Biquíni meia taça: descubra como essa peça pode ser sua aliada

0

Seguindo nossa série de postagens sobre modelos de biquínis, hoje vamos falar do injustiçado biquíni meia taça!

Para dizer a verdade, muitas mulheres nem sabem que o meia taça está em outras peças além das lingeries. Então é por isso que vamos te explicar tudo sobre o surgimento desse biquíni democrático e contaremos como você pode usa-lo a seu favor!

Biquíni Meia Taça

Como surgiu?

O biquíni meia taça virou febre entre as décadas de 50 e 60, quando as mulheres ficaram encantadas com a forma como ele dava sustentação e volume aos seios.

Era surpreendente que até nos momentos de descontração, como durante um passeio pela praia, por exemplo, elas continuavam sexys e com lindos seios em destaque.

Entretanto, as novidades não pararam de chegar e logo o meia taça acabou sendo deixado de lado.

Mas, com sempre dizemos por aqui, a moda é uma grande roda gigante. Um belo dia, modelos “aposentados” são tirados do fundo do armário, repaginados e voltam aos seus dias de glória!

Biquíni Meia Taça

O que é?

Meia taça é o nome do biquíni que possui uma armação em sua parte inferior, além de um bojo poderoso.

Essa junção é que faz o biquíni meia taça ser tão aclamado. Além da sustentação que o aro proporciona ao seio, o bojo dá a eles um formato mais arredondado. Atenção para a dica, porquê o biquíni meia taça é certeza de seios bonitos e muito bem acomodados!

Biquíni Meia Taça

Em quem fica melhor?

Não é comum encontrar uma peça tão democrática quanto o biquíni meia taça.

Para as mulheres que tem os seios pequenos, ele levanta e dá uma valorizada no busto. Já para as avantajadas, o aro é perfeito para dar sustentação sem machucar.

Não importa sua idade, seu corpo, o formato ou o tamanho dos seus seios, o biquíni meia taça vai valorizar o que você tem de bonito e te ajudar a disfarçar o que você não gosta tanto.

Biquíni Meia Taça

Quais são as opções?

Todas que você imaginar! Cada vez que um modelo que fez sucesso volta a ser queridinho, uma série de melhorias são feitas. A tecnologia avançada tem permitido utilizarmos modelos velhos conhecidos, porém agora muito mais bonitos e cheios de novidades.

No caso do biquíni meia taça, atualmente são colocadas armações dos mais diversos tamanhos e formados, seguindo o modelo do biquíni. As melhorias também são aplicadas no bojo, tornando-os resistentes, anatômicos e confortáveis.

Quanto a variedade de cores e estampas, não é preciso falar nada… são muitas opções!

Biquíni Meia Taça

Onde encontrar?

Não sei se você sabe, mas tanto as lojas físicas quanto o site da Pajaris possuem inúmeros modelos de biquínis meia taça a sua disposição.

Dos mais diversos tamanhos e modelos, não tem desculpa para não correr e garantir o seu. Agora, se você já decidiu arrasar com o seu biquíni meia taça por aí, vamos te ajudar a fazer a melhor escolha!

Biquíni Meia Taça

E com que cor/estampa eu vou?

Para as mais ousadas e que adoram se destacar na multidão, já escrevemos sobre estampas super diferentes e demos dicas de como escolher a que melhor combina com você. Para relembrar, basta clicar aqui.

E para você, leitora que é mais discreta e prefere apostar em um padrão de cores, você precisa ler a análise de coloração pessoal que fizemos. Ao final, você terá certeza de qual cor combina mais com seu tom de pele, para se jogar sem medo. Confira!

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy