6 banhos de limpeza espiritual para preparar em casa

1

Só uma bela ducha pode proporcionar sensação de frescor e higiene para o nosso corpo, porém, um banho vai muito além da limpeza corporal. Os banhos de limpeza espiritual, com elementos naturais, podem te ajudar na proteção do campo áurico e das suas energias, e com isso, te livrar de vibrações negativas que podem estar rondando sua vida. Enquanto joga a mistura dos elementos sobre o corpo, imagine apenas que a água está levando embora tudo que te puxa para baixo. Se você está precisando de mais tranquilidade, veja esses 6 banhos de limpeza espiritual para fazer em casa e usar na hora que quiser.

banhos de limpeza espiritualQuais as ervas para banho de limpeza? 

Vai depender do objetivo que você quer chegar, mas a arruda e o guiné são as ervas de descarrego mais usadas para a limpeza espiritual, proteção e cura energética. Elas são conhecidas por criar um campo de força que protege contra as más energias. Já o manjericão e o alecrim são ervas mornas, que renovam e restauram nosso corpo energético. É importante ressaltar que não se deve tomar banho de sal grosso sozinho, já que eles têm o poder de zerar o campo energético. Por isso, se for usar ele, não deixe de fora as ervas ou flores que recarreguem suas energias.

banhos de limpeza espiritual
(Foto: Divulgação)

O que acontece depois da limpeza espiritual?

O efeito principal e imediato é a sensação de leveza. Após o banho, já é possível sentir o alívio de se livrar do peso que é viver com certas energias negativas.

 

6 banhos de limpeza espiritual

 

1. Para ter mais energia no dia a dia

Ferva três litros de água e três punhados de sal grosso. Depois, misture quatro sementes de girassol, um punhado de erva-doce e folhas de uma lavanda. Agora espere amornar. Depois, tome o banho, despejando a mistura do pescoço para baixo e espere o corpo secar naturalmente. Durante todo o processo, é importante que você mentalize frases e situações positivas.

2. Para purificar o corpo

Em uma vasilha, pique um ramo de arruda, um maço de hortelã, uma espada-de-são-jorge e metade de uma maçã. Coloque tudo em um litro de água fervida. Quando amornar, despeje pelo seu corpo, do pescoço para baixo. No final, faça uma oração ao arcanjo Rafael.

3. Para ter proteção em dobro

Coloque duas rosas vermelhas em uma vasilha com um litro de água fervida por alguns minutos. Acrescente três galhos de alecrim, sete cravos e três colheres de sopa de açúcar mascavo. Depois, acenda uma vela branca, com cuidado, fazendo uma oração ao seu anjo da guarda. Jogue o banho em seu corpo após o banho de higiene normal. Junte o que sobrou do banho, os restos da vela e enterre.

banhos de limpeza espiritual4. Para ter o corpo fechado para o mal

Coloque as pétalas de duas rosas brancas, uma colher de mel e algumas gotas do seu perfume preferido em dois litros de água fervida. Depois de amornar, coe o preparo e jogue o líquido no seu corpo. Jogue os restos do banho em um jardim.

5. Para ter uma vida de sucesso

Em uma sexta-feira, coloque três cravos-da-índia, três paus de canela, uma colher (sopa) de açúcar, sete gotas do seu perfume favorito, três pitadas de noz-moscada ralada e uma colher (sopa) de mel em três litros de água fervida. Agora, deixe descansar por meia hora. Quando estiver morna, coe e despeje a mistura sobre seu corpo, após o banho de higiene e antes de se deitar. Jogue os restos do banho no lixo. Nunca faça esse ritual em noites de Lua Minguante e faça o banho por três dias seguidos.

6. Para energizar sua alma

Deixe um litro de água sob o sereno por uma noite – preferencialmente em Lua Crescente ou Cheia. Depois disso, coloque dentro dela um cristal de sua escolha, três punhados de sal grosso, meia colher (sopa) de mel e três punhados de alecrim seco. Deixe a mistura tomar a luz do sol por duas horas. Depois, acenda uma vela branca sobre um pires e olhe fixamente para a chama e diga: “que o campo eletromagnético deste cristal e todos os elementos aqui presentes energizem a minha vida e me livrem do perigo”. Após o banho comum de higiene, jogue a mistura em seu corpo, do pescoço para baixo. Jogue fora os restos da vela e enterre o que restou do banho em um vaso ou jardim fora de casa. O pires pode ser usado como de costume depois de lavado.

Fonte: João Bidu

Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy