30 Melhores frases para bodas de algodão para celebrar a data

A bodas é um momento importante para o casal, que está celebrando mais um ano de casamento e relembram o dia que disseram sim um para o outro. E para comemorar esse dia tão especial, veja as melhores frases para bodas de algodão para enviar ao marido, esposa e legendas para usar nas redes sociais.

Melhores frases para bodas de algodão

1- Um aniversário de 2 anos pode não ser um grande aniversário, mas ainda é um aniversário para comemorar. Nós fizemos mais memórias nos últimos 2 anos, e ainda sou muito grato por ter conhecido você.

2- Dois anos é pouco tempo para ficarmos juntos, você não concorda? Vamos fazer disso algo que tenha ainda mais de 5 anos, 10 anos ou mesmo 50 anos no total!

3- Com nosso aniversário de 2 anos, agora temos um vínculo mais forte, um relacionamento melhor e muito mais do que aprendemos um sobre o outro. Eu te amo.

4- As melhores aventuras que uma pessoa pode ter na vida é aquela que é compartilhada com outra pessoa. Eu amo cada passo que dou com você e estou ansioso para nossas aventuras juntos.

5- Os últimos dois anos da minha vida foram muito melhores porque você esteve nele. Nosso aniversário de 2 anos também teria sido impossível sem você como meu parceiro (a) . Você é o (a) melhor!

6- Que dois anos virem 10, que 10 virem 20, que 20 virem 50 e que 50 seja até a morte nos separe! Feliz bodas de algodão!

7- Espero que saiba que é a perfeição e que nunca se veja menos. Você merece o melhor e espero ter sido isso por você. Feliz aniversário de 2 anos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

8- Lembro-me daquela música do Frozen que dizia que o amor é uma porta aberta, e só posso dizer que estou feliz por ter entrado pela porta com você. Feliz aniversário de 2 anos.

9- Hoje é um pequeno marco para nós – é o nosso aniversário de 2 anos! Acho que haverá muito mais pelo que esperar, não é? Os presentes só vão ficar maiores e melhores, então esteja pronto!

10- Nosso amor é puro e simples – é a mesma simplicidade que nos levará a tantos aniversários no futuro, e mal posso esperar!

Frases para bodas de algodão – Foto: Pexels/Reprodução Montagem: Canva

Frases para enviar à esposa

11- Feliz aniversário de 2 anos, minha querida. Ainda temos um longo caminho a percorrer, mas esses dois anos foram incríveis! Eu te amo e eu nos amo. Farei tudo o que puder para nos fazer durar.

12- Feliz aniversário de 2 anos, minha querida. Você tornou todos os dias tão únicos e especiais apenas com a sua presença, e eu quero ser a pessoa egoísta que pede sua presença para sempre.

13- A vida tem sido linda, só por causa da sua presença na minha. Feliz aniversário de 2 anos, minha querida. Espero poder trazer a você tanta alegria e amor quanto você fez por mim.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

14- É nosso aniversário de 2 anos, minha querida. O tempo é curto, mas nossa história teve um belo começo por causa desses dois anos. Nossa história vai ser um conto de fadas maravilhoso!

15- Eu não acreditava em arco-íris depois das chuvas até conhecer você. Você me tirou de um lugar escuro e me mostrou o caminho que conduzia à luz. Obrigado, minha querida esposa.

16- Seu amor pode não ter sido emocionante e aventureiro como nos filmes, mas está sempre lá, pacientemente esperando e aceitando. Por isso, eu agradeço. Feliz aniversário de casamento de 2 anos, minha querida.

17-  Um segundo aniversário é apenas um pequeno ponto em toda a escala dos anos em que estaremos juntos. Eu adoraria ter você por aqui por muitos mais anos, minha querida.

18- Cada vez que vejo você, me apaixono de novo. Te amo, feliz aniversário de casamento!

19- Eu olho para você e vejo o resto da minha vida diante dos meus olhos.

20- Eu te amo, não apenas pelo que você é, mas pelo que eu sou quando estou com você. Feliz aniversário de casamento querida!

Frases para bodas de algodão – Foto: Pexels/Reprodução Montagem: Canva

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Frases de bodas para enviar ao marido

21- Eu sei que parece bobo, e eu sei que é apenas nosso aniversário de 2 anos. No entanto, quero fazer de você meu parceiro para toda a vida. Eu amo Você!

22- O segundo aniversário nos traz muitas esperanças e promessas maravilhosas. Espero que, mesmo nos próximos anos, você seja sempre meu parceiro.

23- Cem corações seriam poucos para carregar todo o meu amor por você. Feliz aniversário de casamento!

24- Ei, baby, feliz aniversário de 2 anos! Estou muito grato por ter tido a chance de conhecê-lo melhor. Eu seria gananciosa se pedisse por muitos mais anos para fazer memórias com você?

25- Você é meu hoje e todos os meus amanhãs. Que esses dois anos se multipliquem!

26- Quero agradecer a você por ser não apenas meu marido, mas também minha alma gêmea. Eu te amo muito!

27- Obrigado por me amar, cuidar de mim e lutar comigo. Nunca me cansarei de estar com você sob o mesmo teto. Feliz aniversário de casamento para meu adorável marido!

28- Não quero que nosso casamento seja retratado como um casamento perfeito, mas um início de aventura que duas pessoas tiveram para encontrar o amor! Feliz Aniversário.

29- Todos os anos agradeço ao meu destino por tê-lo dado como meu marido, todos os anos me faz perceber como sou sortuda por ser sua esposa.

30- Para meu amado marido. O dia em que te conheci foi aquele que mudou minha vida para sempre! Que o nosso aniversário de casamento seja o início de novos desafios! Eu te amo cada vez mais!

Frases para bodas de algodão – Foto: Pexels/Reprodução Montagem: Canva
Comentários (0)
Comentar