BBB 21: quem é a mãe de Fiuk? Saiba tudo sobre Cristina Karthalian

0

Desde que o participante Fiuk entrou para o reality show BBB 21, muitas dúvidas e especulações começaram a tomar conta da internet questionado sobre quem é a sua mãe. Uma das especulações que tomaram conta da web e até mesmo dos confinados, era por ser filho de Fábio Júnior e irmão de Cleo, ele também seria filho de Glória Pires. Saiba agora quem é a mãe de Fiuk. 

Jogo Da Discórdia BBB 21: Quem Foi Decepção, Ameaça, Saudade E Aliado?

Quem é a mãe de Fiuk do BBB 21?

Ao entrar no reality show da TV Globo, muita gente se surpreendeu com o parentesco entre o ator e Cleo. Mas, bastou uma pesquisa simples no Google que revela quem é a verdadeira mãe de Fiuk do BBB 21. 

Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, de 30 anos, mais conhecido como Fiuk, é fruto do relacionamento de Fábio Júnior com a artista plástica Cristina Karthalian. Ela foi casada com o cantor entre 1986 e 1990 e teve três filhos. Além de Fiuk, ela também é mãe de outras duas filhas com o ex-marido: Tainá e Krizia, que usam o sobrenome Galvão. Esse foi o terceiro casamento de Fábio Júnior, logo após o término com a atriz Glória Pires, que é mãe de Cleo. 

Imagem de Cristina Kartalian e os filhos Fiuk, Krizia e Tainá Galvão
Cristina Kartalian e os filhos Fiuk, Krizia e Tainá Galvão (Foto: Reprodução/Instagram)

 Longe dos holofotes por escolha própria, a mãe de Fiuk, a artista Cristina prefere se dedicar à profissão como artista plástica, onde costuma publicar mais coisas relacionadas a seu trabalho nas redes sociais do que expor sua vida pessoal.

Toda essa dúvida sobre a mãe de Fiuk surgiu, logo após o humorista Nego Di, que já foi eliminado do BBB 21, afirmar em uma conversa na casa, que Glória Pires era a mãe de Fiuk e que o próprio cantor teria confirmado a informação. Depois da confusão, Gloria Pires postou um vídeo cantando uma versão da música I Gotta Feeling, do Black Eyed Peas, para explicar que ela não é mãe de Fiuk, e sim, de Cleo.

Para esclarecer de vez a dúvida do telespectador, a mãe de Fiuk também fez um vídeo em resposta ao vídeo da paródia de Glória Pires. Cristina Kartalian, mãe do cantor, fez uma paródia da música Sou Eu, gravada em 2014 pelo filho.

Casamento com Fábio Júnior

Imagem de Fábio Jr., Cristina Kartalian e os filhos Fiuk, Krizia e Tainá Galvão
Fábio Jr., Cristina Kartalian e os filhos Fiuk, Krizia e Tainá Galvão (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Fábio Júnior foi casado por sete vezes. Isso mesmo, a artista plástica Cristina e ele, se casaram em 1986 e ficaram juntos até 1990. Eles são pais de Krizia, que é veterinária, de Tainá, que segue os passos do pai como cantora, e de Fiuk, que é cantor e ator.

Em 2013 Cristina declarou no Domingão do Faustão que Fábio era uma pessoa linda e que era a família dela. Entretanto, mesmo separados, os dois continuam amigos e ele inclusive ficou na casa dela quando se separou da sexta alma gêmea, Mari Alexandre. Tudo isso para ficar mais próximo dos filhos.

Mãe de Fiuk incentivou na carreira 

Mesmo sendo filho de um cantor, quem incentivou Fiuk na carreira musical foi a mãe. Durante uma participação no programa Domingão do Faustão em 2018, o participante do BBB 21 contou que Cristina foi a pessoa que mais o incentivou em sua carreira como músico e ator, além de tê-lo apoiado em momentos de dúvida.

“Ela me obrigou (a fazer aulas de violão), porque eu tinha um pouco de trauma. Todo mundo falava: ‘Ah, vai ser igual ao pai! Filho de peixe, peixinho é’. Eu nem sabia qual era meu nome direito. É que meu pai era muito ausente, eu confundia as coisas quando era criança. E a minha mãe, um dia, teve a sacada: ‘Você vai fazer aula de violão'”, disse Fiuk, na época. 

Quem também deu apoio ao cantor e attor no começo da carreira, foi a irmã Cleo, que é filha de Fábio Jr. com a atriz Glória Pires. Na carreira de ator, Fiuk recorreu à irmã mais velha para dar dicas sobre como agir em seu primeiro teste de elenco para a telenovela Malhação, onde Fiuk passou no teste para interpretar o personagem principal na época. Em uma declaração, o famoso revelou que a irmã apenas disse para ele mesmo durante o teste. E deu certo.

Irmãos de Fiuk 

Imagem de Taina, Krizia, Cleo, Fiuk, Záion e Fábio Jr.
Taina, Krizia, Cleo, Fiuk, Záion e Fábio Jr. (Foto: Reprodução/Instagram)

O participante do reality show BBB 21 do grupo Camarote, é irmão de Cleo, por parte de pai. Irmão de Tainá Ayrosa Galvão e Krizia Ayrosa Galvão, frutos da união do pai com a artista plástica Cristina. Além dos três, Fiuk também é irmão de Záion Ayrosa Galvão, do relacionamento com a modelo Mari Alexandre.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy