Banho de louro para atrair dinheiro, prosperidade e abundância

O banho de louro é um ritual indicado para atrair fortuna e abundância. Além disso, a folha é muito utilizada em benzimentos e também em simpatias para atrair dinheiro, tudo isso graças aos seus poderes energéticos. Descubra como fazer:

 

Pra que serve o banho de louro?

Para começar, é interessante notar que a associação entre louro e riqueza é histórica. Desde a Antiguidade, a coroa de louro é um símbolo de força e poder. Na Grécia e na Roma Antiga, a coroa de louros simbolizava um grande mérito e, por isso, servia como medalha distintiva para grandes generais vitoriosos ou atletas vencedores de Olimpíadas.

 

Imagem: Reprodução / Unsplash

 

Além deles, os mitos gregos também utilizam da mesma simbologia. Atualmente, os rituais com a folha, assim como o banho de louro, são muito indicados para atrair a energia de prosperidade. Portanto, se você está precisando de uma ajudinha financeira extra, aposte nessa energização.

Ademais, o banho com folha de louro também serve para aqueles períodos onde você se sente extremamente desvitalizado, sem força e absorvendo problemas alheios. Sendo assim, nesses casos vale combinar o ritual com um banho de sal grosso, eliminando de vez as energias ruins.

 

Como fazer o banho de louro para atrair dinheiro, prosperidade e abundância

Imagem: Reprodução / Unsplash

 

Para começar, vamos ensinar a receita básica e muito poderosa. Antes de tudo, é interessante optar por quantidades ímpar na hora de fazer o seu banho de ervas. Números como 7 e 3, por exemplo, são bem poderosos.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Materiais:

  • 2 litros de água
  • 7 folhas de louro

Como fazer:

  1. Primeiro, ferva a água. Depois é só adicionar as folhas de louro, desligar o fogo e aguardar até que atinja uma temperatura agradável;
  2. Antes do banho energético, é importante fazer a limpeza higiênica normalmente;
  3. Na hora de fazer o seu ritual, despeje o banho de louro do pescoço para baixo, da esquerda para a direita;
  4. Lembre-se de manter os pensamentos positivos e energizar o objetivo que você deseja alcançar;
  5. Aguarde a pele secar naturalmente e vista uma roupa clara;
  6. Por fim, recolha as folhas de louro do chão e jogue-as no jardim ou em algum lugar com água corrente.

 

Simpatia com folha de louro

Imagem: Reprodução / Unsplash

 

Você também já deve ter ouvido sobre a simpatia do louro na carteira, não é mesmo? Pois bem, apesar de ser uma simpatia de Ano Novo tradicional, ela pode ser feita ao longo do ano inteiro.

Portanto, se você deseja atrair mais abundância financeira e sorte nos negócios, vale à pena apostar nessa dobradinha. Além do banho de louro, aproveite para colocar uma folha da erva em sua carteira, de preferência junto a uma moeda ou nota estrangeira, que valha mais do que o real. Desse modo você amplifica ainda mais a energia da abundância em sua vida, afinal, quanto mais, melhor.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Você também pode escrever seus desejos na folha e, assim como explicado anteriormente, o ideal é manter a vibração positiva enquanto faz a sua simpatia.

Por último, além de todos os benefícios energéticos, a erva também faz muito bem para a saúde. E além da folha servir como tempero, o chá de louro é um poderoso diurético, calmante e, enfim, emagrecedor.

Incrível, não é mesmo?

 

Leia também:
Simpatia da Canela: o sopro da sorte e da prosperidade
+ Banho de arruda para afastar mau olhado e energias ruins
+ Simpatias dos Reis Magos para atrair dinheiro e prosperidade
Siga-nos no 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

simpatia
Comentários (2)
Comentar