Veja a decoração e árvore de Natal dos famosos em 2020

De referências minimalistas até cerejeiras e borboletas, confira 11 fotos de árvores de Natal dos famosos neste ano

0

O Natal está chegando e os famosos não perderam tempo: já deixaram a árvore prontinha para as festas de final de ano. Mesmo que as celebrações sejam mais intimistas em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Assim, não faltaram os tradicionais bonecos de Papai Noel e símbolos natalinos em vermelho e dourado. No entanto, alguns famosos inovaram na árvore de Natal em 2020, trazendo outros motivos para compor a decoração de Natal.

O casal Alok e Romana Novais, por exemplo, preferiu tons de rosa e lilás em uma árvore de Natal inspirada em cerejeiras e cheias de borboletas. Já a cantora Jennifer Lopez elegeu o branco como a cor base para decorar todo o ambiente da sala e não só a árvore.

Árvore de Natal dos famosos

Família real

Segundo a tradição real, uma árvore foi derrubada do Windsor Great Park para ser decorada no castelo de Windsor. Assim, um video compartilhado no Instagram mostra que as árvores para este fim são retiradas da mesma região desde os tempos da Rainha Vitória em 1837.

árvore de natal famosos
Reprodução / Instagram

Kylie Jenner

Uma das famosas mais ricas do show business mundial optou por uma decoração de natal minimalista. Mas, ainda assim, com uma árvore que chega até o teto com as tradicionais luzes pisca-pisca.

Natal kyliejenner1 scaled
Reprodução / Instagram

Entretanto, o que mais impressionou os fãs é que a árvore de Natal da famosa não era a única. Kylie Jenner ostentou nas redes sociais mais uma árvore em casa ao lado de uma lareira sob medida para o ambiente.

Natal kylienener2
Reprodução / Instagram

Justin Bieber

O cantor e a modelo Hailey Bieber postaram nas redes sociais a preparação para as festas de final de ano. Desse modo, o casal famoso apareceu pendurando luzes cintilantes em torno da árvore de natal e mostrou o resultado.

árvore de natal famosos
Reprodução / Instagram

Ashley Tisdale

A estrela de High School Musical exibiu sua árvore rosa, ressaltando na legenda que a decor diferentona “é o ponto certo neste ano”.

Natal arvorepink
Reprodução / Instagram

Mariana Rios

A famosa  não só caprichou na árvore de Natal em tons dourados como também não economizou no visual. A famosa lacrou com um vestido vermelho curtinho e com brilho, bem ao estilo “mamãe noel” moderna.

natal mariana rios
Reprodução / Instagram

Luma Costa

O tradicional dourado não faltou na árvore de Natal de Luma Costa. Nos detalhes, bolas grandes e brilhantes ao lado de um boneco fofo de Papai Noel.

natal luma
Reprodução / Instagram

Alok e Romana Novais

O casal Alok e Romana Novais inovou trazendo as borboletas como tema da árvore de Natal. No Instagram,  Romana explicou: “borboleta significa transformação e inconstância. E esse ano realmente foi de muitas mudanças… é o símbolo da efemeridade da natureza e renovação também”.

Natal romana novais
Reprodução / Instagram

Sheron Menezzes

“Você piscou e dezembro chegou… “, disse a atriz ao postar a foto de sua árvore de natal ao lado do filho, Benjamin.

árvode de natal famosos
Reprodução / Instagram

Jennifer Lopez

Branco, branco e mais branco! A decoração de Natal de J.Lo ganhou o tom da paz em um ambiente aconchegante e cheio de estilo.

natal Jlo
Reprodução / Instagram

Chiara Ferragni

Do mesmo modo, a it girl italiana não economizou no branco e prateado em sua árvore de Natal. Na foto, ela aparece ao lado do marido, o rapper Fedez e do pequeno Leone. Mas em seu Instagram é possível ver a mesma árvore cheia de efeitos de luz.

Natal chiara
Reprodução / Instagram
Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy