Lollapalooza 2020 deve ser adiado para 2021 no Brasil

A edição de 2020 do Lollapalooza no Brasil deverá mudar de data novamente e acontecer somente em 2021 devido à pandemia do coronavírus

1

A edição de 2020 do Lollapalooza no Brasil deverá mudar de data outra vez e acontecer somente em 2021 devido à pandemia do coronavírus. Segundo declarações do presidente da T4F (Time For Fun), Fernando Alterio, para o jornal Valor, “há grandes possibilidades” de um novo adiamento.

A princípio, o Lollapalooza  deveria acontecer entre os dias 3 e 5 de abril de 2020 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Mas a pandemia forçou o adiamento do festival para o dia 4 de dezembro.

No entanto, como a situação da covid-19 no Brasil continua preocupante, a empresa que organiza o festival admitiu que o evento pode mudar de data outra vez. O presidente da T4F avisou que a realização do Lollapalooza 2020 depende não só do surgimento da vacina, mas também da vacinação em massa.

Apesar da remarcação para dezembro, o festival manteve as suas principais atrações. Guns’N’Roses, The Strokes e Travis Scott estão os shows mais esperados. Não se sabe, entretanto, se a programação original sofrerá novas alterações no caso de um adiamento para 2021.

Se o Lollapalooza 2020 acontecer no ano que vem, os ingressos já comprados continuarão válidos. É o que determina a Lei 14.046/2020, sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro. A nova legislação não obriga a empresa que cancelar um evento por causa da pandemia a reembolsar o consumidor. Mas deve garantir sua remarcação ou converter o valor pago em créditos para uso em outros serviços.

Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy