BBB 21: veja os melhores momentos da festa com o Thiaguinho

0

Na madrugada deste sábado (27), os participantes do reality show BBB 21 foram surpreendidos com uma festa na sede. O agito foi de pagode e os confinados tiraram o pé do chão e mostraram o gingado na pista de dança. A noite começou após o apresentador Tiago Leifert exibir os melhores momentos do dia na casa. 

Como foi a festa do BBB 21?

A festa foi patrocinada pela Americanas e contou com muita música, comida e claro, muita bebida para animar ainda mais a noite dos confinados. Antes do agito, os brothers se preparam para o evento especial. Fiuk, João e Gilberto inovaram e fizeram delineados coloridos nos olhos. A maquiadora da vez, foi a sister Juliette, que maquiou João com delineador branco. Fiuk escolheu vermelho e azul. Enquanto escolheu preto.

Imagem de Fiuk e Gil
Fiuk e Gil no BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

A expectativa dos confinados para mais um agito dominou a sede do BBB 21. Todos escolheram os melhores looks para a noite mais divertida da semana. Na véspera do dia mais temido, os confinados aproveitam para extravasar e curtirem muito a vibe. Mas claro, com muito bate-papo e fogo no parquinho.

Para agitar ainda mais a festa, a Americanas preparou uma decoração especial, com vários ambientes diferentes para aproveitar o evento mais aguardado da semana. Além disso, o público também construiu para tornar a noite dos brothers ainda mais divertida. Na festa, o público votou e escolheu os mimos para serem entregues na casa. A Americanas entregou uma GoPro para os participantes, produto escolhido pelo público na primeira enquete.

Imagem dos participantes na festa do BBB 21
Participantes na festa do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Pagode com Thiaguinho 

Para abrir a festa do BBB 21, a produção convidou o cantor Thiaguinho, que levou toda sua “ousadia e alegria” aos participantes e ao público que acompanhou a festa através do Globoplay. Durante o agito, ele chamou os pagodeiros da casa para cantar junto em clima de “Tardezinha”. 

Imagem do cantor Thiaguinho
O cantor Thiaguinho (Foto: Reprodução/TV Globo)

Thiaguinho cantou pela quarta vez no reality show do BBB 21, e mais uma vez, foi sucesso entre os participantes da casa. No setlist contou com Amizade é tudo, Tá Vendo Aquela Lua, Caraca Muleke, Sou o Cara Pra Você, Domingando, Energia Surreal, Vamo Que Vamo, A Fila Anda e muito mais.

Nem tudo é fogo no parquinho no BBB 21. Durante a canção Amizade é Tudo do cantor Thiaguinho, os participantes se emocionaram e começaram a se abraçar todos juntos na pista de dança. O momento foi bonito e mostrou que além de tretas e jogo, eles podem criar uma amizade para o resto da vida.

Imagem dos participantes na festa do BBB 21
Participantes na festa do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Quem também já cantou no BBB?

A primeira festa com atração especial no reality show foi promovida pela banda Barões da Pisadinha. Eles animaram a festa com o tema Holi Festival, tradicional comemoração indiana que celebra a chegada da primavera. Na ocasião, a banda que tomou conta do Brasil, cantou sucessos como “Tá Rocheda”, “Recairei” e “Amor da Despedida”, que fizeram todos os confinados dançarem muito.

Outra atração especial que já pisou na sede do reality show da Globo, foi o veterano Alok. O DJ colocou os participantes e os fãs do reality tirarem o pé do chão e agitaram a pista de dança. O artista comemorou a participação pela terceira vez na casa mais vigiada do Brasil.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy