Aprenda oração poderosa para acalmar a ansiedade

0

A ansiedade pode ser causada por diversos fatores e faz parte de um grupo de doença da mente. Além de buscar ajuda na terapia com profissionais, você conseguirá também encontrar conforto através da fé. Se você é religioso e acredita no poder da oração, conte a ajuda de Deus para superar essa fase difícil e controlar a sua ansiedade. Por esse motivo, a Pajaris separou orações poderosas para afastar a sua ansiedade e conseguir ter um dia mais tranquilo e feliz.

oração para ansiedade
Oração para ansiedade (Foto: Reprodução/Freepik)

Oração para ansiedade

“Senhor, só Tu conheces o meu coração, por isso, com fé e humildade, peço-Te a graça de aprender a lançar sobre Ti as minhas ansiedades e preocupações.
Quero me abandonar em Teus braços, confiar e aguardar serenamente a Tua ação em minha vida!
Guarda meus pensamentos, sentimentos e meus sentidos para que eu não tenha tanta preocupação.

Ajuda-me a manter minha mente centrada no que é bom para mim e para o Teu Reino.

Santifica-me, para que eu possa ser uma pessoa cheia do Espírito Santo, irradiando serenidade, calma e paz!

Dá-me forças para que eu possa manter as minhas emoções e pensamentos firmes na confiança em Deus.

Senhor, agradeço porque sei que estás cuidando de mim. Vou procurar seguir cada passo que me mostrares para que Teu plano se cumpra na minha vida.

Confio em Ti e em tua Palavra.

Entrego-Te, neste momento, todas as minhas ansiedades e preocupações.

Cura-me de toda preocupação excessiva!

Confio e espero em Ti”.

Para se libertar da depressão

“Eu creio, Senhor, que sois Deus Pai todo poderoso, criador do céu e da terra.

Eu creio em Jesus Cristo, salvador de todo gênero humano. Eu creio no divino Espírito Santo santificador. Senhor, hoje pedimos a graça da libertação da ansiedade em nós.

Em nome de Jesus, libertai-me desta angústia, libertai-me dessa ansiedade. Senhor, que o teu poder libertador, liberte qualquer espírito de depressão, retirando todas as amarras e todas as formas de manifestação da ansiedade.

Cure, Senhor, onde este mal se instalou, arranque pela raiz esse problema, cure as lembranças, marcas negativas. Senhor Deus, que a alegria transborde profundamente em meu ser. Com teu poder e em nome de Jesus, refaça minha história, meu passado e meu presente.

Liberte-me, senhor de todo o mal, e que nos momentos de solidão, de descaso e de rejeição, eu seja curado e libertado na tua presença.

Eu renuncio no poder libertador de nosso Senhor Jesus Cristo, a ansiedade, a incerteza, a desesperança, e me apego em teu poder, senhor, em tua graça. Dai-me Senhor, a graça da libertação da ansiedade, da angústia e da depressão.

Amém. ”

Oração simples para qualquer hora do dia

“Senhor todo poderoso, um pedido educado e sem má fé

Peço um pouco de tua paz, de sua benção e dos seus cuidados

Com o objetivo de cura, eu peço ao senhor que tire essa ansiedade de mim

Agradeço ao senhor, para sempre serei grato (a), até o fim.

Amém”.

Oração para acalmar o coração

“Senhor, ilumina meus olhos para que eu veja os defeitos da minha alma, e vendo-os, não comente os defeitos alheios. Senhor, leva de mim a tristeza, mas não a entregueis a mais ninguém.

Encha meu coração com a divina fé, para sempre louvar o vosso nome. Arranca de mim o orgulho e a presunção.

Senhor, fazei de mim um ser humano realmente justo. Dá-me esperança para vencer todas essas ilusões terrenas.

Planta em meu coração a semente do amor incondicional e ajuda-me a fazer feliz o maior número possível de pessoas para ampliar seus dias risonhos e resumir suas noites tristonhas.

Transforme meus rivais em companheiros, meus companheiros em meus amigos e meus amigos em entes queridos. Não permita que eu seja um cordeiro perante os fortes, nem um leão perante os fracos.

Dá-me, Senhor, a sabedoria para perdoar e afasta de mim o desejo da vingança”.

Oração para ansiedade e cura interior

“Senhor, livrai-me de toda amargura e sentimento de rejeição que trago comigo. Curai-me, Senhor. Tocai meu coração com vossa mão misericordiosa e curai-o, Senhor.

Sei que tais sentimentos de angústia não vem de vós: vem do inimigo que tenta me fazer infeliz, desanimada, porque me escolheste, assim como vos escolhi, para servir e amar.

Enviai-me, pois, vossos santos anjos para me libertar de toda angústia e sentimento de rejeição, assim como os enviastes, para libertar da prisão a vossos apóstolos que, embora injustamente castigados, vos louvavam e cantavam com alegria e destemor.

Fazei-me também, assim, sempre alegre e grata, obstante as dificuldades de cada dia”.

Leia também:

Fonte: Terra / We mystic

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy