All White conquista o mercado de biquínis para o próximo verão

0

Os looks All White já não são mais exclusividade de quem trabalha na área da saúde. A estratégia de vestir peças brancas se tornou uma tendência entre fashionistas, blogueiras de moda e famosas, fez-se presente em diferentes postagens nas redes sociais e, acima de tudo, se transformou em um êxito para o próximo verão. Tudo isso, graças a um biquíni que reforça o minimalismo, a elegância e que contrapõe as estampas das últimas décadas.

Contudo, até voltar a se tornar o sucesso da beira-mar, o branco ficou algum tempo longe das praias, apesar de jamais ter se afastado das passarelas, sejam elas nacionais ou internacionais. Em 2015, por exemplo, o estilista Roberto Cavalli já enaltecia essa moda em seus desfiles e, claro, não tardaria para as areias brasileiras seguirem o conceito.

Dessa forma, o All White abandonou os looks completamente brancos das ruas e seguiu para os corpos que se bronzeiam sob o sol. Assim, com estreia na primavera de 2019 e sendo a promessa do verão 2020, o biquíni feito neste tom se tornou um sinônimo de fashionismo e sucesso não apenas nas praias, como também nas piscinas, nas cachoeiras, beach clubs e em muitos outros ambientes.

Sucesso do All White entre as famosas

Não é à toa que a tendência foi aprovada por muitas estrelas e, ainda, já foi vista sendo utilizada pela it girl Camila Coelho; pelas atrizes Juliana Paes, Paolla Oliveira e Marina Ruy Barbosa; pelas cantoras Iza e Luísa Sonza; e pela influenciadora Rachel Apollonio. Isso apenas no Brasil, sem contar as celebridades do exterior que também aderiram a essa peça, como a modelo Hailey Baldwin e a socialite Kim Kardashian West.

E esse sucesso, evidentemente, não foi em vão. Ao contrário do que muitos acreditam – que esses biquínis só poderiam ser utilizados por mulheres muito magras ou as que estão em forma – esse tipo de modelo é feito para todas e ainda ajuda a ressaltar as curvas naturais de jovens e senhoras, além de favorecer o bronzeado e as peles morenas.

All White verão 19/20

15628556154762 detalhe

Ademais, eles são perfeitos para o calor característico do verão brasileiro e estão entre as maiores tendências para 2019/2020, já que refletem a luz, em vez de absorvê-la, como acontece com os de tons mais escuros, tal qual o biquíni preto. Além disso, também são fáceis de combinar com outras peças, como uma saída de praia, alguns acessórios ou brincos vibrantes, sandálias coloridas e outros itens que vão tornar o visual praiano ainda mais elaborado.

Por isso, a fim de difundir esse trend na terra verde e amarela, a Pajaris abraçou a causa do All White e o disseminou por meio de sua loja online e também de seus pontos de venda. Sendo uma marca digital reconhecida pela moda praia, a empresa também fornece maiô e body feminino, biquíni asa delta e biquíni fio dental, além de outras variações que encantam a clientela.

Assim, ao investir em inovação, criatividade e, principalmente, ao antecipar as tendências internacionais, a marca revolucionou o mercado e, desde então, faz sucesso entre muitas usuárias. Aos que querem saber mais a respeito, o site da loja apresenta todos os lançamentos e possibilita uma compra facilitada e simples para as consumidoras.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy