BBB21: veja que horas começa a prova do líder de hoje (07/4)

0

Os poderes desta semana no confinamento estão prestes a mudar, já que hoje, quinta-feira (8), é dia de uma nova prova do líder ser realizada no BBB21, a décima primeira da temporada, e alguém assumirá a coroa de chefão ou chefona da semana. Hoje, o programa ao vivo do Big Brother Brasil irá começar 23h05, depois da transmissão da novela Amor de Mãe, e terá cerca de 1 hora de duração, segundo o cronograma oficial da TV Globo.

Além de exibir a décima primeira prova do líder do BBB21, o programa desta quinta-feira irá mostrar o resumo da festa do líder de Viih Tube, as informações de como será formado o paredão da semana e os principais momentos da casa do Big Brother de hoje.

Prova do líder de hoje no BBB21

As quintas-feiras são reservadas para a disputa do líder no reality show. As competições pela coroa sempre acontecem durante o programa ao vivo. Apenas no caso das provas de resistência a disputa é decidida fora das câmeras do programa diário e passa para o pay per view 24 horas.

A produção não divulga o tema da prova do líder da semana do BBB21 antes, é muito raro que o público tenha spoilers da disputa. Quando essas exceções costumam acontecer? Por exemplo, se um carro da marca patrocinadora do programa for ser presente ao campeão da disputa, muitas vezes Boninho ou o site oficial do reality show costumam soltar spoilers do acontecimento, mas ainda sim as regras da disputa continuam em segredo até o horário do programa.

Na semana passada, a décima prova do líder do BBB21 foi de resistência, os brothers precisavam ficar dançando em uma pista de dança e nas pausas da música, precisavam correr até uma plataforma e então montar um quebra-cabeça.

prova do líder bbb21
Quem ganhou a prova do líder do BBB21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Quem é o atual líder?

Viih Tube foi a grande campeã da prova do líder da semana passada no BBB21. Na fase final da disputa de resistência, restaram a youtuber, Juliette e Arthur. Dos três, a maquiadora foi a que menos aguentou e resolveu abandonar a disputa. A briga ficou entre o crossfiteiro e Viih Tube, que continuaram lutando, até que o capixaba resolveu abandonar a competição, depois de mais de 13 horas de disputa. Além da liderança, Viih Tube também ganhou 12 mil reais para gastar com a marca patrocinadora da prova.

Quem venceu a prova do líder do BBB21
Viih Tube após vencer a décima prova do líder do BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)

Líder da semana terá veto?

Nas duas últimas semanas, não houve veto antes da prova do líder do BBB21 começar. Geralmente, quando o líder da semana terá direito a veto, Tiago Leifert passa a informação para o público antes da disputa pela liderança começar. Como na semana passada, o apresentador não comentou sobre o assunto, a prova de hoje (8) provavelmente será com todos os confinados.

Se o líder da próxima semana, ou seja, quem vencer hoje, tiver direito a veto para a décima segunda prova do líder do BBB21, Tiago Leifert informará a noite.

Imagem dos participantes do BBB 21
Participantes do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Como assistir a prova do líder BBB21?

Há duas maneiras de assistir o Big Brother Brasil ao vivo de graça e duas maneiras pagas. Para você acompanhar a décima primeiro disputa do líder, vamos te falar o que fazer:

  • A forma mais fácil, rápida e tradicional de assistir o BBB21 é pela televisão. Ou seja, é só ligar a TV e sintonizar na TV Globo a partir das 23h05 para assistir a prova do líder de hoje.
  • Se preferir, também há a opção de acompanhar pela Globoplay, plataforma streaming do canal, pelo celular, computador, tablet ou Smart TV. Para ver o programa ao vivo, você não precisa pagar nada, é só ter um cadastro na plataforma, usando o seu perfil do facebook ou conta google para criar um login, e depois entrar na aba “Agora na TV” e procurar por “Gratuitos”.
  • Se quiser acompanhar a disputa por diversas câmeras ao mesmo tempo, é necessário pagar pelo conteúdo do pay per view. Você tem a opção de assinar a Globoplay, que também te dá direito ao catálogo de filmes, séries, novelas, desenhos, programas, documentários, etc.
  • Outra forma de ter o pay per view é contratando um pacote do BBB21 por uma empresa que preste o serviço de TV por assinatura.
Imagem dos Participantes na prova do BBB 21
Participantes na terceira prova do líder BBB21 (Foto: TV Globo)

Qual a programação do Big Brother?

  • Segunda feira: dia de jogo da discórdia
  • Terça feira: dia de nova eliminação
  • Quarta feira: festa do líder da semana
  • Quinta feira: dia de nova prova do líder
  • Sexta feira e Sábado: prova do anjo e segunda festa da semana
  • Domingo: almoço do anjo, fim do castigo do monstro e nova formação de paredão
Imagem de Tiago Leifert no BBB 21
Tiago Leifert apresentando o Big Brother Brasil (Foto: Reprodução/TV Globo)

Leia também:

Enquete: Quem Ganha O Big Brother Brasil 2021?

Rodolffo Na Ana Maria Braga: Veja Como Foi A Entrevista No Mais Você

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy