Tatuagem do signo de escorpião: 20 inspirações incríveis

0

Escorpião é o oitavo signo do zodíaco, é regido por dois planeta, são eles Plutão e Marte e seu elemento é água. Os escorpianos são pessoas que nasceram entre os dias 23 de outubro e 21 de novembro. As pessoas desse signo tem memória muito boa e dificilmente esquecem o que fizeram com eles. Podem ser considerados agressivos e possessivos. No amor, os escorpianos são arrebatadores e intenso. Se você é desse signo e deseja fazer uma tatuagem em homenagem, veja ideias lindíssimas para se inspirar.

Tatuagem símbolo de escorpião

O símbolo é parecido com o de virgem, mas se diverge no “rabinho”. É a letra M com o rabo do escorpião, que representa a luta entre o plano espiritual e material. Na tatuagem, pode ser combinado com outros elementos, se assim desejar ou apenas fazer o símbolo sem qualquer outro detalhe. Veja inspirações lindíssimas de tatuagem com o símbolo de escorpião.

Se você gosta de tatuagem colorida, essa pode ser uma boa escolha para você. O símbolo foi feito grande, com fundo aquarela e ao lado alguns detalhes em estrelinhas:

tatuagem signo escorpião 10
@david_neira_r (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao contrário da anterior, essa opção é para quem busca uma tatuagem pequena e minimalista. O símbolo de escorpião bem pequeno e sem nenhum detalhe:

tatuagem signo escorpião 20
@md2tattoo (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais um exemplo de tatuagem de escorpião pequena, bem delicada e assim como a anterior, sem qualquer detalhe:

tatuagem signo escorpião 16
@ateliedaamanda (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais uma tatuagem pequena, minimalista, porém com cor. O azul deixou a tatuagem ainda mais delicada e bem fofa:

tatuagem signo escorpião 4
@ricardoteixeira.rj (Foto: Reprodução/Instagram)

Um pouco maior do que as anteriores, porém também bem minimalista. É uma tatuagem média em preto, sem qualquer detalhe ao lado do símbolo:

tatuagem signo escorpião 5
@gtktattoo (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma opção bem parecida com a segunda foto selecionada, contudo, com a letra mais quadrada e com traço bem fino para quem busca uma tatuagem minimalista:

tatuagem signo escorpião 9
@analua.tattoo (Foto: Reprodução/Instagram)

Tatuagem de constelação

A constelação é uma ótima opção para quem deseja fazer uma tatuagem bem minimalista ou delicada. Pode ser combinada com diversos outros elementos como estrelas, lua, planetas e entre outros. Além disso, pode ser colorida ou apenas preta, pequena ou também grande. Veja algumas inspirações de tatuagem da constelação de escorpião:

Uma constelação feita com pontilhismo, com algumas estrelinhas e bolinhas maiores. Sem cor ou outro detalhe:

tatuagem signo escorpião 17
@carlagraseffitattoo (Foto: Reprodução/Instagram)

Outra opção com a técnica de pontilhismo, com estrelinhas junto com a constelação. Nesse exemplo, ainda foi desenhado um sol de um lado e uma lua do outro:

tatuagem signo escorpião 7
@becatavares (Foto: Reprodução/Instagram)

Se você quer uma tatuagem com cor, o exemplo abaixo pode ser uma ótima opção. Bem delicado e com diversas estrelas:

tatuagem signo escorpião 6
@ligiapcordeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Como já citado, a constelação fica linda para combinar com outros elementos. Nesse caso além das estrelas, também foi feito borboletas ao lado:

tatuagem signo escorpião 1
@rik_tattoo_ (Foto: Reprodução/Instagram)

Outro exemplo bem delicado da constelação combinada com outro desenhado. Nesse caso, com flores e a constelação foi desenhada por cima da flor:

tatuagem signo escorpião 3
@taynara.tattoo (Foto: Reprodução/Instagram)

Tatuagem de escorpião

Além da constelação e o M com rabinho, o signo é representado também pelo próprio escorpião. É ideal para quem deseja fazer uma tatuagem maior, com mais detalhes e sombreada. Contudo, também dá para fazer menor e mais delicada. Tudo depende do gosto pessoal do escorpiano que irá tatuar. Veja abaixo exemplos lindíssimos para se inspirar:

Uma tatuagem grande de escorpião feita com traço fino e diversos detalhes no corpo. Dentro do corpo também foi feito a constelação, que vai desde o rabo até as garras:

tatuagem signo escorpião 18
@ricardo.di.paulla.tattoo (Foto: Reprodução/Instagram)

Para quem gosta de tatuagem bem grande, pode apostar sem medo na opção abaixo. Além do escorpião foi desenhado uma lua e também a constelação:

tatuagem signo escorpião 19
@josueviridian (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma tatuagem média, porém bem delicada. O escorpião está com diversas flores em volta e também foi desenhado o símbolo bem pequeno ao lado:

tatuagem signo escorpião 15
@wellingstattoo (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais uma tatuagem combinando o escorpião com flor. Nesse caso, foi desenhado com um traço mais forte e o escorpião está segurando uma rosa:

tatuagem signo escorpião 14
@edtattoo_ink (Foto: Reprodução/Instagram)

Também é possível fazer um artrópode bem minimalista e delicado. Nesse caso ele foi desenhado bem pequeno e na cor vermelha com traço fino:

tatuagem signo escorpião 13
@tochatattoooffice (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao contrário da anterior, uma tatuagem bem grande para quem deseja algo bem chamativo. O corpo do escorpião foi feito com flores para deixar mais feminino:

tatuagem signo escorpião 12
@pedradatattoopalace (Foto: Reprodução/Instagram)

Um escorpião feito com traço fino, sem muitos detalhes e ao redor foi desenhado algumas estrelinhas:

tatuagem signo escorpião 11
@gabscarrara.tattoo (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma mini tatuagem de escorpião, para quem busca algo bem discreto. Além do traço fino, foi feito na cor vermelha:

tatuagem signo escorpião 8
@massvibrapoke (Foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, uma tatuagem grande e cheia de detalhes. Além de estrelinhas, também foi desenhado planeta, lua, o símbolo do signo e entre outros elementos:

tatuagem signo escorpião 2
@franciannyreis (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia também:

Descubra qual é o par ideal de cada signo
Saiba quais são os signos mais sedutores do Zodíaco

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy