BBB 21: saiba como funciona o ‘CAT BBB’ com Rafael Portugal

0

Durante o programa ao vivo do BBB 21 na terça-feira (26), o apresentador Tiago Leifert anunciou a volta do quadro ‘CAT BBB’, comandado pelo humorista Rafael Portugal. Com comentários irônicos e ácidos, a atração humorística funciona como uma espécie de central de atendimento ao cliente e vai ao ar todas às terças-feiras antes da eliminação do paredão da semana. 

BBB 21: Confira A Programação Completa Do Reality Show

O que é o CAT BBB 21?

Uma das novidades da edição histórica do BBB 20 na Globo, foi o quadro humorístico de Rafael Portugal, ‘CAT BBB’ (Central de Atendimento ao Telespectador do BBB). Em outras palavras, é mais um SAC do Big Brother Brasil. Nele, o ator e humorista do quadro, “entrava em contato” com os telespectadores do reality para atender às solicitações do público de maneira bem humorada. O sucesso foi tanto, que durante as 13 exibições do CAT, foram o suficiente para garantir mais de 40 de horas nos Trending Topics (assuntos mais comentados do Twitter).

Como funciona o CAT BBB 21?

O quadro de Portugal, que funciona como uma central de atendimento dos fãs do reality, conquistou o público na temporada passada e o sucesso deve permanecer na edição deste ano, que promete ser big dos bigs. Para participar do CAT BBB 21, o público terá que enviar mensagens através das contas oficiais do reality nas redes sociais. Como: Twitter, Facebook, Instagram e mais. Com a hashtag #BBB21 no Twitter, suas dúvidas, sugestões e opiniões também podem chegar e quem sabe, ir ao ar durante a atração do programa.

Através das redes sociais, o apresentador também confirmou sua volta ao quadro humorístico do BBB 21. Ele disse: “Fala galera! Depois de muita expectativa, sim, estou só fazendo o check-out aqui do hotel, já estou partindo para casa, porque eu Rafael Portugal estou no BBB 21, meu povo. Quero ver meus Rafers, gente!”. 

Melhores momentos do CAT BBB

Quem acompanhou a edição passada do reality show da Globo, se divertiu com os momentos icônicos de Rafael Portugal enlouquecido com os milhares de telefonemas dos telespectadores. Um dos momentos engraçados que também foi presenciado no CAT BBB, foi quando Portugal fez uma zueira com Tiago Leifert com a dancinha da Manu, acabou sendo levado para fora do BBB 20, como no meme do caixão.

Quem não se lembra da música da semifinal que Portugal cantou. Foi de chorar de rir.

Ou quando os telespectadores pediram para ele dar mais punições para o ex-participante Daniel  Lenhardt, que, aliás, teve recordes de punições na edição. 

 

Quem é Rafael Portugal?

Aos 35 anos, Rafael Portugal é um ator, compositor e humorista brasileiro. É conhecido por ter atuado em canais de comédia no YouTube, estando atualmente no Porta dos Fundos. Ganhou destaque no quadro CAT BBB e do programa A Culpa é do Cabral. O tagarela do quadro de sucesso do BBB 21, claro, no bom sentido, é tem o domínio das palavras e com jeito natural de ser, consegue o riso dos telespectadores da atração de sucesso. 

Nascido em Realengo, na cidade do Rio de Janeiro, o humorista trabalhou como repositor de supermercado, auxiliar de escritório e já tentou abrir uma loja de roupa, antes de se tornar ator e comediante. Aprendeu a tocar violão sozinho e tem até hoje 12 canções gravadas por diferentes artistas. Uma delas, “João de Barro”, foi cantada por Leandro Léo em um DVD de Maria Gadú.

Sua vida artística na internet começou no canal Ixi, formado por amigos do bairro de Realengo. Em seguida, foi convidado para trabalhar no Parafernalha, criado por Felipe Neto. Foi finalista do Prêmio Multishow de Humor em 2015 e, na mesma época, chamado para integrar a equipe do Porta dos Fundos. Rafael Portugal participou de um curta-metragem de Whindersson Nunes chamado “A Placa de Rubi – A Chibatada Final” que estreou em 2019 no YouTube. Em 2017, ele venceu o prêmio Risadaria como Melhor Ator de Comédia.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy