Jojo Todynho vence A Fazenda 2020 e leva prêmio de R$ 1,5 milhão

A funkeira Jojo Todynho recebeu 52,54% dos votos do público na final e foi declarada como a campeã de A Fazenda após três meses de confinamento

0

A cantora Jojo Todynho, de 23 anos, confirmou o favoritismo e foi a mais votada pelo público na final de A Fazenda 2020, na última quinta-feira (17). Assim, ela se consagrou como a campeã do reality show e levou para casa um prêmio de R$ 1,5 milhão.

Antes de comemorar o título da 12ª edição de A Fazenda, Jojo Todynho sobreviveu a seis roças. No entanto, chegou à decisão como a grande favorita. Na final, ela superou o cantor Biel, que ficou em segundo lugar com 36,1% dos votos. Stéfani completou o pódio com 11,36%, e Lipe Ribeiro foi o quarto colocado com 4,87%.

No momento do anúncio do apresentador Marcos Mion, Jojo Todynho ficou paralisada e de boca aberta ao saber que era a campeã de A Fazenda. “Foi uma superação para mim”, declarou a cantora. Ela divertiu o público com o bordão “estou errada na minha tese?” e teve sua participação marcada pela rivalidade com Biel, que terminou como vice-campeão e levou um carro zero km.

Na comemoração, a campeã Jojo Todynho selou a paz com os outros participantes de A Fazenda e reuniu os peões finalistas para fazer uma oração ao vivo. Em seguida, ela também cantou um hino evangélico.

Além de Jojo, a Record também teve muito o que comemorar, pois o reality show foi um sucesso de audiência e superou a final do The Voice Brasil, da Globo, em oito capitais incluindo São Paulo e Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy