Parcial BBB 21: resultado indica o sétimo eliminado da programa

0

No programa ao vivo do último domingo (14), foi formado o sétimo paredão do reality show da TV Globo. Os participantes Projota, Pocah e Thaís não tiveram sorte e ‘caíram de cara’ na berlinda desta semana. Dois deles foram os mais votados da casa e um foi o escolhido pelo líder Fiuk. A decisão é do público e segundo a parcial da enquete do BBB 21, o sétimo eliminado já tem nome. Saiba quem deve sair na terça-feira (16).

Pocah, Projota Ou Thaís, Quem Deve Ser Eliminado?

Parcial BBB 21 – Quem será eliminado?

De acordo com a parcial da enquete do Blog Pajaris, quem deve ser eliminado da Parcial do BBB 21 é o cantor Projota. Dentre os 3 emparedados da casa mais vigiada do Brasil, o rapper segue na liderança para sair do jogo. Até o final desta matéria, o participante recebeu 85,71% dos votos para deixar de vez o confinamento.

Imagem da Parcial BBB 21
Parcial BBB 21 (Foto: Reprodução/Pajaris)

Em segundo lugar na parcial do BBB 21, está a sister  Thaís, que soma 14,29% do total da enquete do Blog Pajaris. Quem será que vai ser o sétimo participante eliminado do programa? A cada semana que passa, o jogo muda e no final, é o público quem decide.

Já em terceiro e último lugar, está a funkeira Pocah, com o percentual de zero por cento dos votos. Na enquete, ela não recebeu votos para ser a sétima participante eliminada do jogo. Sendo assim, quem corre mais risco de sair no paredão, segundo a parcial BBB 21, são os emparedados Projota e Thaís, que receberam votos do público

Como eles foram parar no paredão?

Imagem dos participantes Pocah, Projota e Thaís para a enquete BBB 21
Pocah, Projota e Thaís no paredão do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um dos motivos que fizeram Projota ser o escolhido pelo líder Fiuk no paredão desta semana, é que ele entregou o colar de imunidade para o seu maior rival, o instrutor de crossfit Arthur. Na justificativa, o filho do Fábio Júnior justificou. “Momento muito delicado. Fiquei tentando ensaiar esse texto sozinho e tudo. Aqui dentro, às vezes tem que esquecer um pouco a gente lá fora […] Vou colocar o Projota hoje. Projota, independente de qualquer coisa, sempre vou te admirar como cantor e compositor lá fora, que são coisas diferentes. Mas aqui no jogo, desde o começo, ele falava: ‘Se eu precisar votar em você, eu vou votar. Isso aqui é um jogo e eu estou aqui para jogar’”, disse Fiuk na justificativa.

Já as participantes Pocah e Thaís, foram parar no sétimo paredão do BBB 21, após receber mais votos dos colegas de confinamento. No final da votação dos participantes no confessionário, a participante Thaís recebeu cinco votos, enquanto Pocah empatou com Gil, com quatro votos. Mas, o graduando de economia conseguiu se salvar na prova bate e volta.

Que dia acontece a eliminação do BBB 21?

A noite da sétima eliminação do reality BBB 21 acontece na terça-feira, dia 16 de março, a partir das 22h40 (horário de Brasília) e logo após a novela Amor de  Mãe, da autora  Manuela Dias, na Globo. Mas, antes do apresentador anunciar o nome do eliminado da noite, é exibido o quadro de humor  CAT BBB 21, com o humorista Rafael Portugal. Nele, o telespectador vai poder assistir os melhores momentos de cada participante emparedado do programa e ainda rir dos episódios de humor, antes do momento de tensão da eliminação.

Em seguida, os emparedados Projota, Pocah e Thaís fazem um último apelo ao público para deixarem permanecerem no programa. A votação no portal Gshow fica aberta até minutos antes de Leifert anunciar o terceiro eliminado do jogo. Antes de anunciar o nome, o público consegue sair os números de batimentos dos três protagonistas da noite. Sendo assim, Leifert anuncia o eliminado da noite, e o mesmo é direcionado para uma mini entrevista com o apresentador. Logo depois, ela participa de um Bate-Papo BBB da Rede BBB, com os apresentadores Ana Clara e Rhudson Victor.

No dia seguinte tem a Café com o Eliminado no programa Mais Você, com a apresentadora Ana Maria na TV Globo.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy