BBB 21: saiba quando tocará o primeiro Big Fone do reality

0

Na noite de estreia do BBB 21, o apresentador Tiago Leifert adiantou que o famoso Big Fone irá tocar no próximo sábado (30). Sem muitos detalhes, ele apenas disse que a dinâmica seria diferente e que iria revelar mais detalhes nos próximos dias. Mas, segundo informações do portal UOL, a emissora escolheu um horário estratégico para tocar o Big Fone no BBB. 

Quando o Big Fone tocará no BBB 21?

Segundo o site, a TV Globo vai tocar o primeiro Big Fone na casa mais vigiada do Brasil, ao vivo, no mesmo horário do jogo da final da Libertadores, entre os times Palmeiras X Santos, que será transmitido pelo SBT a partir das 17h. O momento exato irá ao ar durante a atração Caldeirão do Huck, programa do apresentador Luciano Huck. Além disso, a Globo também irá transmitir a dinâmica no pay-per-view, do Globoplay. 

Ainda segundo as informações do portal, a jogada da Globo tem como objetivo de superar a marca de 20 pontos de Ibope na Grande São Paulo (Palmeiras 0 x 2 River Plate), na semifinal da competição, atingiu 19 pontos de média na capital.

“Aqui vai um spoiler desta semana. No sábado, o Big Fone vai tocar. Só que é uma dinâmica diferente, a gente mudou o jeito de fazer o Big Fone. Vocês vão adorar, durante a semana eu falo. Aliás, é Big Fone ou Big fones, no plural? Sei lá, deixa pra lá, durante a semana a gente conversa mais. Bora começar a prova”, revelou Leifert durante o programa ao vivo da última segunda-feira (25).

Quem vai atender o Big Fone no BBB 21?

O que terá na mensagem do Big Fone do BBB 21 ainda não sabemos. Mas, durante uma conversa na área externa da sede na última terça-feira (26), o participante Gilberto revelou para a sister Kerline o desejo de atender ao primeiro big fone do reality show da Globo. “Se tocar o Big Fone a gente vai ter que atender. A gente vai ter que fazer campanha aqui. Eu vou atender esse Big Fone, não estou nem aí”, disse ele empolgado. 

Depois de ficar um tempo em silêncio, a cearense concorda: “É , temos o Big Fone”. O doutorando em Economia se levanta e continua contando sua ideia: “Eu vou passar a frequentar mais esse ambiente”. Vale lembrar, que os dois ficaram mais próximos após a primeira prova de resistência do programa, que infelizmente, por um erro de Kerline, não conseguiu vencer a disputa. Agora, se ele vai conseguir atender ou não, só assistindo a programação do reality para descobrir.

Chamada do Big Fone: 

Relembre alguns momentos do Big Fone 

A disputa para atender o Big Fone já rendeu muitas risadas ao longo das 20 edições do reality show da Globo. A mensagem Atenção, preste bem atenção já fez brother ficar acordado a noite toda, disputar corrida para ver quem chega primeiro e muitas quedas que faziam os telespectador cair na risada. No BBB 9, o participante Max Porto foi quem teve a coragem de atender ao temido aparelho. Na ligação, ele descobriu que estava no Paredão.

 

Na edição histórica do BBB, o Big Fone tocou bem cedinho e fez os participantes pularem da cama só para atender ao telefone. Eufórico, o participante Felipe Prior foi quem ganhou a corrida para atender a ligação. Na mensagem, ele descobriu que estava imune ao paredão.

No BBB 9, quem atendeu ao Big Fone foi a participante Francine, que teve a missão de escolher dois participantes que não estavam no paredão, para o temido quarto branco.

Quem é a voz por trás do Big Fone?

Se tem uma curiosidade que o público quer muito saber, é quem faz a voz na mensagem do Big Fone. Alguns telespectadores da atração acreditam que a voz por trás do aparelho é do diretor Boninho. Mas, será que é realmente ele? Antes da estreia do BBB 21, os fãs enviaram sugestões para Tiago Leifert. Uma delas, colocar a voz do Cid Moreira no Big Fone. Veja como ficou. 

Na web, são muitas especulações para descobrir a pessoa por trás da mensagem. Alguns internautas acreditam que a voz seja do apresentador Pedro Bial, que já comandou o reality no início.

Alguns acreditam que a voz do Big Fone é do apresentador Tiago Leifert. Será?

Tem gente até sendo comparada com a voz misteriosa por trás do Big Fone.

Mas, o fato é que o mistério continua. Quem será a voz por trás do Big Fone que tocará no reality BBB 21?

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy