Festival de Cinema de Veneza: melhores looks do tapete vermelho

Da atriz Cate Blanchett à modelo Taylor Hill, confira quem foram as celebridades mais bem vestidas do Festival de Veneza

O Festival de Cinema de Veneza é um dos primeiros eventos culturais na Europa desde o início da pandemia. Mas não deixou de atrair alguns dos maiores nomes de Hollywood.

Assim, a 77ª edição do Festival de Veneza atraiu olhares do mundo para o red carpet italiano. E o que se viu foram looks de festa que refletem as tendências da moda atual, com um toque extra de classe. Mesmo com a máscara no rosto.

Cate Blanchett, por exemplo, não decepcionou nem um pouco ao usar máscara junto com um vestido longo. Assim como a modelo Taylor Hill, com um traje cheio de recortes estratégicos.

Festival de Veneza: melhores looks

Entre as tendências, destaque para os vestidos vermelhos. Não só longos e bordados como também com gola alta, recortes e babados. Da mesma forma, peças em degradé apareceram em contraste com outfits em tons clássicos, como preto e branco, por exemplo.

Veja a seguir os looks mais marcantes do festival, que acontece de 2 a 12 de setembro:

Reprodução/Instagram

Maya Hawke: sereia moderna

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A filha de Uma Thurman e estrela de “Stranger Things” apostou em um vestido Atelier Versace com modelagem sereia e degradé bordado em cristais.

Reprodução/Instagram

Arizona Muse no Festival de Veneza

A modelo surgiu em um vestido fluido cheio de babados. Assim, com cintura marca, o look assinado por Alberta Ferreti também trazia um decote generoso.

Reprodução/Instagram

Nieves Álvarez com mood vintage

Da mesma forma, a top espanhola não perdeu tempo e investiu em um modelo vintage sem alça em tons degradé.

Reprodução/Instagram

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Elodie com vestido metalizado

Um dos destaques no Festival de Cinema de Veneza foi Elodie. A cantora usou um Versace com fenda sexy que deixou as pernas à mostra.

Reprodução/Instagram

Frida Aasen: deusa moderna

A modelo norueguesa apareceu com um vestido branco todo adornado e com bordados de diamantes nos ombros.

Reprodução/Instagram

Georgina Rodriguez sexy

A mulher do craque Cristiano Ronaldo não fez feio e elegeu um outfit do Atelier Pronovias. Um corte sensual, com drapeado assimétrico e fenda para realçar as curvas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Reprodução/Instagram

Vanessa Kirby com vermelho Valentino

Além disso, Vanessa Kirby estava entre as mais bem vestidas do Festival de Veneza. Ela usou um Valentino vermelho de gola alta. A atriz ficou conhecida do grande público por interpretar Princesa Margaret na série “The Crown”.

Reprodução/Instagram

Cate Blanchett repete look no tapete vermelho

Em tempos de pandemia, até Cate Blanchett reciclou um vestido usado há alguns anos no tapete vermelho. Afinal, a atriz repetiu o traje de Esteban Cortazar usado pela primeira vez em 2015 na noite de estreia.

Reprodução/Instagram

Taylor Hill no Festival de Veneza

A modelo Taylor Hill usou um vestido longo de chiffon e bordados de cristal. Entretanto, o modelo chamou a atenção mais pelos recortes laterais.

Reprodução/Instagram

Katherine Waterston: vestido de franja

Katherine abusou das franjas no tapete vermelho da estreia “The World to Come”. Ela usou um vestido preto de veludo. Ainda assim, a peça clássica da Prada ganhou ares modernos com camadas de franjas finas.

Reprodução/Instagram

Gia Copolla veste Gucci

A diretora Gia Copolla usou um Gucci de georgette de seda com cristais e bordados com sandálias de salto alto.

Reprodução/Instagram

Maty Diba no Festival de Veneza

A top pisou no tapete vermelho do Festival de Veneza com um vestido longo de seda sob medida da Etro. O look  aposta em top cruzado, mas com recorte abaixo do busto.

Reprodução/Instagram

Tilda Swinton veste Chanel

A embaixadora da Chanel vestiu um look com casaco longo de seda branca com várias aplicações em renda. Inegavelmente, da nova coleção Primavera/Verão 2020 da Chanel.

Reprodução/Instagram

Ester Expósito com branco clássico

A atriz e modelo espanhola apostou em um vestido com linhas clássicas branco. Com direito a alças finas que deixaram suas costas de fora.

tapete vermelho
Comentários (0)
Comentar