A melhor tendência de biquíni para o signo de gêmeos

1

As geminianas amam moda praia, mas, entre tantos modelos incríveis de biquíni e maiô que a Pajaris tem, fica difícil escolher. Para te ajudar nessa missão, vamos te mostrar qual é o modelo ideal para as mulheres deste signo de gêmeos.

Nascida entre 21 de maio a 20 de junho, as geminianas são comunicativas, versáteis e criativas. Muito sociáveis, fala com todo mundo naturalmente, aliás, essa é sua principal característica. E é através de todo esse papo que ela demonstra o seu talento e criatividade.

Comandada pelo planeta Mercúrio, as musas do signo de gêmeos detestam monotonia e estão sempre mudando. Roupa. Variar o estilo de 8 a 80 é a sua cara. Seu lema é não ser igual nunca, desde que sua essência descontraída mantenha-se firme.

biquíni Moon Limão Neon

O biquíni Moon Limão Neon tem um top triangular com regulagens nas alças, que valoriza o busto e da um ar delicado ao look, com bojo removível. A calcinha modelo ripple, empina bumbum, valorizando ainda mais as curvas, além de ser super confortável e maleável.

Biquíni Aro Coral Neon

E o Biquíni Aro Coral Neon com Top meia taça super contemporâneo com aro contínuo, que dá uma super sustentação, além de valorizar  o busto (sem bojo). A calcinha possuí regulagens laterais que ajuda a valorizar ainda mais as curvas e melhor adapta ao corpo.

Os Maiôs que podem ser usados como body ou blusa são os favoritos para elas! Depois da piscina ou da praia, fica fácil usar a peça com short ou saia jeans.

Body Naked Listras

Body Naked Listras é cavado nas laterais com decote em U na frente e nas costas, com costuras embutidas, e é sinônimo de versatilidade.

Body Aviador Turquesa

Body Aviador Turquesa é cavado nas laterais e nas costas, com costuras embutidas. Isso porque a peça é confortável, deixa os movimentos livres e valoriza as curvas femininas, tudo que uma geminiana gosta muito.

O BIQUÍNI PREFERIDO PARA AS TAURINAS

Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy