5 biquínis perfeitos para o charme das Leoninas

0

Chegou a hora do signo das mulheres do signo que tem como elemento o fogo! Listamos cinco biquínis perfeitos para o charme das leoninas, que foram escolhidos de acordo com as características principais e mais famosas deste astro.

Nascidas entre 23 de julho à 23 agosto, as mulheres sob a influência deste astro amam moda e por isso gostam de ousar sem medo. As leoninas são vaidosas, corajosas, apaixonadas e entusiastas. Biquínis com cores intensas e estampas podem agradar as mulheres deste signo.

Essas mulheres não têm receio de arriscar nas tendências mais inusitadas da moda, possuem uma personalidade muito autêntica e são conhecidas por serem criativas, extrovertidas e muito atraentes.

Modelos com cores intensas e estampas podem agradar as garotas de Leão.  

Então as leoninas vão amar esse animal print. O Biquíni Aro Onça (estampa exclusiva) tem top meia taça contemporâneo tem aro contínuo que dá uma super sustentação, além de valorizar  o busto. A calcinha é estilo string com regulagens laterais que ajuda a valorizar ainda mais as curvas e melhor adapta ao corpo.

O biquíni Moon Laranja Neon tem a cor perfeita para as leoninas. Seu modelo é com top triangular com regulagens nas alças, que valoriza o busto e da um ar delicado ao look, com bojo removível. A calcinha modelo ripple, empina bumbum, valorizando ainda mais as curvas, além de ser super confortável e maleável. Já escolheu o teu?

Afinal, se é para a leonina brilhar, que seja com o biquíni High Golden: o top é confortável e versátil. Ele está entre os biquínis perfeitos para as leoninas. A Calcinha é no estilo cintura alta e fio dental, ótimo para equilibrar o look. Esse modelo é super trend, compre o seu aqui.

Já esse pretinho nada básico que é o Body Tulum Preto deve fazer a cabeça das leoninas. A peça tem recortes nas laterais e no busto, e costuras embutida e amarração no pescoço. Roube esse look aqui.

Kaftan longo da Pajaris
Kaftan Orisini Coral

Assim como são auto-confiantes e generosas, as leoninas tem um senso de humor saudável. Existe peça mais leonina que o Kaftan Orisini Coral? O modelo longo possui amarração frontal – e você pode criar vários modelos. Ele é super fino e delicado, o que dá um ar sofisticado ao look,  perfeito para arrasar em eventos de praia/piscina. A sua peça está aqui.

Vale dar uma espiada nos escolhidos para o seu ascendente também, hein? Inspire-se e escolha o seu.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy