A cor de biquíni perfeita para cada signo

0

A cor estimula a energia e ajuda a encontrar o equilíbrio em sua vida.  Selecionamos as cores que energizam seu signo, com os modelos de biquíni da Pajaris e, com certeza, você vai se identificar com a sua. Vem com a gente! A dica é dar uma olhadinha no seu ascendente.

Áries – vermelho

A cor vermelha dá força, coragem, e aumenta o seu carisma e capacidade de conquista. O nativo deste signo é uma pessoa empreendedora e dinâmica. 

Biquíni Aro Vermelho

Biquíni aro vemelho

Para as nativas de Áries, apresentamos o Biquíni Aro Vermelho. O modelo tem um top meia taça super contemporâneo com aro contínuo,  que dá uma super sustentação, além de valorizar  o busto.  A calcinha possuí regulagens laterais que ajuda a valorizar ainda mais as curvas e melhor adapta ao corpo.

Touro – cor-de-rosa

Touro é elegante e necessita de harmonia à sua volta. O cor-de-rosa acentua a sua sensibilidade e ajuda-o a sentir-se confiante no seu instinto e a ouvir o que o coração lhe diz.

Biquíni Aviador Rosa Blush

Biquíni Aviador Rosa Blush

Para o delicadeza das taurinas, o Biquíni Rosa Blush é perfeito. A calcinha é no estilo Asa Delta e Fio dental no bumbum. O top é no formato de triangulo com ajuste nas alças e bojo removível. 

Gêmeos – Amarelo

Comunicativas por natureza, as geminianas são pessoas otimistas, de bem com a vida e apresentam um entusiasmo constante. O amarelo simboliza sua energia positiva, boa disposição e facilidade de expressão.

Biquíni Moon Amarelo

Biquíni Moon Amarelo

Já o modelo para as geminianas, o Biquíni Moon Amarelo apresenta um Top triangular com regulagens no top, que valoriza o busto e da um ar delicado ao look, com bojo removível. A calcinha modelo ripple, empina bumbum, valorizando ainda mais as curvas, além de ser super confortável e maleável,

Câncer – branco

Câncer é o signo da intuição feminina, da compreensão dos mistérios e da sensibilidade a tudo o que está à sua volta. A cor branca destaca a sua pureza e ajuda os nativos deste signo a manterem a mente tranquila.

 Biquíni Navy Branco
Biquíni Navy Branco

As nativas de câncer vão se apaixonar pelo Biquíni Navy Branco, com calcinha cintura alta e fio dental no bumbum, que valoriza mais a curvas do corpo. O top é no estilo cropped, super confortável e com muito estilo.

Leão – laranja

Regido pelo Sol, Leão procura se destacar em tudo aquilo que faz. A cor laranja destaca o seu brilho pessoal e a sua necessidade de excelência, acentuando o seu carisma e força interior. Dizem que o dourado afasta os medos e as inseguranças, além de transmitir confiança.

Biquíni Moon Laranja
Biquíni Moon Laranja

Leoninas vão arrasar com a cor laranja do nosso modelo Moon. Ele tem top triangular com regulagens nas alças, que valoriza o busto e da um ar delicado ao look, com bojo removível. A calcinha modelo ripple, empina bumbum, valorizando ainda mais as curvas, além de ser super confortável e maleável.   

Virgem – Verde

Virgem é um signo de pessoas práticas e prudentes, que têm necessidade de equilíbrio e ordem nas suas vidas. Por isso, Virgem se relaciona com as cores da natureza, como o verde – que aquecem o coração virginiano e ajudam a manter a confiança em suas conquistas.

Biquíni Tule Verde Militar
Biquíni Tule Verde Militar

Biquíni Tule Militar é a cara das virginianas. A calcinha possuí duas tiras laterais, marcando e valorizando o corpo, o top tem recortes em tule que se adapta super bem ao corpo. 

Libra – turquesa

Elegante e equilibrado, a cor de Libra é o azul turquesa, que acentua o seu poder e sensibilidade. Libra quer suavidade e beleza, refinamento e harmonia. Esse signo tem uma energia tranquila, mas que convida à apreciação da vida no que ela oferece de melhor.

 Biquíni Moon Turquesa
Biquíni Moon Turquesa

Librianas estão em sintonia com o Biquíni Moon Turquesa. O top é triangular com regulagens, e seu formato valoriza o busto e da um ar delicado ao look, com bojo removível. A calcinha modelo ripple, empina bumbum, valorizando ainda mais as curvas.

Escorpião– vermelho

Como costumam dizer, é o signo fênix, que renasce das cinzas e transforma as experiências em sabedoria e vontade de viver. Se sentem bem com tons sóbrios, como vermelho – que enaltecem a beleza das mulheres. As escorpianas são fortes e muito determinadas, e essa cor traz proteção.


 Biquíni Malibu Red

Biquíni Malibu Red

O Biquíni Malibu Red tem tudo a ver com as escorpianas. O top super contemporâneo com aro em V central valoriza o busto e dá um ar moderno ao look.  A calcinha super inovadora com regulagens laterais e recorte no bumbum, que valoriza ainda mais as curvas e melhor adapta ao seu corpo.

Sagitário – Azul

Sagitário é um signo de pessoas alegres, comunicativas, e que gostam de viver ao ar livre. A sagitariana é bastante aventureira e preza a liberdade, que é representada pelo azul. A cor potencializa as energias deste signo, marcado pelo otimismo.

Biquíni Amalfi Azul Spa

Biquíni Amalfi Azul Spa


A alegria das sagitarianas é estampada pelo Biquíni Amalfi Azul Spa. Seu top estilo Cropped e a calcinha estilo empina bumbum com costuras  embutida, garantem conforto e  uma bela valorizada ao corpo. Ideal para mulheres que desejam modelar o busto, com sustentação. 

Conheça os significados dos tons de Azul

Capricórnio – preto

As capricornianas levam muito a sério tudo o que fazem, são discretas e procuram a excelência e a perfeição. Elas se identificam com o preto, pois indica estabilidade e a firmeza de que este signo precisa.

Biquíni Gouna Preto

Biquíni Gouna Preto

O Biquíni Gouna Preto é ideal para as capricornianas. Top no estilo cropped com aro contínuo super contemporâneo que dá uma ótima sustentação, produzído com recortes que valorizam ainda mais o busto, possuí amarração na alça das costas. Calcinha Hot Pant com a modelagem perfeita para qualquer tipo de corpo.

Aquário – Prata

Inventivo e surpreendente, Aquário é prata, a cor das estrelas, associada a tudo o que é inovação, mundo moderno, computadores, mas também dos sonhos e do encanto. Desperta a imaginação, estimula as novas ideias e a participação em grupos.

Body Maui Prata

Body Maui Prata

Assim como as aquarianas, o Body Maui Prata é super contemporâneo.
Ele tem aro contínuo, que dá a sustentação perfeita, além de valorizar o busto, possuí regulagem nas alças e não possuí bojo. A calcinha é no estilo hot pant que valoriza ainda mais as curvas do corpo, e se adapta super bem.

Peixes – Lilás

Peixes é um signo de sensibilidade e muito ligado na espiritualidade. Para este signo, o lilás surge como entrega à vida, a confiança em todas as experiências e e traz harmonia aos nativos.

Biquíni moon lilac

Biquíni moon lilac

Para as mulheres de peixes, nós apresentamos o Biquíni Moon Lilac. Ele tem calcinha no estilo Ripple, empina bumbum com costura  embutida. Top possui regulagem nas alças das costas e ombros, ótimo para marquinhas de sol.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy