3 praias de San Andrés para curtir o Verão 2020

0

A temporada do verão de 2020 já está chegando, você já planejou onde vai curtir a estação? Que tal aproveitar as belezas paradisíacas de San Andrés?

Localizada na Colômbia, a ilha de San Andrés fica na região conhecida como o caribe colombiano.

Ali você vai encontrar praias com águas cristalinas, nos mais variados tons de verde e azul. É por isso que o mar de San Andrés é conhecido pelo apelido carinhoso de  “mar de sete cores”.

Se você ficou com vontade de conhecer este paraíso preparamos uma lista com praias inesquecíveis, que não podem faltar no roteiro de viagem à San Andrés. Confira!

As melhores praias de San Andrés

#1 Spratt Bight

Esta é uma das principais praias da ilha e fica localizada próxima ao centro de San Andrés.

Spratt Bight

Você pode aproveitar para acrescentar aventura e esportes radicais ao seu passeio. Spratt Bight é o local em que os visitantes praticam kitesurf e jetboat.

Mas se você prefere um passeio mais calmo, a opção é relaxar nas águas tranquilas da praia ou passear no calçadão e comprar algumas lembrancinhas para a família e os amigos.

#2 West View

Para apreciar toda a beleza das águas cristalinas de San Andrés não há nada melhor do que um mergulho.

West View

Na praia de West View você pode aproveitar a profundidade do mar, que varia de 4 a 12 metros, para praticar snorkel.

Você também pode contratar a atração turística Aquanautas. Este é um passeio muito interessante, em que você vai conseguir caminhar pelo fundo mar, com a ajuda de um capacete de mergulhador, o escafandro.

Se você quiser esticar o passeio, pode conhecer La Piscinita, que fica bem próxima desta praia.

#3 Jhonny Cay e Acuario

Outro passeio imperdível para quem vai conhecer San Andrés são as pequenas ilhas do entorno, como Jhonny Cay e Acuario.

Jhonny Cay

As ilhotas estão cercadas por uma barreira de corais e possuem uma fauna marítima e insular diversificada e encantadora. Você vai encontrar peixes, tartarugas, iguanas e aves.

As praias de Jhonny Cay e Acuario ficam bem próximas e você pode ir as duas no mesmo dia.

Além disso, estes são outros locais ideais para praticar flutuação e mergulho.

E se você não quer perder um dia de Sol e aproveitar as belezas das praias de San Andrés é bom saber a melhor época para fazer a sua viagem. Clique aqui e saiba qual o período ideal.

O que levar para San Andrés

Agora que você já conhece as praias imperdíveis de San Andrés, é hora de se preparar para a viagem! Por isso, vamos te dar algumas dicas do que não pode faltar na sua mala.

É muito importante que você esteja com as vacinas em dia! Porque para entrar na ilha é obrigatório apresentar o Certificado Internacional de Vacinação Contra Febre Amarela. 

A maioria das praias de San Andrés são de formação rochosa, por isso, não têm aquela faixa de areia que estamos acostumados. Assim, você vai precisar comprar uma sapatilha especial para entrar no mar, que você encontra nas lojas do centro.

Por fim, sempre tenha dinheiro na carteira, porque em San Andrés o uso de cartão de crédito não é muito comum, principalmente para os passeios nas pequenas ilhas próximas.

Se você quiser mais detalhes sobre San Andrés, como locais de hospedagem e outras atrações turísticas você precisa acessar o site “O que fazer em San Andrés”.

Dica bônus: como escolher os looks praianos para San Andrés

Para que você possa guardar as melhores lembranças de San Andrés, você precisa tirar muitas fotos!
E para que elas fiquem maravilhosas é ideal que você tenha os melhores looks da moda praia na sua mala.
A nossa dica é apostar na compra de biquínis online, não tem erro! 

Assim, você consegue escolher entre uma maior variedade de peças e pode escolher as melhores composições para combinar com as suas saídas de praias e acessórios.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy