10 destinos de lua de mel mais desejados do mundo

Bali, Itália ou Havaí? Conheça os destinos de lua de mel mais românticos do mundo (e também os mais procurados no Pinterest)

1

Não faltam destinos no mundo todo para casais apaixonados em lua de mel. Se é no Instagram que os recém-casados costumam postar suas experiências de viagem, com certeza, é no Pinterest que eles costumam buscar referências do roteiro perfeito.

Não foi à toa que a agência de viagens de luxo Kuoni analisou recentemente dados do Pinterest para descobrir quais são os destinos de lua de mel mais desejados e populares do mundo todo. E, dessa forma, classificou os 10 primeiros colocados como os mais buscados na plataforma de imagens.

“A pesquisa começou encontrando todos os painéis relacionados à lua de mel feitos por usuários no Pinterest. Em seguida, contamos quantos eram para destinos específicos. Os resultados revelam os destinos de lua de mel que as pessoas em todo o mundo mais estão ‘marcando’”, diz o site da agência no Reino Unido.

Destinos de lua de mel

Entre os destinos de lua de mel mais cobiçados, não faltam lugares exóticos e próximos à natureza. Viagens de tirar o fôlego como as Maldivas e a Grécia, por exemplo. Ou, ainda, lugares que reservam surpresas para o casal apaixonado, como a Irlanda e Itália. Do Havaí à Bali, veja os top 10 destinos mais procurados para lua de mel e inspire-se:

10º lugar – Costa Rica

De acordo com a pesquisa, a Costa Rica deixou a Jamaica e Japão de lado e ficou com o décimo lugar, oferecendo aos casais a mistura perfeita entre natureza, aventura e muito charme.

destinos lua de mel
Samuel Faber/ Pixabay

9º lugar – Índia

Para os casais aventureiros, a Índia é um dos melhores destinos de lua de mel. Portantoo, prraias, cultura e hot spots históricos como o Taj Mahal, por exemplo, inspiram o amor há anos e anos.

taj mahal 1209004 1280
Free-photos/ Pixabay

8º lugar – Grécia

O mar azul e toda a história da civilização grega estão entre os destinos mais populares de lua de mel em todo o mundo. Dessa forma, a Grécia traz dezenas de ilhas cobiçadas como Mykonos e Santorini para arrebatar ainda mais o coração dos apaixonados.

Lua de mel destinos
Jonathan Gallegos / Unsplash

7º lugar – México

Não há como negar: o México continua sendo um dos destinos mais procurados por casais em lua de mel. Então, a pluralidade do país oferece tudo o que alguém pode desejar de uma viagem, desde praias paradisíacas até cenários históricos de uma cultura milenar.

destinos lua de mel
Manuel Moreno / Unsplash

6º lugar – Tailândia

A Tailândia oferece aos recém-casados tudo o que os apaixonados podem querer. Isso significa praias desertas e belezas naturais inexploradas. Isso sem contar templos antigos e muita cultura.

tailandia
Robin Noguier / Unsplash

5º lugar – Irlanda

Mesmo que não esteja no mainstream das viagens de lua de mel, a Irlanda se revela um destino perfeito para o romance. Por isso é tão buscada nas redes sociais, Então, paisagens bucólicas se misturam a castelos medievais e uma agitada vida noturna.

irlanda
Dimitry Anikin / Unsplash

4º lugar – Maldivas

O arquipélago no oceano Índico se destaca pela cor transparente do mar e resorts de tirar o fôlego. Dessa forma, é o cenário perfeito para os recém-casados que gostam de curtir momentos a dois junto à natureza.

destinos lua de mel
Upgraded Points / Unsplash

3º lugar – Havaí

Para quem não sabe, o Havaí é um estado norte-americano com quatro ilhas principais: Ilha Grande, Maui, Oahu e Kauai. Ou seja, todas elas com cenários exuberantes e inesquecíveis como destinos de lua de mel.

hawaii 1037024 1920
Maria Michelle / Pixabay

2º lugar – Itália

O romantismo de Veneza, a história antiga de Roma, o ar cosmopolita de Milão. Enfim, não faltam na Itália lugares românticos e perfeitos para uma viagem a dois.

italia 1
Antonia Felipe / Unsplash

1º lugar – Bali

O destino na Indonésia é o mais procurado em pesquisas no Pinterest por quem está buscando por uma viagem de lua de mel. A ilha, inclusive, conta com tudo o que é preciso para os casais apaixonados passarem momentos inesquecíveis juntos.

bali 2975787 1280
Sushuti/ Pixabay
Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy