Enquete BBB 21: Thaís, Fiuk ou Arthur, quem deve sair?

Neste domingo, 11 de abril de 2021, o décimo primeiro paredão da temporada foi formado, colocando três participantes na berlinda, Thaís, Fiuk e Arthur. Os três agora dependem do público e lutam pela permanência no reality show, brigando para ganhar o título de vencedor do programa e embolsar o grande prêmio de R$1,5 milhão, mais o carro que será dado pela Fiat. Quem deve ser o eliminado desta semana? Nos conte votando na enquete BBB 21 e veja como foi a formação de paredão de hoje (11).

Enquete BBB 21

Quem deve sair do programa? Thaís, Fiuk e Arthur estão na berlinda, vote na enquete sobre os três emparedados da semana. Vote na enquete clicando aqui.

Quem foi o imunizado do anjo?

Antes da noite de votação começar de verdade, Tiago Leifert conversa com o ganhador da prova do anjo da semana. Se o vencedor teve a sorte de ser o melhor da disputa em uma semana de autoimunidade, o apresentador informa que esta pessoa então não pode ser votada por ninguém, inclusive o líder.

Se estamos falando de uma semana “mais comum”, ou seja, que a imunidade do anjo deve ser dada a algum colega de confinamento, o brother ou sister vencedor da disputa então revela quem será o seu imunizado. Nesta semana, João, vencedor da disputa que aconteceu na sexta-feira (9), imunizou Camilla de Lucas. Vote na enquete BBB 21 e nos diga quem deve ser o eliminado desta semana.

(Foto: Reprodução/Globo)

Fiuk já estava no paredão

O brother foi parar na berlinda por conta da décima primeira prova do líder da edição. Fiuk e Camilla de Lucas foram escolhidos por Arthur e Caio, finalistas da disputa pela liderança, para serem “as vítimas” da “final do mal”, em que o perdedor estaria direto no paredão da semana. Vote na enquete BBB 21.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nesta disputa, os brothers e sisters duelaram. Era necessário fazer mais pontos em uma competição de disco. O participante usava um taco para empurrar o disco, vencia quem tivesse a maior pontuação na grande final.

Fiuk está no paredão desta semana (Foto: Reprodução/Globo)

Formação de paredão da semana

Como foi formada a décima primeira berlinda da temporada? Quatro foram emparedados e um escapou. O primeiro emparedado desta semana foi Fiuk, que acabou na berlinda por causa da disputa do líder, o segundo a ir para o paredão foi o indicado do líder e em seguida os dois mais votados da casa.

Após determinado os quatro emparedados, uma prova bate e volta foi realizada entre três participantes, Fiuk e os mais votados da casa. A indicação do líder da semana não tem direito de participar desta prova. Quem deve sair? Vote na enquete BBB 21.

Participantes do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Enquete BBB 21 – Quem votou em quem?

Líder da semana, Caio foi o primeiro a votar na noite de hoje (11), como sempre, o fazendeiro poderia indicar qualquer participante ao paredão, com exceção do imunizado do líder, e Fiuk é claro, pois já estava emparedado. O fazendeiro resolveu mandar Thaís para o décimo primeiro paredão da temporada.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em seguida, a votação da casa foi iniciada. Assim que chamados, cada brother e sister se dirigia para o confessionário, para revelar seu voto e a justificativa para a escolha do alvo. Vote na enquete BBB 21.

Veja quem votou em quem e vote na enquete BBB 21:

Arthur votou em Gilberto
Camilla de Lucas votou em Pocah
Fiuk votou em Arthur
Gilberto votou em Pocah
João votou em Pocah
Juliette votou em Arthur
Pocah votou em Gilberto
Thaís votou em Arthur
Viih Tube votou em Arthur

Participantes do BBB21 em um Jogo da Discórdia completo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Quem se salvou na prova bate e volta?

A prova bate e volta tem um poder muito grande, salvar alguém da temida berlinda do reality show. Fiuk, que foi emparedado pela prova do líder, Arthur, mais votado da casa e Pocah, segunda mais votada da casa competiram na disputa desta semana.

Na prova era necessário passar por quatro etapas. Em uma área com vários estilos de cômodos montados, cada emparedado ia até um número na porta de uma porta ou gaveta e via o que havia dentro. Se o brother ou sister abrisse e não encontrasse nada além de uma placa branca com o logo da marca que patrocinou a prova, continuava tentando passar de fase, se fosse encontrado um card com uma mensagem sobre os produtos da marca patrocinadora da prova, o participante era permitido seguir no jogo até a última etapa. Pocah venceu e conseguiu se livrar do décimo primeiro paredão do BBB 21, além de ganhar uma cozinha equipada.

Prova bate e volta (Foto: Reprodução/Globo)

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Enquete BBB 21 – Como votar para eliminar?

O primeiro passo é entrar no site oficial do reality show, o Gshow (https://gshow.globo.com/realities/bbb/). Para quem nunca votou em um paredão do Big Brother, é necessário criar um cadastro.

Em seguida, clique em “Paredão BBB 21: vote para eliminar” e escolha o participante que você quer você fora do programa. Confirme o seu voto por meio da verificação de robôs e pronto! Repita o processo quantas vezes quiser.

Logo do programa (Foto: Reprodução/Globo)

Leia também:

Veja Quem São Os Brothers Com Mais Seguidores No Instagram

Enquete: Quem Ganha O Big Brother Brasil 2021?

Rodolffo Na Ana Maria Braga: Veja Como Foi A Entrevista No Mais Você

BBB 21 Gshowenquete BBB 21Rede Globo
Comentários (0)
Comentar