Oração de agradecimento a Deus por todas as conquistas

Além das orações de pedidos e para os corações mais aflitos, quando se recebe uma graça ou um milagre, é importante lembra-se de retribuir com uma oração de agradecimento. Além disso, ser grato traz mais coisas boas para a vida e agradecer por ter pessoas com quem contar e sua saúde, também já é motivo suficiente para fazer uma oração de agradecimento.

Se você está procurando uma oração perfeita para agradecer a Deus, por qualquer coisa que seja grato, a Pajaris trouxe diversas opções de orações. Essas orações podem ser feitas por qualquer religião e a qualquer momento do dia. Só deixe a gratidão tomar conta do seu coração e reze essas orações para agradecer.

(Foto: Pexels/Reprodução)

Oração simples e poderosa de agradecimento

Oh Deus, agradeço porque meu passado me mostra que contigo serei sempre abençoado. Você é o mesmo Deus que foi no passado. Sei que posso confiar em Você para o meu futuro. Agradeço as bênçãos que experimentarei, as tribulações que superarei, as coisas que revelará e a sabedoria que me dará com o tempo. Então, agora, agradeço antecipadamente. Amém.

Oração para vitórias

Oh Deus nas Alturas, apesar da minha situação atual, Te darei graças e louvores porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus. Pai, escolho não me preocupar com o que vejo. Rezo para que a paz reine em meu coração. Senhor, obrigado pelo que você fez, pelo que está fazendo e pelo que está prestes a fazer. Senhor, não consigo ver o quadro geral, mas acredito que o Senhor me dará a vitória porque é Você quem está lutando por mim. Amém.

Oração para agradecer as bênçãos que recebeu

Senhor, Você prometeu vida abundante. Você me garante bênçãos do alto. Obrigado, Senhor, porque Você cumpre Suas promessas a cada dia. Sei que posso contar contigo para providenciar o meu amanhã. Posso descansar na verdade de que Você atenderá às minhas necessidades. Senhor, obrigado por todas as maneiras como o Senhor me abençoará amanhã e depois de amanhã. Eu te louvo porque o seu poço de bênçãos nunca acabará. Você é um pai maravilhoso.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Leia também: Frases de gratidão: 60 opções para agradecer todos os dias

Agradecimento pelo amor de Cristo

Meu bom, bom, Pai, Seu amor nunca falha. Mesmo quando eu falho, Você me ama do mesmo jeito. Obrigado por um amor que nunca desiste de mim. Obrigado pelo conforto de saber que estou seguro na promessa de que nada poderá me separar do Seu amor. Agradeço o Teu amor perfeito que busca o melhor em minha vida. Sou grato pelo Seu amor sacrificial que não afastou o Senhor Jesus Cristo de mim. Obrigado por enviá-lo para morrer na cruz para que eu possa realmente perceber que você me ama muito. Você é bom.

Oração de agradecimento dos planos futuros

Meu Deus todo-poderoso, obrigado por todos os seus planos para minha vida. Sua palavra diz que seus planos para mim são para um grande futuro. Eu sei que Você vai cumprir a sua vontade perfeita para a minha vida. Meu futuro está seguro com você. Mantenha-me dependente de Você, padre. Ajude-me a manter o curso para que Você possa me guiar com segurança e segurança em cada passo do caminho. Obrigado, Pai, porque o Senhor me destinou para uma grande vida pela frente.

Oração para agradecer da proteção contra os inimigos

Deus dos Exércitos do Céu, obrigado por me equipar para enfrentar os planos do inimigo. Obrigado pela armadura que me ajudará a ser vitorioso em Seu nome. Ó Senhor, obrigado por me dar forças para vencer as batalhas que ainda não enfrentei. Agradeço a libertação que experimentarei por causa da Sua Palavra, que é eterna. Amém

Oração para agradecer a recuperação de doenças

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Senhor, Você é minha Torre Forte. Agradeço-te porque não preciso ter medo ou desânimo. Você é meu Salvador e me levará a um lugar tranquilo e sossegado. Agradeço antecipadamente que Você vai restaurar minha saúde e me curar. Você terá compaixão de mim e restaurará tudo o que foi perdido. Um som de celebração sairá da minha boca, pois Você me honrará e me estabelecerá.

Oração de gratidão para todas as circunstâncias

Pai, Você é nossa Fonte de água viva. Alegramo-nos e oramos sem cessar. Agradecemos a você em todas as circunstâncias, pois é isso que você deseja. Ajude-nos a não lamentar ou extinguir Seu Espírito por meio de resmungos e ingratidão. Ajude-nos a perceber e praticar sua presença contínua. Quer nossas circunstâncias sejam favoráveis ​​ou desafiadoras, nos comprometemos a agradecer a Você, pois Você é sempre bom, sempre trabalhando em nosso nome. Mesmo em tempos difíceis, Você está desenvolvendo paciência e resistência dentro de nós. Louvado seja, ó maravilhoso Senhor.

Agradecimento sobre a existência de Deus

Deus Todo-Poderoso, somos gratos por sermos chamados como membros do Teu corpo. Somos gratos por Sua palavra ricamente habitar em nós enquanto ensinamos e encorajamos uns aos outros com toda a sabedoria. Cantamos salmos, hinos e canções espirituais para Você com gratidão em nossos corações. Tudo o que fazemos – nossas palavras e nossas ações – fazemos em Seu nome, Senhor Jesus, dando graças ao Pai por meio de Ti. Agradecemos por sermos os eleitos de Deus, santos e amados aos Seus olhos.

Oração para agradecer a força de Deus para lutar contra os problemas

Cristo Jesus, meu Senhor, obrigado por me fortalecer. Estou impressionado por Você ter me considerado fiel e me dado trabalho para fazer por Você. Estou cheio de gratidão por ter recebido misericórdia, embora tenha agido por ignorância e descrença. Senhor, agradeço-te porque a tua graça transborda continuamente para mim, junto com a fé e o amor. Agradeço-te por teres mostrado a tua paciência em mim, como exemplo para aqueles que vão acreditar em ti para a vida eterna.

Leia também: Frases para mãe: 85 opções para demonstrar sua gratidão por ela

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Comentários (0)
Comentar