Parcial BBB 21: resultado indica o sétimo eliminado da programa

No programa ao vivo do último domingo (14), foi formado o sétimo paredão do reality show da TV Globo. Os participantes Projota, Pocah e Thaís não tiveram sorte e ‘caíram de cara’ na berlinda desta semana. Dois deles foram os mais votados da casa e um foi o escolhido pelo líder Fiuk. A decisão é do público e segundo a parcial da enquete do BBB 21, o sétimo eliminado já tem nome. Saiba quem deve sair na terça-feira (16).

Pocah, Projota Ou Thaís, Quem Deve Ser Eliminado?

Parcial BBB 21 – Quem será eliminado?

De acordo com a parcial da enquete do Blog Pajaris, quem deve ser eliminado da Parcial do BBB 21 é o cantor Projota. Dentre os 3 emparedados da casa mais vigiada do Brasil, o rapper segue na liderança para sair do jogo. Até o final desta matéria, o participante recebeu 85,71% dos votos para deixar de vez o confinamento.

Parcial BBB 21 (Foto: Reprodução/Pajaris)

Em segundo lugar na parcial do BBB 21, está a sister  Thaís, que soma 14,29% do total da enquete do Blog Pajaris. Quem será que vai ser o sétimo participante eliminado do programa? A cada semana que passa, o jogo muda e no final, é o público quem decide.

Já em terceiro e último lugar, está a funkeira Pocah, com o percentual de zero por cento dos votos. Na enquete, ela não recebeu votos para ser a sétima participante eliminada do jogo. Sendo assim, quem corre mais risco de sair no paredão, segundo a parcial BBB 21, são os emparedados Projota e Thaís, que receberam votos do público

Como eles foram parar no paredão?

Pocah, Projota e Thaís no paredão do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um dos motivos que fizeram Projota ser o escolhido pelo líder Fiuk no paredão desta semana, é que ele entregou o colar de imunidade para o seu maior rival, o instrutor de crossfit Arthur. Na justificativa, o filho do Fábio Júnior justificou. “Momento muito delicado. Fiquei tentando ensaiar esse texto sozinho e tudo. Aqui dentro, às vezes tem que esquecer um pouco a gente lá fora […] Vou colocar o Projota hoje. Projota, independente de qualquer coisa, sempre vou te admirar como cantor e compositor lá fora, que são coisas diferentes. Mas aqui no jogo, desde o começo, ele falava: ‘Se eu precisar votar em você, eu vou votar. Isso aqui é um jogo e eu estou aqui para jogar’”, disse Fiuk na justificativa.

Já as participantes Pocah e Thaís, foram parar no sétimo paredão do BBB 21, após receber mais votos dos colegas de confinamento. No final da votação dos participantes no confessionário, a participante Thaís recebeu cinco votos, enquanto Pocah empatou com Gil, com quatro votos. Mas, o graduando de economia conseguiu se salvar na prova bate e volta.

Que dia acontece a eliminação do BBB 21?

A noite da sétima eliminação do reality BBB 21 acontece na terça-feira, dia 16 de março, a partir das 22h40 (horário de Brasília) e logo após a novela Amor de  Mãe, da autora  Manuela Dias, na Globo. Mas, antes do apresentador anunciar o nome do eliminado da noite, é exibido o quadro de humor  CAT BBB 21, com o humorista Rafael Portugal. Nele, o telespectador vai poder assistir os melhores momentos de cada participante emparedado do programa e ainda rir dos episódios de humor, antes do momento de tensão da eliminação.

Em seguida, os emparedados Projota, Pocah e Thaís fazem um último apelo ao público para deixarem permanecerem no programa. A votação no portal Gshow fica aberta até minutos antes de Leifert anunciar o terceiro eliminado do jogo. Antes de anunciar o nome, o público consegue sair os números de batimentos dos três protagonistas da noite. Sendo assim, Leifert anuncia o eliminado da noite, e o mesmo é direcionado para uma mini entrevista com o apresentador. Logo depois, ela participa de um Bate-Papo BBB da Rede BBB, com os apresentadores Ana Clara e Rhudson Victor.

No dia seguinte tem a Café com o Eliminado no programa Mais Você, com a apresentadora Ana Maria na TV Globo.

Comentários (0)
Comentar