Jogo da discórdia completo BBB21: veja como foi a dinâmica

0

O Big Brother Brasil está chegando ao fim e logo não teremos mais jogo da discórdia para animar as noites de segunda-feira. Nesta semana, os confinados participaram de uma dinâmica que reuniu uma homenagem ao aniversário de 80 anos de Roberto Carlos e a reunião de condomínio da casa. Veja como foi o jogo da discórdia completo desta semana do BBB21.

Como foi o jogo da discórdia completo no BBB21?

Em homenagem ao aniversário de Roberto Carlos, as regras da dinâmica desta semana foram: cada um recebeu uma plaquinha com o escrito ‘esse cara sou eu’. Tiago Leifert então lia trechos de algumas músicas do cantor e então os participantes levantando a plaquinha, se auto classificando, às vezes o apresentador do reality show também fazia perguntas aos confinados durante o jogo.

Veja como cada participante se classificou durante o jogo da discórdia completo do BBB21:

  • Quando Tiago leu um trecho sobre se sentir perseguido: Arthur, Juliette, Pocah e Fiuk levantaram suas plaquinhas.
  • Quando o apresentador perguntou quem era o mais fofoqueiro do confinamento durante o jogo da discórdia completo do BBB21, Gilberto levantou sua plaquinha e Pocah disse que descobriu no Big Brother que é “uma Maria Fifi”.
  • Quem não pode ser contrariado? Arthur, Gilberto, Camilla e Juliette levantaram suas plaquinhas.
  • Quem precisa melhorar? Todos levantaram plaquinhas.
  • Tiago Leifert perguntou durante o jogo da discórdia completo do BBB21: “quem está se sentindo traído?”. Juliette levantou sua plaquinha e disse que estava se sentindo traída por ela mesma por ter colocado expectativa na amizade com Pocah, sister que votou na paraibana no domingo. Caio também levantou plaquinha por conta da formação de paredão, devido ao voto que recebeu de Fiuk, brother que havia se aproximado nos últimos dias por conta da vivência na xepa.
Brothers durante dinâmica
Jogo da discórdia completo BBB21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Quem são os emparedados da semana do BBB21?

Fiuk caiu na berlinda por conta de Viih Tube, a líder da semana. O filho de Fábio Jr. foi a indicação da sister, que além de mandar o brother para o paredão, teve direito de indicar outro participante. Em seu segundo voto, Viih Tube só tinha três opções: Gilberto, Arthur e Caio, que eram os castigados do último monstro da edição. A youtuber foi informada por Tiago Leifert que estas eram as regras da semana e ela tinha que escolher entre um dos três. Neste segundo voto, a escolha da youtuber foi Gilberto. Por serem indicações do líder da semana, o cantor e o doutorando em economia ficaram de fora da prova bate e volta da semana.

Após Fiuk e Gilberto serem emparedados, a votação da casa começou. A dinâmica foi a seguinte: cada brother era chamado por Tiago Leifert para ir ao confessionário, lá cada um votou duas vezes, sendo esses dois votos em participantes diferentes. Após votar e justificar, o brother ou sister não podia retornar para a sala ou conversar com os confinados que ainda não tinha votados, sendo assim, todos seguiam para o quarto cordel. Após todos terem votado, o apresentador do reality show chamou os participantes de volta a sala e informou quem estava no paredão.

Arthur foi o mais votado da casa, o brother levou quatro votos. Caio, Juliette, Pocah e João ficaram com três votos cada, por isso a líder Viih Tube precisou desempatar. A youtuber optou por colocar o fazendeiro na berlinda. Após determinado os quatro emparedados, uma prova bate e volta foi realizada entre Caio e Arthur e o instrutor de crossfit levou a melhor. Na noite deste jogo da discórdia completo no BBB21, o trio foi o primeiro a participar da dinâmica.

Paredão BBB 21
Como está a votação do BBB 21 – Parcial da enquete (Foto: Reprodução/TV Globo)

O que acontece nos próximos dias no BBB21

No Big Brother Brasil: depois do jogo da discórdia completo de hoje (19), ainda teremos na programação do BBB21 desta semana, a noite de eliminação, que nos dirá quem entre Fiuk, Gilberto e Caio deixará o programa. Nesta terça, por conta da fase final do programa, também acontecerá uma prova do líder e uma nova formação de paredão.

Na quarta-feira (21) terá festa no confinamento, no entanto não será de quem está na liderança, pois Boninho informou semana passada que a comemoração em homenagem a Caio foi a última festa do líder da temporada. Nesta semana, o tema será outro. Quinta-feira (22) assistiremos uma nova prova do líder, uma nova eliminação e uma nova formação de paredão.

Uma nova festa acontecerá no final da semana, no entanto, ainda não foi divulgado se isto acontecerá na sexta (23) ou sábado (24). Não acontecerá prova do anjo pois a disputa de sábado passado (17) foi a última da temporada. No domingo (25) um dos brothers que foi emparedado na quinta-feira (22) irá se despedir do programa, uma nova prova do líder acontecerá e então um novo paredão será formado.

Jogo da discórdia completo BBB21 de hoje
Jogo da discórdia completo BBB21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Bate-Papo BBB: o eliminado desta semana, que será Fiuk, Caio ou Gilberto, conversará com Ana Clara na Rede BBB. O programa vai ao ar após o programa ao vivo de terça-feira (20), geralmente depois das 00h00. É possível acompanhar a entrevista pela Globoplay, Gshow ou redes sociais do reality show. Não foi informado se especialmente nesta semana de três eliminações se também haverá Bate-Papo BBB em outros dias da semana.

Bate-Papo BBB
Ana Clara em entrevista com o eliminado do BBB21 no Bate-Papo BBB (Foto: Reprodução/Rede BBB)

Ana Maria Braga com o eliminado: na manhã de quarta-feira (21) é a vez de Ana Maria Braga questionar o eliminado da semana em uma entrevista no Mais Você. O programa começa às 09h30 e é inteiramente dedicado a falar do Big Brother Brasil. O Mais Você não revelou se fará entrevista também com os eliminados de quinta-feira e domingo ou se apenas o brother que deixar o confinamento na terça-feira será convidado nesta semana.

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga no Mais Você – Jogo da discórdia completo BBB21 (Foto: Reprodução/TVGlobo)

BBB – A Eliminação: e a agenda de quem acompanha o Big Brother Brasil não para por aí, na noite de quarta-feira (21) tem entrevista do eliminado da semana no programa A Eliminação da Multishow. O programa não acontece todos os dias, então ainda não sabemos se haverá entrevista com os três eliminados da semana ou apenas o da terça-feira.

Jogo da discórdia completo BBB21
Vivian Amorim e Bruno de Lucca apresentadores (Foto: Reprodução/Multishow)

Eliminado no Faustão: no fim de semana, Gilberto, Fiuk ou Caio, o brother que sair nesta semana, estará conversando com Fausto Silva no Domingão do Faustão no próximo domingo (25) a partir das 18h00. O programa tem chance de receber dois eliminados, o de terça e quinta, mas é provável que só contará com a participação do eliminado de domingo na próxima semana (2).

Fausto Silva no Domingão do Faustão: só até o final de 2021
Fausto Silva no Domingão do Faustão – Jogo da discórdia completo BBB21 (Divulgação / Globo)

Leia também:

Enquete: Gil, Fiuk Ou Caio, Quem Deve Sair?

Quem Saiu Do Big Brother? Veja A Lista Atualizada Dos Eliminados

Enquete: Após Saída De Thaís, Quem Deve Ganhar O Big Brother?

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy