Quais são os 10 esmaltes mais usados do momento? Veja a lista

Todos os anos surgem novas tendências e o mesmo acontece no mundo das nails art. Enquanto algumas cores são deixadas de lado, outras surgem e se tornam um sucesso. Atualmente, 10 cores estão em alta e predominando as unhas decoradas e esses tons fazem sucesso com todas as idades. Conheça quais são os esmaltes mais usados do momento e inspire-se em diversas ideias usando os tons da moda.

Esmalte bordô

O bordô é uma variação do vermelho tradicional e sempre faz muito sucesso. Esse tom ficou em alta no inverno de 2021 e é uma cor elegante. Por ser um tom bem escuro e fechado, geralmente é combinado com nail art em tons mais vibrantes ou claro, como branco e um vermelho mais vivo. É uma cor muito utilizada por senhoras, mas atende todos os estilos e idades. Se procura uma cor que exala sofisticação, aposte sem medo no bordô.

+ Unhas 3D: confira 27 ideias divertidas para se inspirar

@ladydi_988_nails
@klamaja
@barbeemusic

+ Cabelo cacheado colorido: 26 ideias diferentes para apostar

Quais são os esmaltes mais usados do momento: branco

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O esmalte branco foi usado por muito tempo apenas para fazer detalhes nas unhas, como desenhos ou francesinha. Mas com o tempo, passou a ser usado pelas mulheres nas unhas por completo, trazendo uma nova tendência. O branco é um dos esmaltes que mais estão em alta no momento e o off white, que é um branco mais fechado é o mais escolhido.

O esmalte branco é um tom neutro, por esse motivo, combina com diversas opções de nail arts e com todas as outras cores de esmaltes que desejar. Portanto, solte a sua criatividade com o esmalte branco e tenha diversas nails arts usando o mesmo tom.

@juliana_nails_official
@nailsbyalsn
@ju_beautylab

Azul pastel

O azul é um dos tons que sempre estão em alta, entretanto, no momento, o tom pastel é o que está fazendo sucesso no momento. É uma cor delicada e chamativa ao mesmo tempo. O azul pastel traz feminilidade para as unhas decoradas e por isso é tão adorado por mulheres minimalistas. Esse tom é combinado com desenhos fofos, como corações, brilhos, borboleta e flores. Veja abaixo três formas diferentes de usar o esmalte azul pastel:

@california__nails

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

@nailsbyniq
@ohsoprettyxo

Amarelo pastel

Outro tom pastel que está fazendo muito sucesso é o amarelo. É um tom bem delicado e vibrante, por esse motivo, é um dos tons que serão tendências no verão de 2022. O esmalte amarelo pode ser usado sozinho ou combinado com um desenho. Os desenhos que são mais combinados com esse tom são as flores, especialmente girassol e margarida.

@_nailsbybethany
@studiomts
Quais são os esmaltes mais usados do momento – @glamournailsny

+ 5 tipos de corte de cabelo médio para mulheres em 2021

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Amarelo vibrante

Outra cor que fará muito sucesso no verão de 2022 é o amarelo vibrante. É um tom que foi deixado de lado por muito tempo por ser bastante chamativo, mas a geração Z resgatou o amarelo forte fazendo-o se tornar uma tendência. Apesar do tom chamativo, é possível fazer unhas delicadas colocando outros elementos como flores e glitter.

@beautyroom_bysabine
@ainsleytaylor_nailartist
Quais são os esmaltes mais usados do momento – @pearnova

Quais são os esmaltes mais usados do momento: rosa pastel

Um tom que sempre está em alta e conquista a maioria das mulheres. O rosa pastel é feminino, delicado e minimalista. É o tom perfeito para mulheres que buscam unhas decoradas românticas. O rosa é combinado com desenhos como corações, flores, borboletas e glitters mais finos. Veja abaixo três formas diferentes de usar o tom:

@lesonglesdamaia
@monika__nails
Quais são os esmaltes mais usados do momento – @j.smilowska_nails

Esmalte café

Marrom fez um enorme sucesso no inverno de 2021 e uma das suas variações que continuarão em alta é o marrom café. É chamado dessa forma, pois o tom lembra, literalmente, uma borra de café. Pode ser usado apenas o esmalte nas unhas ou combinado com desenhos, que deixam as unhas mais sofisticadas. Assim como o bordô, o esmalte marrom café é elegante e atrai mulheres mais velhas.

@naild_it_1st
@scut_l_fee_des_ongles
Quais são os esmaltes mais usados do momento – @nailedbyyei

Verde menta

O verde é que mais está fazendo sucesso entre as mulheres, especialmente das gerações mais novas. O verde menta é um tom chamativo e perfeito para o verão, por esse motivo, vai ficar por mais tempo em alta. Se busca uma nail art delicada, aposte no verda menta com glitter mas se deseja algo bem chamativo, utilize o verde menta com elementos como frutas.

@coloressencend
@studiopriimaturku
Quais são os esmaltes mais usados do momento – @ale__pazy

Quais são os esmaltes mais usados do momento: verde folha

Outro verde que está em alta é o verde folha ou militar. É um tom mais fechado e por isso, é mais popular que o anterior. Tons menos vibrantes demonstram elegância e por isso, é uma ótima opção para quem deseja passar sofisticação. Geralmente, é usado apenas o tom nas unhas, mas assim como todas as outras opções, podem ser combinados com desenhos.

@bruunhasecores
@unhasdaru
Quais são os esmaltes mais usados do momento – @amotestar

Laranja neon

Por fim, um tom que está fazendo o maior sucesso é o laranja neon. É uma das cores mais chamativas e atrai olhares por onde passar, por isso, se deseja algo marcante, aposte sem medo. Entretanto, se você não deseja aplicar o esmalte em todas as unhas com medo de ficar “forte demais”, opte por fazer desenhos com o tom laranja neon, que também ficará incrível.

@salome_nailarts
@nails_bylea_beautycorner
Quais são os esmaltes mais usados do momento – @ohsoprettyxo

+ Unhas indie: o que é e ideias diferentes para apostar

Comentários (0)
Comentar