Enquete BBB UOL: veja como está a parcial atualizada

0

Porcentagem BBB 21 paredão – Quem sai do BBB 21 nesta terça-feira (20), Fiuk, Caio ou Gilberto? O trio quer permanecer no programa, mas um terá que deixar o confinamento do reality show na noite de amanhã e se despedir de vez do sonho de vencer o Big Brother. Para quem não aguenta esperar até a noite de eliminação e já quer ficar a par de como está a votação e quem é o provável eliminado da semana, consultamos a enquete do portal UOL sobre o paredão do BBB para ver quem está na frente para sair.

A nossa consulta foi realizada no período da tarde desta terça-feira (19), essas porcentagens podem ir se alterando ao decorrer do dia. Além de vermos o resultado parcial da enquete de quem deve sair do BBB segundo o UOL, também consultamos a parcial da enquete de quem deve ser coroado vencedor da temporada.

Parcial atualizada da enquete BBB UOL

Neste resultado parcial, Caio aparece como o participante com a maior chance de sair do programa, ao somar 63,20% dos mais de 241 mil votos que a enquete tem até o momento. Em segundo lugar, Fiuk aparece como o outro participante em perigo de ir embora nesta semana, no entanto o filho de Fábio Jr. está com uma porcentagem bem abaixo do fazendeiro, 31,00% dos votos totais.

Na última posição da  e com a menor chance de ser o eliminado da semana, Gilberto ocupa o fim do ranking com apenas 5,80%.

Paredão BBB 21
Como está a votação do BBB21 – Parcial da enquete BBB UOL  (Foto: Reprodução/TV Globo)

Enquete BBB UOL – Como faço para votar e eliminar?

Para participar ativamente do paredão do Big Brother Brasil, é necessário votar para eliminar alguém. Como você faz isso? É um processo simples em que podemos te auxiliar. Primeiro escolha se você vai votar pelo site do reality show, o Gshow, ou se vai preferir usar o aplicativo. Em seguida, siga os seguintes passos:

Site: entre no link https://gshow.globo.com/realities/bbb/ e faça login, se ainda não tiver registro, crie um usando sua conta google ou perfil no facebook. Vá em “Paredão BBB 21: Vote para eliminar – Fiuk, Caio ou Gilberto” e clique no participante que você quer que seja o eliminado de amanhã (20) do Big Brother Brasil. Em seguida será necessário confirmar o seu voto no famoso captcha, que é a verificação para robôs. Selecione as imagens pedidas e escreva os números e letras que aparecerem na sua tela. Aguarde pela confirmação de voto e então repita o processo quantas vezes quiser.

Aplicativo: a primeira coisa a se fazer é instalar o aplicativo no seu celular: para os usuários de Android, vá na Play Store e pesquisa por “Gshow”, para quem usa IOS, faça a mesma pesquisa na App Store. Após feito isso faça o login e se for necessário, crie um login. Mas lembre-se, se você já tiver um cadastro no site, pode usar o mesmo no aplicativo. Em seguida “Paredão BBB 21: Vote para eliminar – Fiuk, Caio ou Gilberto” e clique no brother que quer eliminar. A verificação de robôs no aplicativo é mais rápida e prática, após a confirmação de voto, repita o processo se quiser.

Para quem quer saber como está a porcentagem de cada participante do BBB 21 no paredão em tempo real, não é possível ter essa informação pelo Gshow, seja o site ou aplicativo. O Gshow só oficializa seus votos na noite de eliminação, durante o programa ao vivo, quando Tiago Leifert anuncia o nome de quem foi o mais votado da semana. Para saber como está a votação, acompanhe as atualizações da Pajaris sobre as parciais do DCI e enquete BBB UOL.

Enquete BBB 21 paredão
Logo do programa (Foto: Reprodução/Globo)

Enquete BBB UOL – Quem ganha?

Uma outra parcial do portal que também é bastante importante é a “Quem deve vencer”, que é atualizada todas as semanas para mostrar o favoritismo de cada brother. Já faz tempo que Juliette assumiu a primeira posição desta parcial e deste então a sister não cedeu o lugar para mais ninguém.

A paraibana está atualmente com 50,67% dos quase 70 mil votos da enquete BBB UOL. Confira as demais porcentagens:

  • Juliette: 50,67%
  • Gilberto: 23,89%
  • Arthur: 8,39%
  • Caio: 7,01%
  • Fiuk: 3,76%
  • Camilla de Lucas: 2,06%
  • João: 1,87%
  • Viih Tube: 1,30%
  • Pocah: 1,06%
Enquete BBB 21
Participantes do Big Brother – Quem votou em quem – Enquete BBB UOL (Foto: Reprodução/Globo)

Como o paredão foi formado?

Caio, que até o momento é o apontado como provável eliminado da semana na enquete BBB UOL, acabou na berlinda por conta dos votos dos colegas. O brother recebeu três votos, assim como João, Juliette e Pocah, mas na hora do desempate, o fazendeiro foi quem levou a pior, já que a líder da semana, Viih Tube, não quis colocar nenhum dos outros três mais votados na berlinda.

Arthur também acabou no paredão por conta dos votos da casa, no total o instrutor de crossfit teve quatro votos, mas o capixaba não apareceu na parcial da enquete BBB do UOL pois escapou da berlinda ao vencer a prova bate e volta da semana. Fiuk e Gilberto foram indicações diretas da líder Viih Tube. Fiuk foi o primeiro voto da youtuber e Gilberto o segundo.

Quem sai do BBB21
Porcentagem BBB 21 paredão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Leia também:

Veja Quem São Os Brothers Com Mais Seguidores No Instagram

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy