Dicas de presentes que todos gostariam de ganhar no fim de ano

Descubra o presente ideal para cada pessoal e acerta na escolha

Quando o ano está chegando ao fim, diversos amigos e colegas de empresa se juntam para fazer uma confraternização e trocar presentes. Além disso, também é tradição de natal a troca de presente entre familiares e colegas. Mas a dúvida sobre o que dar atinge muitas pessoas. Para que isso não aconteça mais, saiba quais são os presentes que todos – ou a maioria – gostam de ganhar no fim de ano.

O que dar de presente de fim de ano?

O primeiro passo para acerta em um presente, seja para quem for, é escolher coisas que são unissex ou fáceis de ser trocadas. Assim, as chances de errar são menores. Conheça opções de presentes para escolher e presentear quem você deseja.

O que posso dar de presente para clientes?

Se você tem uma loja ou presta algum tipo de serviço e gostaria de presentear o cliente no fim de ano para agradecer por ter escolhido o seu serviço, saiba o que escolher.

Squeeze (garrafa de água)

A maioria das pessoas andam com garrafinhas de água na bolsa para ter sempre em mãos. Por isso é uma boa opção de presente, principalmente para clientes. A garrafa squeeze é térmica, mantendo a água fresca e pode ser personalizada com o logo da sua marca.

(Foto: Copo & Cia/Reprodução)

Bloco de notas/ caderninho/ agenda

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Outro presente que é super útil e por esse motivo diversas pessoas adoram ganhar. Você pode escolher qual deles se encaixa no seu orçamento e distribuir para os seus clientes. Assim como a garrafa, o bloco de notas também pode ser personalizado.

(Foto: Papelaria e artigos fofos/Reprodução)

Abridores e chaveiros

Mais um produto que dá para personalizar e que os clientes irão amar receber de presente. Você pode dar um chaveiro em forma de abridor de garrafa.

(Foto: Renan Lazzarotti/Reprodução)

O que dar de brinde para alunos?

Os professores também gostam de presentear os alunos e agradecer pela caminhada do ano letivo. O presente irá variar de idade para idade, mas separamos algumas ideias de presentes que todos adorariam ganhar.

Estojo

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para quem está estudando, seja no jardim de infância ou na faculdade, um estojo é bem útil. Por isso é o presente certo para os alunos que deseja presentear.

(Foto: Tom Pastel papelaria/Reprodução)

Caneta personalizada

Outra forma de presentear estudantes é com canetas ou lápis personalizados.

(Foto: Lembranças Especiais/Reprodução)

O que dar de presente a uma amiga no fim de ano?

Presentes para amigos costumam ser mais fáceis pois você sabe o gosto e o desejo da pessoa. Mas existem presentes que a maioria das pessoas adoram ganhar, sendo amigo ou não. Veja sugestões:

Livros

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Diversas pessoas são apaixonadas por livros e por esse motivo é um bom presente. Se você não sabe qual a pessoa gostaria de ler, pode dar um vale compras em uma livraria.

(Foto: Unsplash/Reprodução)

Canecas personalizadas

As canecas estampadas já são uma graça e as personalizas deixam o presente ainda mais especial. Você pode escrever uma mensagem ou apenas o nome da pessoa presenteada.

(Foto: Casa Design/Reprodução)

Carteira

Outro presente super útil e que a maioria das pessoas gostam de ganhar. Existem modelos unissex, para presentear sem medo de errar na estampa ou no formato.

(Foto: Strobel/Reprodução)

O que dar de presente para o seu orientador?

Para o seu orientador de TCC do curso ou qualquer professor que tenha que ajudado na caminhada acadêmica, existem presentes que serão úteis e eles irão amar.

Marcador de página personalizado

Um acessório super útil, ainda mais para professores que mexem com livros todos os dias. Para se tornar ainda mais especial, aposte em um marcador personalizado.

(Foto: moon.mandalas/Reprodução)

Pen drive

Outro produto muito útil na vida de um professor é um pen drive e para deixar o presente a cara do seu orientar, você pode personalizar um pen drive.

Presentes que todos gostariam de ganhar no fim de ano (Foto: Com alma fotografia/Reprodução)

Toalha bordada

Uma toalhinha de rosto na bolsa ajuda muitas pessoas que passam por perrengues na rua. Por esse motivo, é um presente bem útil para qualquer um. Para deixar mais especial, é só bordar com o nome do seu orientador.

(Foto: Atelie Golden Wire/ Reprodução)

O que dar de presente para chefe no fim de ano?

Por fim, se você está em busca de presentes para o seu chefe e fazer um agrado para o superior, confira ideias de presentes que a maioria dos chefes gostam. Veja ideais de presentes para fim de ano:

Kit de vinho

Se o seu chefe gosta de vinho, aposte em um kit de vinho para ele (a). No kit, coloque dois abridores de garrafa, uma para rolha e para outros tipos de embalagem.

Presentes que todos gostariam de ganhar no fim de ano (Foto: C & M papelaria/Reprodução)

 Kit escritório

Outro kit que dá para ser montado para seu chefe é um de escritório. Por exemplo: uma caixinha com bloco de notas, mousepad e porta canetas. Tenho certeza que seu chefe irá gostar.

(Foto: Mitstore site/Reprodução)

Luminária de mesa

Por último, a dica é dar outro presente que será útil no trabalho, porém, que decore o ambiente. Você pode personalizar a luminária com o nome do chefe ou escolher um que mais combine com ele.

Presentes para dar de fim de ano para todos (Foto: Sttudio 369/Reprodução)

Leia também:

 

Comentários (0)
Comentar