BBB 21: veja os melhores memes de Sarah, a ‘espiã’ do bem

0

A participante Sarah Andrade virou o assunto do momento para os fãs do reality BBB 21, da TV Globo. Em apenas duas semanas de programa, ela enfrentou paredão, virou “famosa” depois de confessar que já fez participação como figurante na série “Lúcifer”, da Netflix, e agora, a sister virou o melhor meme de espiã do reality na web. Veja vários. 

Sarah vira ‘espiã’ do BBB 21

A estratégia de espionagem de Sarah na casa, começou antes da festa do último sábado (6), quando a sister foi até o quarto colorido para se maquiar para a noite de agito. Nesse momento, baixou o modo espião na brasiliense, que ouviu a rapper Karol  Conká e companhia detonando outros participantes e discutindo estratégias de jogo para o próximo paredão. Daí em diante, Sarah fez o papel de atriz espiã do reality, e em todo o cômodo que a câmera passava, lá estava a sister, de olhos e ouvidos bem atentos.

Mas, quem pensa que isso só passou de uma coincidência, está bem errado. Durante uma papo com alguns aliados na casa do BBB 21, Sarah revelou sua estratégia para saber o que os adversários estão planejando na casa. Ela, que dorme no quarto cordel, revelou que guarda suas roupas e objetos de maquiagem no quarto colorido, assim quando precisar ir para o quarto se maquiar ou pegar alguma roupa, ela aproveita para escutar as conversas dos outros participantes.

Para muitos, a atitude de Sarah pode ser considerada como leva-e-traz no programa, já que ela escuta as conversas e repassa as informações aos colegas. Entretanto, para a web, a atitude da sister é de aprovação, já que o grupo liderado por Karol Conká, Nego Di e Projota, está sendo alvo de críticas.

Melhores memes de Sarah como ‘espiã’

Resultado da ‘espionagem’ de Sarah 

A mais nova ‘espiã’ do BBB 21 ativou o modo camuflado na casa e já colheu os primeiros frutos de toda a espionagem. Durante um desses momentos, Sarah disse para a atriz Carla Diaz, que escutou Karol Conká falando mal dela para Lumena, e que a ex-Chiquititas deveriam alertar os olhares e as intenções das duas. Sarah ainda declarou que as duas ‘suas opções de voto até o fim’ nas formações de paredão.

Outro momento que os “poderes de espiã” de Sarah contribuíram para o grupo de Gilberto, Juliette e companhia, foi quando o participante Arcrebiano (Bil), entregou o colar de imunidade para a advogada. Mais tarde, Sarah conversou com os colegas de grupo e revelou que escutou uma estratégia do rapper Projota, para tentar eliminar o participante Lucas Penteado. O plano era: Se o cantor conseguisse o Anjo, ele imunizaria Juliette, para ela não correr o risco de enfrentar o Lucas no paredão, e ela sair, ao invés dele.

A revelação da estratégia de Bil repercutiu na web e deu ainda mais fama de espiã para Sarah, que segue no jogo ganhando fama de participante com maior leitura de jogo. 

Enquete BBB 21: Qual Participante Do BBB 20 Você Queria Nessa Edição?

BBB 21: Saiba Como Votar Para Eliminar Gilberto, Juliette Ou Arcrebiano

 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy