Melhores inspirações de cabelos coloridos para fazer em 2021

0

A tendência dos cabelos coloridos surgiram na década de 70 com a ascensão do estilo punk e já entrando nos anos 2000, mais e mais pessoas começaram a aderir o estilo do cabelo com cores. O que era dito como um estilo de rebeldia e destinado apenas a um grupo, começou a se popularizar entre adolescentes e adultos de todas as tribos.

Atualmente, cinco cores estão em alta, além do cabelo arco-íris, que mistura todas as tendências de cores na mesmo fios. Saiba quais são as cores que estão fazendo um sucesso para apostar neste ano de 2021 e inspire-se em diversas formas de usar os cabelos coloridos.

+ Alisamento caseiro: como deixar os fios liso naturalmente

Cabelos coloridos: rosa

O cabelo rosa é uma tendência do momento e fica lindo tanto no cabelo todo como em apenas algumas mechas. Além disso, poderá optar por fazer uma mistura com o mesmo tom, deixando alguns fios mais claros e outros mais fortes. Ou seja, poderá escolher a técnica que mais lhe agrada, seja mechas pequenas, tingir o cabelo todo, fazer apenas ombré e entre outras opções. Inspire-se em algumas ideias de cabelo rosa:

cabelos coloridos 1

@bel_pipsqueekinsaigon

cabelos coloridos 2
@vicarlotto
cabelos coloridos 3
@juliahickmanngass
cabelos coloridos 4
@ohanatorress
cabelos coloridos 5
@yanklucena

Cabelos coloridos: azul

Se antes o preto azulado já fazia um sucesso, o cabelo azul também mostrou que veio para ficar. Os azuis mais fortes combinam com todos os tipos de pele, desde retinta até brancas de subtom rosado. O tom varia entre o azul royal e azul marinho. Além disso, escolha a técnica que mais lhe chama atenção, se será tingindo apenas as pontas ou o cabelo todo. Confira algumas ideias de cabelos coloridos em tons de azul:

+ 25 ideias de maquiagem azul para se inspirar

cabelos coloridos 6
@imy2music
cabelos coloridos 7
@oneikascloset
cabelos coloridos 8
@hairbykyliemm
cabelos coloridos 9
@sabrinarigo
cabelos coloridos 10
@lady.bllue

Cabelo azul piscina

Outra variação do tom de azul que está em alta no momento, é o azul piscina ou azul água. É um tom que mistura o verde e o azul, formando uma cor única e bem vibrante. Fica incrível tanto para fazer mechas pontuais como na franja ou tingir o cabelo todo, tudo depende do seu gosto pessoal e do que deseja fazer no cabelo. Se você é apaixonada nesse tom, veja ideias incríveis para se inspirar:

cabelos coloridos 11
@xpaulabarbosax
cabelos coloridos 12
@merakisalonnc
cabelos coloridos 13
@biacossero
cabelos coloridos 14
@fanola
cabelos coloridos 15
@glaambyvane

Cabelo verde

Saindo do azul, a quarta cor que mais está em alta no momento é o verde e a variação que está fazendo sucesso é o verde mais vibrante, quase chegando no neon. Das cores citadas até o momento, esse tom mais chamativo e irá atrair olhares por onde passar. Assim como as outras cores, poderá optar por tingir apenas mechas pontuais ou colorir o cabelo inteiro. Confira abaixo diversas ideias de cabelos coloridos com verde:

cabelos coloridos 16
@triz_couto
cabelos coloridos 17
@vixemaricota
cabelos coloridos 18
@heavymetalhairsalon_
cabelos coloridos 19
@hairbyhannahriggs
cabelos coloridos 20
@jogandoareal

Cabelo roxo

Para quem está começando a entrar na moda do cabelo colorido agora, é roxo é a melhor opção. É um tom delicado, fica bonito em todos os tipos de pele e não é tão vibrante como as outras opções. Por esse motivo faz tanto sucesso. Se busca algo mais delicado, opte por mechas que irão se misturar com o cabelo natural ou se quer atrair olhares por onde passar, opte por um roxo bem forte e no cabelo todo. Confira abaixo algumas ideias lindíssimas para se inspirar:

cabelos coloridos 21
@mombossontherun
cabelos coloridos 22
@stormverso
cabelos coloridos 23
@hilaryphillipshair
cabelos coloridos 24
@hairbykditty
cabelos coloridos 25
@mg_leo77

Cabelo arco-íris

Agora, se você deseja realmente se jogar nas cores, o cabelo colorido arco-íris é a opção certa para você. Nada discreto, moderno e um efeito esfumado incrível. Você pode misturar quantas cores quiser, seja em tons mais vibrantes ou pastéis. Por levar muitas cores, as mechas são feitas no cabelo todo. Confira ideias lindíssimas de cabelos coloridos para se inspirar e quem sabe reproduzir:

cabelos coloridos 31
@lizzisloxhair
cabelos coloridos 26
@daniestavaringo
cabelos coloridos 27
@beautylaunchpad
cabelos coloridos 28
@she_runs_withscissors
cabelos coloridos 29
@slayedbynai__
cabelos coloridos 30
@pulpriotcanada

Qual cor de cabelo colorido combina com meu tom de pele?

Em regra, para harmonizar o tom da pele com o cabelo é combinar tons frios com pelas frias e cores quentes para tom de pele quentes. As cores frias são: azul, roxo e verde. As cores quentes são: vermelho, rosa, amarelo, laranja. Mas claro, são apenas dicas de harmonizações, se você gosta de um tom ao contrário da sua pele e deseja usar, se joga. O importante é se sentir bem.

+ Unhas 3D: confira 27 ideias divertidas para se inspirar

Como pintar o cabelo com mechas coloridas?

As mechas coloridas não são tão simples de se fazer como parecem. A tinta colorida pode manchar o fio com facilidade se não for aplicada da maneira certa, além disso, em alguns tons de cabelo é necessário fazer uma descoloração para chegar na cor desejada. Por esse motivo, procure a ajuda de um especialista. Mas se você quer se arriscar em casa, utilize tonalizantes, que são mais fáceis de sair do cabelo e não mancham com facilidade. Em casa, cuidado para não manchar móveis, roupas de cama e roupas quando tingir os fios, já que as tintas são bem pigmentadas e podem transferir com facilidade.

Conte-nos qual foi a cor que você mais gostou e pretende adotar em 2021?! 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy