BBB 21: veja os destaques da estreia do programa

0

O reality BBB 21 estreou na segunda-feira (25) às 22h30, após a novela ‘A Força do Querer’ na tela da Globo. Antes de mais nada, essa é a vigésima primeira edição que conta com apresentação de Tiago Leifert e promete ser o reality ‘big dos bigs’, ou seja, promete superar a edição passada, que foi histórica.

Que Horas Começa O BBB 21? Veja A Programação Completa

Como foi a estreia do BBB 21?

Com uma mistura de euforia, ansiedade e muita expectativa, finalmente os 20 participantes puderam se conhecer na casa mais vigiada do Brasil. Logo no início do programa, o apresentador da edição, Tiago Leifert, deu as boas vindas ao novo BBB, e em seguida, foram apresentados os novos brothers e sisters do jogo.

Foram revelados um por um, ao começar pelo participante Gilberto, que não segurou a emoção ao ver Karol Conká, que foi a segunda a entrar na casa mais vigiada do Brasil, De fato, o BBB 21 começou com tudo, e já rolaram até estresse, afinal, é disso que o povo gosta. Mas calma, estamos falando sobre a primeira disputa ao vivo da edição, que ao final, dará a imunidade para um participante na do jogo.

Casa dos imunes 

A primeira votação na casa já aconteceu antes mesmo dos participantes entrarem de vez na sede. Como resultado, o público do BBB 21 escolheu seis participantes (três do Grupo Pipoca, e três do Grupo Camarote), que gostariam que estivessem imunes na primeira semana de jogo. O resultado foi anunciado por Tiago Leifert no Fantástico, de domingo, 24 de janeiro. 

Estão na casa dos imunes, os participantes Fiuk, Projota e Viih Tube do grupo Camarote. E os participantes Lumena, Juliette e Arthur do grupo Pipoca. Todos os seis brothers estão imunes e isolados em uma parte da casa, longe do restante dos confinados. O apresentador da atração, Tiago Leifert, finalmente revelou a imunidade para os 6, que vibraram ao receber o colar no jogo. Mas, para isso, eles terão que escolher um brother para encarar o temido paredão, e correr o risco de ser o primeiro eliminado do programa. Em consenso, os seis terão que indicar alguém para o primeiro paredão do BBB 21.

Primeira prova do BBB 21 de resistência

No início do programa ao vivo, Leifert revelou que os 14 participantes da casa iriam encarar a primeira prova do jogo, que vale uma imunidade ao temido paredão. Ele também disse que a prova seria de resistência com uma pitada de velocidade e corrida contra o tempo. Para a disputa, os participantes tiveram que formar duplas e fazer um percurso de entrega. A prova de imunidade foi patrocinada pela Americanas e os brothers, tinham que pegar uma caixa e entregar no local indicado, em um tempo mínimo.

Cada dupla deverá permanecer na sua base, quando a campainha tocar é hora da entrega. Em um telão, aparecerão a cor, o produto e o tempo da entrega. Depois de feito, o jogador volta para a sua base e aguarda a próxima vez novamente.

Big Fone do BBB 21

No BBB 21 tudo pode acontecer, até mesmo uma ligação do big fone programada para sábado. É isso mesmo, Tiago Leifert já adiantou para os telespectadores que no próximo sábado, dia 30 de janeiro, o temido e adorável bi fone irá tocar. Mas desta vez, terá uma dinâmica diferente que só será revelada nos próximos capítulos.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy