Andressa Suita volta ao Instagram e posta foto sem aliança

A modelo Andressa Suita voltou ao Instagram pela primeira vez após a confirmação do fim do relacionamento com o cantor Gusttavo Lima

0

A modelo Andressa Suita voltou ao Instagram pela primeira vez após a confirmação do fim do relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. Na sexta-feira (23), ela postou uma selfie em que aparece colocando uma flor no cabelo, mas o que chamou a atenção foi a mão esquerda já sem a aliança de casamento.

A foto de Andressa Suita somou mais de 3,7 milhões de curtidas e encantou celebridades como Ticiane Pinheiro, Zilu Godoi e a ex-BBB Flávia Viana, que não pouparam elogios nos comentários. Afinal, a modelo não postava nada há 15 dias, desde o anúncio da separação.

Além disso, Andressa Suita também publicou um vídeo nos Stories. Ela aparece caminhando descalça na grama ao som da música “Agora Eu Quero Ir”, da dupla Anavitória. “Quero me refazer longe de você”, diz um trecho da canção.

Andressa Suita
Reprodução/Instagram

Andressa Suita e Gusttavo Lima confirmaram a separação no dia 9 de outubro, depois de oito anos de relacionamento. Eles são pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. “A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal”, informou a assessoria do cantor.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Gusttavo Lima afirmou que não houve briga ou traição e que o pedido de separação partiu dele. Em seguida, o cantor negou rumores de que estaria tentando uma reconciliação.

Aliás, Gusttavo Lima também voltou às redes sociais após o fim do relacionamento com Andressa Suita. Ele apareceu de roupão nos Stories para anunciar o novo single “Tudo o Que Eu Queria”. Coincidência ou não, a letra da música fala sobre a reconciliação de um casal depois de uma separação.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy