BBB 21: saiba que horas é a prova do líder hoje (18/2)

0 28.734

O reality BBB 21 caminha para mais uma disputa para saber quem irá ganhar a coroa de líder da semana. Essa é a prova mais importante do programa, pois nela, o participante que consegue vencer, conquista não só a liderança do jogo, mas também garante mais uma semana na casa. Com isso, saiba quando acontecerá a prova ao vivo na tela da Globo.

Quando será a prova do líder do BBB 21?

A prova do líder do BBB 21 acontece todas as quintas-feiras durante o programa ao vivo na TV  Globo. O início da transmissão vai ao ar a partir das 22h45 (horário de Brasília), logo após a novela “A Força do Querer”, da escritora Glória Perez. Após um resumo do dia, o apresentador Tiago Leifert convoca todos os participantes – exceto o vetado – para dar início à atividade.

Imagem do apresentador do BBB 21, Tiago Leifert
Tiago Leifert no BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Antes de começar a disputa, é feito uma apresentação explicando como a prova deverá ser realizada pelos brothers. Logo após, é feito uma rodada teste e em seguida, a prova começa oficialmente. Essa será a quarta prova do líder do BBB 21 e quem vencer, garante mais uma semana na casa. Além disso, quem vencer terá que indicar um colega direto para o voto do público, ou seja, para o paredão.

Como ser um bom líder?

O bom líder do BBB 21 com certeza é aquele que indica um participante, e ele sai do programa pelo voto do público. Mas, fazer essa análise dentro do confinamento pode ser uma tarefa difícil para alguns. Exemplo disso, é a liderança de Karol Conká – que ganhou a liderança na terceira semana. Ela escolheu a sister Sarah Andrade para o paredão, mas sua visão de jogo não era a mesma do público. A brasiliense recebeu a menor porcentagem de votos em um paredão triplo contra Fiuk e o eliminado Nego Di.

Outro exemplo, foi a indicação de Arthur Picoli, na segunda semana de programa. Ele foi o segundo líder da casa e durante a formação de paredão, ele resolveu indicar o participante Gilberto. Mas, novamente, essa não era a escolha do público. O doutorando de economia conseguiu a menor quantidade de votos para não ser eliminado e continua no jogo.

Líder do BBB 21 ganha festa

Na casa mais vigiada do Brasil, todo participante coroado como líder da semana, ganha uma festa para comemorar o fim do reinado. Já tiveram festa do líder, os participantes Nego Di (já eliminado), o crossfiteiro Arthur Picoli e a rapper Karol Conká. As festas acontecem todas às quartas e os líderes é quem escolhe o tema. Mas, o agito é comemorado por todos os participantes do programa.

Para se despedir do reinado como líder da segunda semana, o participante Arthur pediu para a produção a festa com o tema pagode Resenha do Arthur. Ao abrir a porta para o início do agito, os brothers foram surpreendidos com a música tema do líder, a canção “Tá escrito”, do grupo Revelação.

O veto do líder

Nesse caso, antes da realização da prova do líder no BBB 21, a cantora Karol Conká deverá escolher um participante para ser vetado do jogo. Ou seja, quem for escolhido, não disputa a prova e sendo assim, corre mais riscos de ir ao paredão. Na casa, Conká já revelou alguns nomes que podem ser a sua escolha de veto. Uma, é o participante Gilberto, com quem protagonizou uma discussão com Pocah, amiga de Karol no jogo. A segunda opção, pode ser a atriz Carla Diaz, com quem já pegou teve desavenças no jogo.

Lembrando, que quem ganha a prova do líder, também escolhe quem vai para a cozinha do Vip do líder. Além é claro, de ficar no melhor quarto da casa.

Siga-nos no 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy