BBB 21: saiba que horas começa a prova do anjo sábado (13/3)

0

Mais uma semana de formação de paredão se inicia na sede do reality show BBB 21. E  com isso, também acontece uma nova prova do anjo que sempre causa o famoso fogo no parquinho. A dinâmica tem transmissão ao vivo pela Rede Globo e começa logo após a programação oficial da emissora. Como de costume, o apresentador Tiago Leifert é quem comanda a prova, que ao final, é revelado o vencedor. 

Quando é a Prova do Anjo do BBB 21?

A sétima prova do anjo do reality show Big Brother Brasil acontece neste sábado (13). Como de praxe, a prova é realizada no horário da tarde na área externa da sede, e só depois é exibida no programa ao vivo. A disputa é comandada pelo apresentador da atração e para participar, é feito um sorteio entre os confinados. No programa ao vivo, o público consegue assistir a dinâmica completa e saber quem recebeu o temido castigo do monstro.

Na noite deste sábado, o reality com maior audiência do Brasil vai ao ar a partir das 22h40 (horário de Brasília) segundo a programação oficial da TV Globo. A transmissão acontece logo após a reprise de ‘A Força do Querer’, da autora Gloria Perez, com a exibição do resultado da 7ª prova do Anjo da temporada.

O apresentador não revelou como será a prova do anjo neste sábado e nem qual o horário exato. O que se sabe é que não é todo mundo que vai participar da corrida pelo colar de imunidade. Isso porque, em toda a dinâmica do anjo, é feito um sorteio para definir quem participa da prova.

O sortudo da vez, ganhará um almoço especial com direito a dois convidados e recados em vídeos da família.

Carla Diaz tem poder especial 

Imagem de Carla Diaz no quarto do BBB 21
Carla Diaz no quarto do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na última terça-feira (9), a sister Carla Diaz foi eliminada do paredão falso do BBB 21. Depois de sair da casa, ela foi levada diretamente para o quarto secreto, distante da sede. Lá, ele ficou sabendo que terá direito a vetar a escolha do anjo no Castigo do Monstro, ou o destino do colar de imunidade. Na explicação de Leifert, ele diz que ela poderá usar esse poder uma vez em um período de tempo de até duas semanas.

Caso ela dispute a prova e ganhe, ela pode ter a semana que vem para interferir na escolha da opção do castigo do monstro, ou então, da escolha para quem ganhar o colar da imunidade.

Quem foi o anjo do paredão falso?

Imagem de Arthur
Arthur (Foto: Reprodução/TV Globo)

O vencedor da prova do anjo na semana do paredão falso do BBB 21, foi o instrutor de crossfit Arthur Picoli. Ele ganhou a disputa e na hora de entregar o colar de imunidade, escolheu entregar para o amigo e cantor Projota. Na ocasião, o brother foi criticado na web pela escolha, que segundo os fãs do programa, ele teria que ter dado para a atriz Carlas Diaz, com quem está tendo um affair na casa.

Como assistir a 7ª prova do anjo do BBB 21?

O BBB pode ser acompanhado pela televisão, na opção pay-per-view e também online, pelo Globoplay. Para ativar os serviços e começar a assistir ao vivo, o assinante terá que desembolsar o valor de R$ 22,90 por mês por 4 meses. Além disso, as operadoras como Net, Oi, Claro e SKY oferecem recursos interativos para tornar a experiência do telespectador ainda mais divertida em como assistir ao BBB 21.

Já para o assinante do serviço do Grupo Globo na internet (globoplay.globo.com), terá que acessar a página para acompanhar a programação ao vivo na TV. Um acesso de 7 dias para novos usuários será liberado, mas após esses dias, será cobrado um valor por planos que variam de: R$ 19,90 por mês/ plano anual e podendo chegar até 84,90 por mês.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy