Big Brother Brasil anuncia mudanças no processo de seleção

As inscrições para o BBB21 já estão abertas, e com novidades devido à pandemia

1

A Rede Globo anunciou nesta terça-feira (30) que estão abertas as inscrições para a edição de 2021 do Big Brother Brasil. Para respeitar o distanciamento social devido à pandemia do novo coronavírus, o processo de seleção terá algumas alterações. 

Os candidatos agora serão divididos de acordo com a região onde moram (Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro-Oeste). Além disso, a primeira etapa de entrevistas com a produção do programa deixará de ser feita pessoalmente e passará a ser virtual. 

Aqueles que já mandaram a inscrição não precisam fazer mais nada, pois a Globo confirmou que a migração dos cadastros já realizados será feita de maneira automática para o novo formato. Caso o candidato seja selecionado para a entrevista virtual, será informado através de e-mail. Por motivos de segurança, a emissora alerta que o endereço deve ter o domínio @redeglobo.com.br. Em seguida, a produção deverá fazer contato por telefone para marcar a entrevista virtual.

Quem quiser participar do Big Brother Brasil 2021 precisa ter entre 18 e 70 anos completos até o dia 31 de dezembro de 2020. O próximo passo, então, é acessar o portal de inscrições para fazer o cadastro e caprichar nas fotos e vídeos que serão enviados para a produção do programa.

Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy