BBB 21: veja os destaques da estreia do programa

0 57

O reality BBB 21 estreou na segunda-feira (25) às 22h30, após a novela ‘A Força do Querer’ na tela da Globo. Antes de mais nada, essa é a vigésima primeira edição que conta com apresentação de Tiago Leifert e promete ser o reality ‘big dos bigs’, ou seja, promete superar a edição passada, que foi histórica.

Que Horas Começa O BBB 21? Veja A Programação Completa

Como foi a estreia do BBB 21?

Com uma mistura de euforia, ansiedade e muita expectativa, finalmente os 20 participantes puderam se conhecer na casa mais vigiada do Brasil. Logo no início do programa, o apresentador da edição, Tiago Leifert, deu as boas vindas ao novo BBB, e em seguida, foram apresentados os novos brothers e sisters do jogo.

Foram revelados um por um, ao começar pelo participante Gilberto, que não segurou a emoção ao ver Karol Conká, que foi a segunda a entrar na casa mais vigiada do Brasil, De fato, o BBB 21 começou com tudo, e já rolaram até estresse, afinal, é disso que o povo gosta. Mas calma, estamos falando sobre a primeira disputa ao vivo da edição, que ao final, dará a imunidade para um participante na do jogo.

Casa dos imunes 

A primeira votação na casa já aconteceu antes mesmo dos participantes entrarem de vez na sede. Como resultado, o público do BBB 21 escolheu seis participantes (três do Grupo Pipoca, e três do Grupo Camarote), que gostariam que estivessem imunes na primeira semana de jogo. O resultado foi anunciado por Tiago Leifert no Fantástico, de domingo, 24 de janeiro. 

Estão na casa dos imunes, os participantes Fiuk, Projota e Viih Tube do grupo Camarote. E os participantes Lumena, Juliette e Arthur do grupo Pipoca. Todos os seis brothers estão imunes e isolados em uma parte da casa, longe do restante dos confinados. O apresentador da atração, Tiago Leifert, finalmente revelou a imunidade para os 6, que vibraram ao receber o colar no jogo. Mas, para isso, eles terão que escolher um brother para encarar o temido paredão, e correr o risco de ser o primeiro eliminado do programa. Em consenso, os seis terão que indicar alguém para o primeiro paredão do BBB 21.

Primeira prova do BBB 21 de resistência

No início do programa ao vivo, Leifert revelou que os 14 participantes da casa iriam encarar a primeira prova do jogo, que vale uma imunidade ao temido paredão. Ele também disse que a prova seria de resistência com uma pitada de velocidade e corrida contra o tempo. Para a disputa, os participantes tiveram que formar duplas e fazer um percurso de entrega. A prova de imunidade foi patrocinada pela Americanas e os brothers, tinham que pegar uma caixa e entregar no local indicado, em um tempo mínimo.

Cada dupla deverá permanecer na sua base, quando a campainha tocar é hora da entrega. Em um telão, aparecerão a cor, o produto e o tempo da entrega. Depois de feito, o jogador volta para a sua base e aguarda a próxima vez novamente.

Big Fone do BBB 21

No BBB 21 tudo pode acontecer, até mesmo uma ligação do big fone programada para sábado. É isso mesmo, Tiago Leifert já adiantou para os telespectadores que no próximo sábado, dia 30 de janeiro, o temido e adorável bi fone irá tocar. Mas desta vez, terá uma dinâmica diferente que só será revelada nos próximos capítulos.

Siga-nos no 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy