BBB 21: veja os melhores momentos da festa ‘réveillon BBB’

0

Na noite de quarta-feira (27), o apresentador Tiago Leifert anunciou a primeira festa do reality BBB 21. Depois de exibir os melhores momentos do dia dos confinados na casa mais vigiada do Brasil, os brothers partiram para a área externa da sede para curtirem a primeira festa da vigésima primeira edição. 

Como foi a festa do BBB 21?

Durante o programa ao vivo na Globo, Leifert anunciou a primeira festa do BBB 21 e também revelou o tema que dominou os participantes na pista de dança. O tema escolhido pela produção foi ‘Réveillon BBB’ e durou até a madrugada desta quinta-feira (28). Combinando com o tema da noite, os participantes se vestiram todos de branco e aproveitaram os petiscos e bebidas disponíveis. 

Muita coisa já rolou no Big Brother Brasil, e as festas sempre foram sinônimo de muito agito e diversão. Logo no início do agito, os participantes foram surpreendidos com uma queima de fogos projetada em um telão gigantesco na área externa da sede. O momento foi um verdadeiro espetáculo de luzes silenciosas e fez com que os brothers se emocionassem. Os efeitos pirotécnicos fizeram a festa do Réveillon BBB ficar ainda mais bonita e iluminada. 

Música de Pocah na festa

Os brothers viveram experiências memoráveis com direito à pista de dança e até performance especial. Estamos falando da cantora Pocah, que subiu ao palco quando a produção tocou sua música “Não Sou Obrigada”. O hit é um verdadeiro sucesso e dominou a pista de dança da casa mais vigiada do Brasil. A sister cantou e dançou ao lado dos colegas de confinamento, mostrando que o rebolado não é para qualquer um. 

Através da rede social do Instagram, o Boninho, diretor do reality show, avisou que em todas as festas do BBB 21 terá uma música especial para embalar a pista de dança dos participantes. Ele estava se referindo aos brothers cantores na casa, dizendo que em cada festa, tocará um hit especial deles. Na festa com tema Réveillon BBB, a primeira a tocar foi da participante Pocah. Vamos esperar as próximas festas para saber qual será o cantor da vez que terá sua música na casa mais vigiada do Brasil.

Lucas professor de dança?

Com a energia lá no alto e muita alegria de estarem no BBB 21, os participantes aproveitaram para comemorar antes de começar o paredão do próximo domingo (31). Um dos brothers que se mostrou experiente com os passinhos de dança, foi o ator Lucas Penteado, que além de dançar muito as músicas escolhidas pela produção do programa, ainda ensinou aos colegas que era carente da tal da malemolência, se é que podemos dizer assim.

Gilberto pediu e produção tocou Britney 

Depois de tanta insistência durante os três dias de confinamento do BBB 21, a produção atendeu aos pedidos do participante Gilberto e tocou hit ‘Baby One More Time’, da diva pop Britney Spears na festa. Empolgado com o momento especial, o participante representou os fãs da cantora, dançou, cantou e animou os colegas de confinamento, que aplaudiram sua performance do brother.

O que mais teve na festa do BBB 21?

Na primeira festa do BBB 21, também houve participantes reclamando da falta de beijo. A festa que rolou até a madrugada desta quinta-feira (28), deixou Lucas Penteado desapontado pela falta de  interesse dos participantes em beijar na boca. “Ninguém quer se beijar, parei também, desisto”, reclamou ele.

Melhores momentos da festa 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy