Saiba qual é o anjo da guarda de cada signo e descubra o seu guia

0

Anjo da guarda ou guia espiritual, são almas bondosas e santos que acompanham todas as pessoas desde o nascimento até depois da morte, mostrando o melhor caminho e protegendo do mal. De acordo com a astrologia, além de cada pessoa possuir o seu próprio anjo da guarda, cada signo também possui o seu. Esse anjo da guarda, designado pelo zodíaco, possuem características próprias com base no signo. Conheça agora o anjo da guarda de cada signo.

+ Oração do anjo da guarda para proteger a pessoa amada

Qual é o anjo da guarda de cada signo?

Cada signo possui o seu anjo da guarda específico e nenhum guia espiritual é o mesmo do outro, o que reflete nas características e formas de comunicação com cada indivíduo. Saiba qual é o seu anjo da guarda de acordo com o seu signo.

Áries (20 março a 21 abril): Samuel é o anjo da guarda dos arianos. Este anjo dá para as pessoas desse signo coragem para enfrentar seus medos, desafios e qualquer coisa que se proponha a fazer. Samuel ajuda afastar dos arianos medos, angústias e os transforma em pessoas mais confiantes em si mesmo e ousados.

Touro (21 de abril a 21 de maio): Anael é o anjo da guarda dos taurinos. Morador de Vênus, esse arcanjo transmite aos taurinos muito amor e relações baseadas em harmonia. A confiança nas relações amorosas transmitidas por esse anjo, faz com que o taurino procure relacionamentos baseados em estabilidade. Se o taurino precisar de guia para o amor, basta pedir ajuda a Anael. Além de manter o equilíbrio no amor, o arcanjo também mantém no espírito das pessoas de touro.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): o anjo da guarda dos geminianos é o Ambriel. Assim como na simbologia do signo, o anjo Ambriel é ilustrado com dois anjos juntos. Esse arcanjo auxilia os geminianos na estrada da vida, que possui dois caminhos, o bem e o mal e os guia quando estão saindo do caminho correto. Apesar de ser representado por dois anjos juntos, Ambriel é unificador e une tudo o que foi separado.

Câncer (21 junho a 22 de julho): o anjo da guarda dos cancerianos é Muriel. Esse arcanjo também é conhecido pelo ‘anjo das emoções’ e isso diz muito sobre as pessoas de câncer. Além da sensibilidade para sentir as emoções, o arcanjo auxilia as pessoas desse signo identificarem as emoções do outro, gerando muita empatia. Muriel protege os cancerianos das energias negativas e os ajuda no momento de dificuldade.

Leão (23 de julho a 22 de agosto): São Miguel é o anjo da guarda dos leoninos. Esse arcanjo derrotou as trevas e iluminou o mundo, dessa mesma forma, ilumina o caminho das pessoas que são do signo de leão. São Miguel auxilia os leoninos a enfrentarem os desafios e medo sem perder o brilho da vida. Esse anjo é como se fosse um farol iluminando o caminho para o navio.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro): Hamaliel é o anjo da guarda dos virginianos. Hamaiel é o anjo da lógica, trazendo aos virginianos mais razão do que emoção, auxiliando nas decisões certeiras. Conte com a ajuda do seu anjo da guarda para mais sabedoria e inteligência, especialmente para o trabalho, já que Hamaiel também é o arcanjo da abundância, fazendo com que os virginianos sejam o provedor da família.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Uriel é o anjo da guarda dos librianos. É uma divindade com grande senso de justiça, passando esse sentimento para os librianos. Uriel irá auxiliar as pessoas de libra com o equilíbrio emocional, pensar com a razão e não se calar diante das injustiças da vida. Também é um arcanjo da abundância, guiando os librianos para o sucesso.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): o anjo da guarda dos escorpianos é Barakiel. É o arcanjo do amor e da luz, e por esse motivo, pode ajudar os escorpianos a lidarem com as emoções, principalmente as negativas, auxiliando a afastar a depressão, tristeza e ansiedade. Por das características do anjo da guarda, os escorpianos possuem o dom da esoterismo.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Adnachiel é o anjo da guarda dos sagitarianos. A divindade ajuda as pessoas de sagitário a enfrentarem a vida com mais leveza e otimismo, mesmo quando tudo parece perdido, o sagitariano consegue ver a luz no fim do túnel. Além disso, Adnachiel dá uma grande sensação de liberdade para as pessoas desse signo, que gostam de explorar o mundo sem se sentir fixo em um lugar ou alguém.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro): o anjo da guarda dos capricornianos é Haniel. Esse arcanjo é o protetor da humanidade e da ética. Por isso, as pessoas de capricórnio costumam tentar resolver conflitos o mais rápido possível, gostam das coisas sem trapaças e possuem uma moral adequada. Haniel irá proteger o capricorniano das almas que sempre estão em busca de conflitos.

Aquário (20 de janeiro a 17 de fevereiro): Gabriel é o anjo da guarda dos aquarianos. O arcanjo é o mensageiro de Deus e utiliza das pessoas desse signo, para transmitir mensagens de amor e fé. Gabriel ainda auxilia os aquarianos nas questões como criatividade e esperança, sempre afastando os pensamentos e pessoas ruins do seu caminho.

Peixes (18 de fevereiro a 19 de março): Barachiel é o anjo da guarda dos piscianos. É o arcanjo da bondade e da fé, transmitindo essas características para as pessoas desse signo. São pessoas mais sensíveis e por isso, o pisciano pode contar com o auxílio de Barachiel para enfrentar os desafios da vida, mesmo que alguns pareçam impossíveis de enfrentar.

+ Oração para os filhos: proteja e abençoe o seu grande amor

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy