BBB 21: saiba que horas começa a festa hoje (20/2)

0

Para aliviar a tensão dos últimos dias e se prepararem para os acontecimentos do próximo paredão, os participantes do confinamento BBB 21, terão mais uma noite de agito a conta. Na noite deste sábado (20), os brothers e sister irão poder agitar mais uma vez a pista de dança da casa mais vigiada do Brasil com a festa, que promete ser inesquecível.

Que horas começa a festa do BBB 21?

O grande evento da noite acontece um dia antes do evento principal, a formação do quarto paredão do programa. De acordo com a programação da emissora, o reality começa a partir das 22h30 (horário de Brasília), logo após a novela ‘A Força do Querer’, da escritora Glória Perez, na tela Globo.

Mas, a festa vai ao ar na tela da Globo somente após um resumo do dia no programa. Ou seja, a transmissão em rede nacional só dura após poucos minutos do ao vivo. No entanto, os assinantes do Globoplay tem acesso a festa do BBB 21 em tempo real.

Imagem da festa do BBB 21
Festa do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sempre interativo nas redes sociais, o diretor Boninho, adiantou que a festa deste sábado será patrocinada pela marca de cosméticos Avon. Na mensagem, ele também faz um mistério sobre a atração especial da noite, mas cita que será um “super show”. “Amanhã a @AvonBR vai trazer um super show para nossa festa! Você adivinha quem é? Dança e canta muito, criou um gênero de música, tem mais de 20 milhões de discos e é uma paixão nacional”. 

Por conta do protocolo da Globo, os artistas não podem ter nenhum contato direto com os participantes do BBB 21. Sendo assim, eles se apresentam separados por um  grande acrílico instalado em frente ao palco do show, na área externa da sede do programa.

 

 

Quem já foi atração especial?

A primeira festa com atração especial no reality show foi promovida pela banda Barões da Pisadinha. Eles animaram a festa com o tema Holi Festival, tradicional comemoração indiana que celebra a chegada da primavera. Primeiros artistas a se apresentarem no BBB 21, Rodrigo Barão e Felipe Barão, conseguiram agitar a noite dos participantes da atração.

Na ocasião, a banda que tomou conta do Brasil, cantou sucessos como “Tá Rocheda”, “Recairei” e “Amor da Despedida”, que fizeram todos os confinados dançarem muito.

Outra atração especial que já pisou na sede do reality show da Globo, foi o veterano Alok. O DJ colocou os participantes e os fãs do reality tirarem o pé do chão e agitaram a pista de dança. O artista comemorou a participação pela terceira vez na casa mais vigiada do Brasil.  “BBB mais uma vez bombando e eu estou feliz demais de fazer parte dessa história! Essa é a terceira vez que eu estou indo tocar no programa e é sempre uma experiência diferente”, celebrou Alok na ocasião. 

Festa ETs 

Imagem de Karol Conká no BBB 21
Karol Conká no BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Além das tradicionais festas com a presença de artistas como atração especial, os participantes do reality show também são presenteados com uma festa do líder, em forma de celebração ao reinado. Antes da sister Sarah ser a líder da semana do BBB 21, a rapper Karol Conká ganhou a festa temática ETs na última quarta-feira (17). O evento fechou o ciclo de líder da semana e a sister pode se despedir do reinado com uma festa com tema que mistura ETs e espaço sideral, com direito a decoração ao estilo do tema, incluindo até uma nave espacial, comidas decoradas em forma de ETs e claro, muita música.

Todo líder que passa pelo reality show, ganha uma festa especial, com direito a tema e roupa especial. Com a nova liderança da casa, resta somente esperar para saber qual foi o tema que a líder Sarah escolheu para celebrar o seu reinado. Lembrando que as festas do líder acontecem às quartas, no BBB. Até lá, vamos ver o agito da festa deste sábado, que promete ser fogo no parquinho.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy