The Voice Brasil 2020: saiba quem são os finalistas da nona temporada

Apenas quatro cantores seguem na disputa do The Voice Brasil 2020, que vai conhecer o vencedor no programa que vai ao ar nesta quinta (17)

0

Falta pouco para o final da nona temporada do The Voice Brasil 2020, e os quatro finalistas na disputa pelo título já estão definidos. O vencedor do programa receberá um prêmio de R$ 500 mil, além de um contrato com a gravadora Universal Music. O último programa do ano vai ao ar na quinta-feira, dia 17, a partir das 22h45 (de Brasília).

O mais votado pelo público na semifinal foi o carioca Izrra, do time de Carlinhos Brown. Sua interpretação da canção “Zero”, de Liniker e os Caramelows, recebeu a nota máxima do técnico. Assim, o cantor se garantiu na final do The Voice Brasil 2020.

Finalistas do The Voice Brasil 2020
Reprodução/Globo

Pelo time de Lulu Santos, a classificada para a decisão do The Voice Brasil 2020 foi a paulista Ana Canhoto. Ela começou a disputa na equipe de Michel Teló, mas trocou de lado nas batalhas. Sua performance para a música “Piloto Automático”, de Supercombo, assegurou a vaga na final por apenas 0,2% de diferença dos votos com relação ao concorrente Ed Souza.

Representando o time de Iza, Victor Alves se garantiu na decisão com a interpretação de “Péssimo Negócio”, do cantor Dilsinho. O cantor do Rio de Janeiro recebeu menos votos do público em relação à concorrente Diva Menner, mas levou os 20 pontos da mentora e se classificou para a final.

A equipe de Michel Teló estará representada pelo curitibano Douglas Ramalho, que cantou “Ribbon In The Sky”, de Stevie Wonder. Douglas recebeu o bônus do mentor e superou a concorrente Larissa Vitorino na semifinal do The Voice Brasil 2020. Na final, entretanto, a decisão do campeão será apenas do público.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy