Enquete BBB 21: quem é o seu participante favorito?

0

Com a promessa de ser o Big dos Bigs, o reality show começou pegando fogo no parquinho e alguns participantes, já estão sendo apontados pelo público como favoritos ao prêmio final, de R$ 1,5 milhão. Com a saída de Karol, Lumena e Nego Di, já dá para perceber quais são os queridinhos do público, pelo menos até agora. Conte para nós quem é o favorito. Vote na Enquete BBB 21.

Enquete BBB 21

Enquete BBB 21: quem é o seu participante favorito?

O reality se aproxima para a sua sexta semana de jogo e com isso, a tensão para saber quem chegará a final é grande. No reality, eles já até fizeram a final dos sonhos, mas todos sabem que na grande final, quem decide quem ganha é o público que vota. Mas, mesmo assim, alguns nomes já foram apontados como os favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Você também concorda? Vote na Enquete BBB 21 e escolha.

Juliette

Imagem de Juliette no BBB 21
Juliette (Foto: Reprodução/TV Globo)

O grupo G3, que conta com Juliette, Sarah e Gil, é disparado para ganhar o prêmio milionário do programa. Agora, falando em especial sobre a representante da Paraíba, que já mostrou que tem o perfil genuíno de uma paraibana raiz, podemos concluir em números, que é a participante com mais chances de conseguir levar para a casa o valor total do prêmio. Além da profissão de advogada, maquiadora, Juliette também mostrou o seu lado artístico no jogo, quando aparece cantarolando pela casa e nas festas. 

Em números de rede social, Juliette já ultrapassou participantes famosos como Karol Conká, Projota e Nego Di. A sister já conta com mais de 11 milhões de seguidores em sua página no Instagram. Número esse que cresce a cada instante e só reflete o comportamento da sister no jogo. Que para os fãs, está sendo positivo até o momento.

Juliette fala e vira hit musical, vira meme e vira ensinamentos também. Talvez ela seja a mais coerente das pessoas no confinamento. Ela já mostrou que não leva desaforo e fala o que pensa seja pra quem for, como quando falou com Projota sobre ela acreditar ainda nele. Ou quando acalmou Gil com palavras de conforto quando ele sentiu medo do que a família iria pensar dele, ao protagonizar o primeiro beijo gay do reality em rede nacional. Além disso, Juliette é alegre, faz rir e é essencial para o jogo.

Gilberto

Imagem de Gilberto no BBB 21
Gilberto (Foto: Reprodução/TV Globo)

Gil, o doutorando de economia é também do G3 e também, um dos queridinhos do público de casa. Ele já foi para o paredão, já voltou com recorde de menos votado, já tretou, chorou e dançou muito durante as festas. O melhor amigo de Sarah e Juliette é o melhor amigo do rolê. Ele já pediu música para a produção, já bebeu, já beijou e já quase ganhou o líder da semana. A imagem de Gil aqui fora é positiva aos olhos dos telespectadores. O gênio forte apareceu em algumas ocasiões, e até nos ensinou termos novos da expressão popular, como basculho – que vem de vasculhador (vassoura), que de acordo com o Google, é uma palavra pejorativa para se referir a uma  criada enxovalhada, que se atém aos trabalhos mais rudes em uma casa. 

Sarah

Imagem de Sarah no BBB 21
Sarah (Foto: Reprodução/TV Globo)

Já Sarah Andrade, a última do G3 é também uma queridinha do público e está surpreendendo a cada semana no jogo. No programa, ela é a que tem a estratégia de espionagem e até já rendeu memes como suas habilidades de espionagem na casa. Ela já morou nos EUA, já foi babá, marketeira e até motorista de aplicativo. Mas, essa herança de espiã vem da mãe, a militar Maria Abadia Vieira, que já atuou no Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) de Brasília.

No confinamento, Sarah mandou ao paredão umas de suas rivais e o público aplaudiu a  decisão. Por fim, Karol foi eliminada e ainda com recorde de rejeição de todas as temporadas. A brasiliense foi estrategista e soube bem ler o jogo, que já ansiava a ida da rapper ao paredão, para votar para eliminá-la do jogo. Será que a Sarah é o seu participante favorito? Vote na enquete BBB 21. 

João

Imagem de João Luiz
João Luiz (Foto: Reprodução/Instagram)

João é um participante que mostra ter uma personalidade tranquila. Mas engana-se que ele seja só isso. O professor sabe muito bem ler o jogo e sabe quem são seus rivais na casa. Aliás, ele mandou um  paredão quando foi o líder da semana. No entanto, como estava acirrada a votação com Lumena, Projota voltou ao jogo e a sister foi eliminada. 

Mas, o foco é João e temos que lembrar que nas primeiras semanas, todo mundo achou que ele seria o típico planta da edição. Mas, o jogo mudou e mudou assim que ele conseguiu vencer a prova do líder. Ele já declarou uma desavença com Projota durante o jogo da discórdia, e também já ganhou alguns fãs após a treta. Na casa, ele mostrou ter bastante afinidade com Camilla de Lucas, Carla Diaz e com o G3.

Camilla – Enquete BBB 21

Imagem de Camilla de Lucas no BBB 21
Camilla de Lucas (Foto: Reprodução/Gshow)

A youtuber Camilla de Lucas, ou melhor a sister da enquete do BBB 21, está mostrando aos poucos para o que veio. Ela é amiga de todos, mas não mexe com ela, que a treta é certa. Aliás, na discussão com Karol Conká na casa, ela foi a maior, segundo os memes na internet. Mas, sobre o jogo, vamos admitir que Camilla sabe jogar e muito bem, e tem chances de chegar a final. Ela é amiga de Carla, João e tem afinidade com o G3. Só por isso já ganha um lugarzinho no coração dos fãs, aliás, o G3 é está sendo imbatível. 

Se continuar assim, Camilla pode brigar até pelo prêmio final. Mas, tudo depende do comportamento da sister daqui pra frente.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy