BBB 21: Nego Di é o terceiro eliminado do reality com 98,7% dos votos

Na noite de terça-feira (16), o Brasil conheceu o nome do terceiro participante eliminado do reality BBB 21. Nego Di, do grupo Camarote, tentou continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, mas o público decidiu eliminá-lo em sua primeira berlinda com 98,76%. O humorista disputava o paredão triplo com os participantes Sarah Andrade e Fiuk, que seguem no jogo.

Nego Di é o terceiro eliminado do BBB 21

O programa foi comandado pelo apresentador Tiago Leifert, que foi quem revelou o nome do terceiro eliminado do jogo da temporada. O humorista foi parar no terceiro paredão do BBB 21 após ser puxado pela também emparedada Sarah. Como o Leifert havia adiantado durante as programações anteriores, o paredão desta semana não teria a famosa prova bate-e-volta. O que quer dizer, que seria triplo. A líder Karol Conká indicou a Sarah e a mesma, ganhou o direito de indicar o seu rival na disputa.

Aliás, na noite da última segunda-feira (15), aconteceu a tradicional dinâmica do Jogo da Discórdia do BBB 21. Nele, os participantes precisavam escolher o pódio para a final, além de escolher um sister ou brother que não ganharia o prêmio. Rivais já declarados no jogo, tanto Nego Di, quanto Sarah, escolheram um ou outro, como participantes que, segundo a análise dos dois, não irão ganhar o reality show da TV Globo.

Aliás, a ex-figurante da série Lúcifer, da Netflix, fez uma previsão sobre a eliminação desta noite. Depois de montar sua final com os participantes Gilberto e Caio, a brasiliense retribuiu o título de perdedora que ganhou de Nego Di e excluiu o humorista da disputa pelo prêmio milionário. Direta, ela mostrou que é maior especialista do jogo e disse, ao entregar a plaquinha de “não ganha” para o humorista: “Quem não ganha o Big Brother é o Nego Di, porque ele vai sair amanhã”. 

Motivos para eliminação de Nego Di

Nego Di é um dos participantes mais polêmicos da edição do Big Brother Brasil. Um dos motivos que podem ter causado a eliminação do brother, é que o público de casa pode ter criticado certo comportamento dentro do jogo. Como por exemplo quando ele insinuou que se masturbaria caso dormisse ao lado da atriz Carla Diaz. A repercussão foi grande aqui fora e  até a assessoria da artista se manifestou, pedindo respeito. Na web, “#NegoDiExpulso” entre os assuntos mais comentados do Twitter.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Outro acontecimento que provocou fúria nos telespectadores do BBB 21, foi mais uma fala de Nego Di, Desta vez, ele questiona uma afirmação de Gilberto, onde ele afirma que é um homem negro. O brother passou do questionamento sobre a negritude do colega e reproduziu uma declaração altamente racista: “Ele é sujinho. Se esfregar bem…”. 

Fora todas as polêmicas envolvendo o comportamento de Nego Di na casa do BBB 21, uma das motivações do público para querer eliminar o humorista, é pelo fato dele estar no mesmo grupo da cantora Karol Conká, que está causando ainda mais a fúria do telespectadores pela suas atitudes com os participantes na casa.

Relembre 10 Ex-BBBs Que Já Namoraram Com Famosos

BBB 21: Saiba Qual A Diferença Entre Vip E Xepa No Big Brother Brasil

BBB 21: Veja Quantos Seguidores Karol Conká Tinha Antes Do Reality

Comentários (0)
Comentar