BBB 21: veja os melhores momentos da festa ‘réveillon BBB’

0 92

Na noite de quarta-feira (27), o apresentador Tiago Leifert anunciou a primeira festa do reality BBB 21. Depois de exibir os melhores momentos do dia dos confinados na casa mais vigiada do Brasil, os brothers partiram para a área externa da sede para curtirem a primeira festa da vigésima primeira edição. 

Como foi a festa do BBB 21?

Durante o programa ao vivo na Globo, Leifert anunciou a primeira festa do BBB 21 e também revelou o tema que dominou os participantes na pista de dança. O tema escolhido pela produção foi ‘Réveillon BBB’ e durou até a madrugada desta quinta-feira (28). Combinando com o tema da noite, os participantes se vestiram todos de branco e aproveitaram os petiscos e bebidas disponíveis. 

Muita coisa já rolou no Big Brother Brasil, e as festas sempre foram sinônimo de muito agito e diversão. Logo no início do agito, os participantes foram surpreendidos com uma queima de fogos projetada em um telão gigantesco na área externa da sede. O momento foi um verdadeiro espetáculo de luzes silenciosas e fez com que os brothers se emocionassem. Os efeitos pirotécnicos fizeram a festa do Réveillon BBB ficar ainda mais bonita e iluminada. 

Música de Pocah na festa

Os brothers viveram experiências memoráveis com direito à pista de dança e até performance especial. Estamos falando da cantora Pocah, que subiu ao palco quando a produção tocou sua música “Não Sou Obrigada”. O hit é um verdadeiro sucesso e dominou a pista de dança da casa mais vigiada do Brasil. A sister cantou e dançou ao lado dos colegas de confinamento, mostrando que o rebolado não é para qualquer um. 

Através da rede social do Instagram, o Boninho, diretor do reality show, avisou que em todas as festas do BBB 21 terá uma música especial para embalar a pista de dança dos participantes. Ele estava se referindo aos brothers cantores na casa, dizendo que em cada festa, tocará um hit especial deles. Na festa com tema Réveillon BBB, a primeira a tocar foi da participante Pocah. Vamos esperar as próximas festas para saber qual será o cantor da vez que terá sua música na casa mais vigiada do Brasil.

Lucas professor de dança?

Com a energia lá no alto e muita alegria de estarem no BBB 21, os participantes aproveitaram para comemorar antes de começar o paredão do próximo domingo (31). Um dos brothers que se mostrou experiente com os passinhos de dança, foi o ator Lucas Penteado, que além de dançar muito as músicas escolhidas pela produção do programa, ainda ensinou aos colegas que era carente da tal da malemolência, se é que podemos dizer assim.

Gilberto pediu e produção tocou Britney 

Depois de tanta insistência durante os três dias de confinamento do BBB 21, a produção atendeu aos pedidos do participante Gilberto e tocou hit ‘Baby One More Time’, da diva pop Britney Spears na festa. Empolgado com o momento especial, o participante representou os fãs da cantora, dançou, cantou e animou os colegas de confinamento, que aplaudiram sua performance do brother.

O que mais teve na festa do BBB 21?

Na primeira festa do BBB 21, também houve participantes reclamando da falta de beijo. A festa que rolou até a madrugada desta quinta-feira (28), deixou Lucas Penteado desapontado pela falta de  interesse dos participantes em beijar na boca. “Ninguém quer se beijar, parei também, desisto”, reclamou ele.

Melhores momentos da festa 

Siga-nos no 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy