será a prova, mas ela será finalizada no mesmo dia para que a votação siga aberta no Gshow. Quem dos três emparedados conseguir vencer a prova bate-e-volta, irá se livrar do paredão.

Prova do Anjo 

No programa desta sexta-feira (29), o apresentador do reality mais famoso do Brasil revelou que a prova do Anjo será realizada neste sábado (30). Sem muitos detalhes sobre como será a dinâmica, Leifert apenas disse que será pelo horário da manhã até o horário de almoço. Na mesma noite, ele também esclareceu uma dúvida dos telespectadores em relação ao Big Fone. De acordo com o apresentador, se a pessoa que estiver emparedada atender a chamada, ela poderá se salvar do paredão.

A primeira votação do paredão do BBB 21 será no domingo (31), logo após o programa “Fantástico”, ao vivo na Globo.

Veja também:

BBB 21: Nego Di, Do Grupo Camarote, É O Primeiro Líder Do Reality

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy