BBB 21: saiba que horas é a prova do líder hoje (18/2)

0

O reality BBB 21 caminha para mais uma disputa para saber quem irá ganhar a coroa de líder da semana. Essa é a prova mais importante do programa, pois nela, o participante que consegue vencer, conquista não só a liderança do jogo, mas também garante mais uma semana na casa. Com isso, saiba quando acontecerá a prova ao vivo na tela da Globo.

Quando será a prova do líder do BBB 21?

A prova do líder do BBB 21 acontece todas as quintas-feiras durante o programa ao vivo na TV  Globo. O início da transmissão vai ao ar a partir das 22h45 (horário de Brasília), logo após a novela “A Força do Querer”, da escritora Glória Perez. Após um resumo do dia, o apresentador Tiago Leifert convoca todos os participantes – exceto o vetado – para dar início à atividade.

Imagem do apresentador do BBB 21, Tiago Leifert
Tiago Leifert no BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Antes de começar a disputa, é feito uma apresentação explicando como a prova deverá ser realizada pelos brothers. Logo após, é feito uma rodada teste e em seguida, a prova começa oficialmente. Essa será a quarta prova do líder do BBB 21 e quem vencer, garante mais uma semana na casa. Além disso, quem vencer terá que indicar um colega direto para o voto do público, ou seja, para o paredão.

Como ser um bom líder?

O bom líder do BBB 21 com certeza é aquele que indica um participante, e ele sai do programa pelo voto do público. Mas, fazer essa análise dentro do confinamento pode ser uma tarefa difícil para alguns. Exemplo disso, é a liderança de Karol Conká – que ganhou a liderança na terceira semana. Ela escolheu a sister Sarah Andrade para o paredão, mas sua visão de jogo não era a mesma do público. A brasiliense recebeu a menor porcentagem de votos em um paredão triplo contra Fiuk e o eliminado Nego Di.

Outro exemplo, foi a indicação de Arthur Picoli, na segunda semana de programa. Ele foi o segundo líder da casa e durante a formação de paredão, ele resolveu indicar o participante Gilberto. Mas, novamente, essa não era a escolha do público. O doutorando de economia conseguiu a menor quantidade de votos para não ser eliminado e continua no jogo.

Líder do BBB 21 ganha festa

Na casa mais vigiada do Brasil, todo participante coroado como líder da semana, ganha uma festa para comemorar o fim do reinado. Já tiveram festa do líder, os participantes Nego Di (já eliminado), o crossfiteiro Arthur Picoli e a rapper Karol Conká. As festas acontecem todas às quartas e os líderes é quem escolhe o tema. Mas, o agito é comemorado por todos os participantes do programa.

Para se despedir do reinado como líder da segunda semana, o participante Arthur pediu para a produção a festa com o tema pagode Resenha do Arthur. Ao abrir a porta para o início do agito, os brothers foram surpreendidos com a música tema do líder, a canção “Tá escrito”, do grupo Revelação.

O veto do líder

Nesse caso, antes da realização da prova do líder no BBB 21, a cantora Karol Conká deverá escolher um participante para ser vetado do jogo. Ou seja, quem for escolhido, não disputa a prova e sendo assim, corre mais riscos de ir ao paredão. Na casa, Conká já revelou alguns nomes que podem ser a sua escolha de veto. Uma, é o participante Gilberto, com quem protagonizou uma discussão com Pocah, amiga de Karol no jogo. A segunda opção, pode ser a atriz Carla Diaz, com quem já pegou teve desavenças no jogo.

Lembrando, que quem ganha a prova do líder, também escolhe quem vai para a cozinha do Vip do líder. Além é claro, de ficar no melhor quarto da casa.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy