Unhas curtas e estilosas: 37+ melhores ideias | Unhas Lindas

0

Muitas mulheres têm unhas curtas e ficam com dúvidas do que fazerem para deixá-las ainda ainda mais bonitas. Ao contrário do que muitos pensam, dá para fazer diversos formatos nas unhas curtas e também desenhos diferentes, mesmo com “pouco espaço”.

Se você tem unha curta e não sabe o que fazer de diferente, separamos as melhores tendências para vocês se inspirarem e reproduzirem em casa. São diversas inspirações, entre unha bailarina, stiletto, almond, decorada e entre outras ideias. Conheça mais sobre cada uma delas e inspire-se.

Unhas curtas em formato de bailarina

A unha bailarina é parecida com a stiletto. A ponta é mais fina, mas ao invés de deixar pontiaguda, é deixada no formato quadrado. Com unhas muito curtas, não é possível fazer esse formato, já que precisa que a unha saia um pouco da linha da carne para conseguir o resultado final. Se você tem unha curta e deseja apostar nesse formato, veja algumas ideias para se inspirar:

Unha bailarina curta 1
@gelsbybry
Unha bailarina curta 18
@mad.hustle.dope.nails
Unha bailarina curta 2
@nataliabatista8286
Unha bailarina curta 3
@ddaily_nails
Unha bailarina curta 4
@_nails_by_iva
Unha bailarina curta 5
@nancybeauty23

Como fazer em casa unha bailarina curta?

Se você amou esse formato e quer reproduzir em casa, separamos um tutorial bem fácil e em vídeo para te ajudar nessa missão. Para fazer, você irá precisar de apenas um alicate e lixa de unha. Confira o tutorial abaixo e entre na moda:

Unha francesinha curta

A unha francesinha é um clássico e combina com todos os estilos. É feito apenas um tracinho na ponta da unha, geralmente em um tom branco e por baixo, pode ou não, ter esmalte. É perfeito para mulheres que buscam uma unha elegante, mas sem precisar fazer diversos desenhos nelas. E sim, na unha curta também fica incrível. Confira algumas ideias posteriormente para se inspirar:

Unha francesinha curta 6
@estudiopaulamarques
Unha francesinha curta 7
@mnagelsalmere
Unha francesinha curta 8
@crismelo.nails
Unha francesinha curta 9
@elianiwandelrei
Unha francesinha curta 10
@anelizepiscke
Unha francesinha curta 11
@formosaabeauty_hair
Unha francesinha curta 12
@gs_unhas

Como fazer francesinha em casa em unha curta?

Francesinha é um clássico e bem fácil de reproduzir em casa. Confira abaixo o tutorial em vídeo para fazer sozinha e sem precisar de diversos materiais para isso:

Unha stiletto curta

A unha stiletto virou uma febre nos últimos anos e conquistou até celebridades como Demi Lovato. Apesar da unha curta ser um pouco mais limitada, por causa do tamanho, é possível entrar na tendência também. Para isso, precisa que a unha ultrapasse um pouco a linha da “carne” para que o formato seja feito. Nesse caso, o formato é pontiagudo, como se fosse uma garra. Confira algumas ideias para se inspirar e apostar nesta tendência:

Unha stiletto curta 13
@vvbozovadoesnails
Unha stiletto curta 14
@stillglamorus
Unha stiletto curta 19
@327nailzz
Unha stiletto curta 15
@nickytruong8787
Unha stiletto curta 16
@giang_nails

 

 

Unha stiletto curta 17
@bethansbeauty

Como fazer unhas stiletto naturais?

Se você se apaixonou por esse formato, aprenda a fazer em casa para entrar na tendência. É bem simples de fazer sozinha e suas unhas ficarão lindas:

Unhas almond curtas

É um formato bem parecido com o stilleto, mas ao invés da ponta ser bem pontiaguda como uma garra, é deixado um pouco mais arredondado e discreto. Neste caso, para fazer em unhas curtas é ainda mais simples, pois pode ser feito em unhas bem curtinhas. O formato é uma forma de mudar o visual, contudo, de maneira mais minimalista. Confira abaixo diversas ideias de unha almond curta para se inspirar e quem sabe copiar aí em casa:

Unhas almond curtas 20
@prettynailshop24.de
Unhas almond curtas 21
@nailsby.jbunny
Unhas almond curtas 22
@bethansbeauty
Unhas almond curtas 23
@sumzybeauty
Unhas almond curtas 24
@nailsbynatalina
Unhas almond curtas 25
@nailsbyemmatodd

Como fazer em casa unha almond curta?

A unha redondinha, conhecida como almond, também é bem fácil de fazer em casa e deixa as unhas bem fofas. Confira abaixo um tutorial completo para entrar nesta tendência:

Unha curta decorada

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, as unhas curtas ficam incríveis decoradas, mesmo com pouco “espaço” para fazer o desenho. Existem inúmeras formas de fazer a decoração em unhas curtas, seja com esmaltes diferentes, desenhos de flores, corações ou qualquer outro desenho que goste, depende do gosto pessoal de cada um. Fica delicado e elegante ao mesmo tempo. Se você tem unha curta, confira abaixo diversas ideias de unhas decoradas para se inspirar e copiar:

Unha curta decorada 26
@jark.nails
Unha curta decorada 27
@girlgossipsbyolive
Unha curta decorada 28
@mai.hartmann
Unha curta decorada 29
@livkirkstudios
Unha curta decorada 30
@lilyauroranails
Unha curta decorada 31
@carla.carx

Como fazer unha decorada curta em casa?

Se você quer se arriscar nos desenhos mas ainda não tem tanta habilidade, separamos um vídeo com 8 tutoriais diferentes para você que tem unha curta. São unhas bem simples de reproduzir em casa e que são lindíssimas, perfeitas para qualquer ocasião:

Unha curta pintada

Se você é minimalista e gosta de apenas passar um esmalte, esse tópico é para você. Separamos algumas inspirações diferentes de unhas esmaltadas para pessoas com unhas curtas. Se você quer inovar, mas sem desenho, pode optar por esmaltar cada uma em uma cor diferente, como combinar rosa e azul. Se você é minimalista, pode apostar na mesma cor, só que com tons diferentes. Aqui no site temos um tutorial completo de como pintar as unhas sozinha:

Confira algumas ideias e se inspire nas tendências:

unhas curtas pintadas 32
@prymulka_nails
unhas curtas pintadas 33
@ange__rieee.nail
unhas curtas pintadas 34
@thenailclublondon
unhas curtas pintadas 35
@katiewrightbeauty_
unhas curtas pintadas 36
@nails_byrachaelemilyx
unhas curtas pintadas 37
@yournorthernails

Leia também: Esmaltes claros: 40 ideias bem delicadas para se inspirar

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy