Depois de fazer xixi em um Grammy, Kanye West é indicado na premiação

Kanye West foi indicado ao Grammy de Melhor Álbum de Música Cristã Contemporânea mesmo depois de urinar em troféu da premiação como forma de protesto

2

O rapper Kanye West recebeu a indicação ao Grammy Awards 2021 mesmo depois de divulgar um vídeo fazendo xixi em um troféu que ganhou na premiação. Então, o marido de Kim Kardashian concorre ao Grammy de Melhor Álbum de Música Cristã Contemporânea, pelo disco “Jesus is King”, lançado em 2019.

Assim, composto por 11 faixas, o álbum pode ser considerado uma transição de Kanye West para o rap gospel, de acordo com a revista Rolling Stone. Em entrevista à publicação, ele conta se realmente se considera o novo “Moisés”. E que, acima de tudo, se arrepende por algumas de suas composições do passado.

kanye west grammy
Reprodução / Pinterest

Kanye West faz xixi em troféu do Grammy

Surpreendentemente, a indicação veio apenas dois meses depois da Kanye West ridicularizar o Grammy como forma de protesto. De maneira bizarra, o rapper compartilhou no Twitter um vídeo onde aparece urinando em uma privada com um dos famosos gramofones dentro.

Entretanto, o troféu do Grammy que Kanye usou para o vídeo é uma das expressões máximas da música mundial. ”Trust me… I won´t stop”, escreveu. Em tradução livre: “Acredite em mim… eu não vou parar”.

O vídeo surgiu após uma série de tweets contra a Universal Music. Dessa forma, Kanye West alegou que a gravadora não queria compartilhar com ele os valores reais de quanto valem suas músicas originais. “Eles sabem que eu posso comprá-las”, disparou.

Segundo o rapper, outro motivo de protesto foi a assinatura de mais de 10 contratos com a gravadora. E que os executivos tentaram “enterrá-lo vivo”. Lembrando que Kanye West já conquistou 21 Grammys em toda a sua carreira. Aqui você confere a lista completa das indicações ao Grammy Awards 2021.

Mostrar comentários (2)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy